The Elite

Resenhas - The Elite

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Beca 12/02/2022

América já ta abusando
Esse livro é um pouco mais cansativo que o primeiro, mas ainda me prendeu bastante.
América ta abusando da paciência do Maxon, e já cansei um pouco dessa indecisão entre o Aspen e o Maxon.
Nem vou perder meu tempo entrando na questão do Rei Clarkson, e acho que a autora podia ir mais afundo nos motivos dos rebeldes.

Sarah 12/01/2022

Amor e ódio kkkk
Eu amo essa série, porém esse livro me irrita um pouco por conta do triângulo amoroso super chato que tem

Cuca 05/01/2022

Não foi tão bom como o outro mas mesmo assim foi bom.
Eu já tinha alguns apoiares então não achei tão chocante algumas revelações. Mas mesmo assim nunca odeeie tantas personagens ao mesmo tempo.

Laura.Suzuki 07/12/2021

Esse para mim é o pior livro da série, com exceção da cena do halloween, que eu amo. Mas foi um livro bom mesmo assim, só me irrita a indecisão da MC

Anne Ferreira 26/11/2021

Quentinho
Uma distopia leve que te prende. No segundo livro de A seleção, continuamos vendo as participantes do concurso para a esposa do príncipe. É um livro que passa tão rápido que você não sente.

tha 10/11/2021

não lembrava o quanto eu gostava dessa saga até fazer essa releitura, já tô ansiosa pro melhor livro que é a escolha
vic !! 10/11/2021minha estante
e ?a escolha? já começa babadeira, amo demais, reli esses dias também!

Carol Felis 28/10/2021minha estante
Esse livro é muito chato com essa indecisão da América

Valentina 17/08/2021

Esse livro podia se resumir em 100 páginas no máximo
Eu sinceramente não entendi a indecisão da América, ela é muito silêncio e eu senti que é não tava pensando nos outros quando tomava decisões. E uma delas custou muito pro maxon.

lele:) 28/06/2021

Qual palavra descreve esse livro? Raiva.
Eu só senti raiva e angústia nesse livro. Achei a América chata para um caralho nesse livro, fiquei com muita raiva do Maxon também. E da Kriss também. Resumindo, fiquei com raiva de tudo e de todos. Espero que o último livro seja melhor.

Mariana com a 04/06/2021minha estante
Concordo

Bel's 04/06/2021minha estante
Aí chega depois o romance com a Lucy todo mal desenvolvido. Nunca entendi bem.

Bia 30/05/2021

Resenha The Elite.
Autor: Kiera Cass
Editora: Harper Teen
Preço que paguei: —
Leitura nº: 35
Nº de páginas: 336
Personagens favoritos: Maxon, Amberly, Maids, America e Marlee
resenha: é uma releitura de um dos livros que eu li quando criança, que me deixa de coração quentinho mesmo depois de muitos anos. Agradeço à seleção por ter me apresentado o mágico universo da leitura, pois hoje leio romance problemático e porno de fada.
Sobre o livro, eu tinha me esquecido de como é bobinho e tem uma história mal construída, os personagens não são lá muito complexos (apesar de amáveis) e a história em si é cheia de furos.
Como pontos positivos, os personagens são graciosos de fofos e os diálogos incríveis.
Para outras pessoas não seria um livro 4 estrelas, mas pra mim é por puro apego emocional.
Citação favorita: "I wanted to be his dear, his darling. I wanted to be Maxon's alone"
"Love is beautiful fear".
"All I want is you to promise to stay with me, to be mine".
Estrelas: 4

soso34 16/05/2021

The Elite
Eu ameiiii esse livro, mas foi o pior da trilogia (na minha opinião) pq o relacionamento da America com o Maxon foi BEM menos explorado! Eu fiquei bem tensa em várias partes kkkkk
E nesse livro mostra bastante o relacionamento da America com o Aspen? que eu n gostei pq eu odeio o Aspen! Mais no geral é um livro muito bom e eu super recomendo

Marina.Lima 09/05/2021

Elite
Apesar do livro todo ser desenvolvido na indecisão na America foi uma leitura muito boa, acho que gostei até mais do que do primeiro.

E muito ligeira a America né, fica o livro todo pegando o Maxon e o Aspen, e quer que os dois só tenham olhos pra ela, enfim a hipocrisia kkkk

Acho que depois desse livro tô mais pra Team Aspen rs

1 | 2 | 3 | 4 | 5