I Am a Hero #9

I Am a Hero #9 Kengo Hanazawa

Resenhas - I am a Hero #09

Gabez 05/04/2021

Esse volume começa pelo ponto de vista de outros personagens que estão em Taiwan e temos uma visão de como as coisas estão ocorrendo fora do Japão.
Depois de alguns capítulos voltamos para Hideo, Hiromi e Oda e a interação do Hideo com a Oda são uns dos pontos altos desse volume para mim, porque finalmente sinto que vai ter mais desenvolvimento na história além de fugir dos infectados já que o Hideo faz uma promessa para ela.
Uma outra coisa que achei interessante nesse volume é como duas infectadas, uma tendo o bebê e a outra no começo da gestação, ambas tentam proteger seus bebês mesmo nesse estado, o que me faz pensar que todos eles têm um certo nível de consciência mesmo depois de transformados.

Jessé 17/10/2020

Bem melhor que o Anterior.
Gosto dessa pegada On The Road desse volume. A estória fica com uma dinâmica muito legal. E o fato de o ambiente estar sempre mudando, ajuda a não ficarmos saturados do mesmo local igual aconteceu no arco do Shopping. Vamos pro volume 10

KimStain 14/07/2020

Sobre o Mangá.
Depois do ápice do volume anterior, as coisas amenizaram um pouco,o começo dessa edição tem uma história avulsa sem conexão com a principal, é mais uma história curta mostrando o que ta acontecendo em outra parte do mundo, sem ser no japão, achei bom até, eu gosto quando o autor adiciona outras cidades, ou países na história, pra ver como está a situação nesses lugares, e podemos perceber que esta tudo uma merda no mundo kkkk.

Depois pro meio do volume, voltamos para os nossos protagonistas, e eles estão dirigindo sem rumo até então, e parando para recolher suprimentos e tentar tirar a algemas e o prego da cabeça da Hiromi. Um bom volume, pra poder acalmar e respirar depois da ação frenética anterior.
FP Neto 28/02/2023minha estante
Pelo contrário, tem conexão com a história principal, sim, interligando as falas (preocupadas) do mangaká do qual Hideo é assistente com o "sumiço" do editor, que foi para Taiwan sem avisar ninguém.... Nesse volume, descobrimos que o editor viria ficar preso em Taiwan mesmo se não tivesse se infectado...