Memórias de Sherlock Holmes

Memórias de Sherlock Holmes Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Memórias de Sherlock Holmes

elliswiift0 13/04/2022

Sherlock Homes é um clássico todo mundo sabe disso e esse livro é ótimo uma ótima leitura, um livro muito rápido de ler sem contar que é baratinho, indico!!

@estantedamolina 19/08/2022

Releitura realizada com sucesso
Como foi bom reler casos do meu querido Sherlock Holmes.
Mais uma vez apreciar sua inteligência e perspicácia em desvendar casos incríveis. Além da forma esplêndida narrada por Dr. Watson.

Beth 08/04/2021

Que delicia de livro. Já havia lido outra coletânea de contos do Sherlock (As aventuras de Sherlock Holmes), mas essa é fácil a melhor dentre as duas. Além dos casos sempre resolvidos magistralmente, temos a apresentação de personagens tão importantes nesse universo: Mycroft, o irmão de Sherlock, e o professor Moriarty, seu arqui-inimigo. Adorei. ??

Mary:) 29/09/2022

É inovador e revolucionário? Não, mas também não é ruim.
As memórias de Sherlock Holmes
???
É um livro bom, tem casos interessantes. Mas acho que o problema no livro é que o autor teve ideias muito boas para casos mas não soube fazer desfechos que fossem interessantes.
Mas contudo foi um livro muito bom e o capítulo final do livro foi claramente o melhor e eu não conseguia parar de ler.

_Du_ 04/03/2021

Uma coleção incrível de historias
É realmente um dos melhores livros sobre Sherlock Holmes. E O Problema Final, último caso do livro, nos deixa com aquela sensação de alegria melancólica. Muito bom.

Nay 05/06/2020

Sherlock Holmes e Dr. Watson... Vocês tem todo meu amor. Sou cada vez mais apaixonada pela trama que Arthur criou, que gênio! As aventuras dessas dois são épicas e fantásticas.

Brunna188 16/05/2020

As memórias de Sherlock Holmes
Neste livro temos acesso a alguns contos escritos por Watson sobre acontecimentos que se passaram antes dos dois amigos se conhecerem. Temos acesso também a um pouco da vida íntima de Sherlock e ficamos sabendo como se deu seu encontro com o famoso vilão Moriarty.

jessyfioravante 31/03/2022

Mais um livro de contos de Sherlock Holmes. Se você curte histórias de crime e investigação não tem como não ler. Um clássico!

Marcos774 27/03/2023

Divertido
Mais uma coletânea bem divertida de contos do Sherlock. Não tem muita o que dizer, se gostou dos anteriores com certeza vai gostar desse.

É um ótimo livro pra passar um tempo e curar a ressaca literária.

Christofaro 03/04/2020

Agradável
A leitura é agradável, a seleção dos que parecem ser os principais contos do famoso detetive tornam a leitura obrigatória para quem quer conhecer um dos mais magnéticos e influentes personagens da literatura contemporânea. As ilustrações dão um tom de suspense muito adequado à leitura .