Busque e Destrua

Busque e Destrua Scott Cleland...

Resenhas - Busque e Destrua

Marriete 11/08/2019

Busque e Destrua Autor: Scott Cleland Resenha
Busque e Destrua é um livro que nos faz parar para pensar. Pensar na quantidade e qualidade das informações que disponibilizamos na internet.

O que é feito com todas essas informações? Quem as utiliza e com que finalidade? Será que ao optar por um endereço de e-mail temos a garantia de que o conteúdo de documentos privados não são violados?

Busque e Destrua foi escrito por Scott Cleland, inimigo declarado das políticas empresariais do Google. Scott desnuda nesse livro como o Google faz para obter dados pessoais de seus usuários e utilizá-los em benefício próprio, para a venda de publicidade. Cita também pontos obscuros dos trâmites de negócios entre o Google e alguns governos, além é claro de empresas de publicidade.

Qual o verdadeiro interesse do Google em obter e gerenciar a informação mundial? Qual o verdadeiro alcance dos seus produtos em nossas vidas?

Todas essas questões, entre outras, são levantadas e respondidas por Scott Cleland baseadas em suas pesquisas sobre a história do Google e processos abertos contra o mesmo nos EUA e outros países.

#BusqueeDestrua#ScottCleland#EditoraMatrix#Google#PublicidadenaInternet#MarketingDigital#LiberdadedeInformacao#PrpriedadeIntelectual