Caleidoscópio

Caleidoscópio Danielle Steel

Resenhas - Caleidoscópio

Camila 03/03/2024

Foi recomendação da minha namorada, desculpa amor!
A história toda caminhou pra um plot twist que eu achei que seria de explodir a cabeça mas só foi ????
Alexandra podia ter tido um melhor desenvolvimento... O marido dela era um 🤬 #$%!& e do nada não era mais? Fora que senti muita tensão sexual entre ela e o detetive mas ele ficou com a *******
A Megan coitada quase não aparece nem tem personalidade
Hilary a que mais sofreu, tinha hora que não aguentava mais ver essa guria rastejando
Uma leitura pra passar o tempo sem muito aprofundamento

Meri 24/05/2023

QUE HISTÓRIA!
ME PRENDEU DO INÍCIO AO FIM!
a narrativa é bem fluída, a mistura perfeita de emoção e mistério!
Foi muito difícil não me emocionar em várias partes!
Três irmãos são separadas após o pai assassinar a mãe e cometer suicídio dias depois.
Uma história sobre superação, perdão e família!

"Axie, nunca esqueça que eu a amo"

paulla.costa.779 17/07/2021

Hilary, Alexandra e Megan, sofrem a perda de seus pais. E com morte de seus pais elas ficam sob os cuidados de John, que por sua vez aceitando a sua esposa não tem coragem de criar Hilary, Alexandra e Megan. Ele simplesmente tenta localizar a única irmã de seu amigo e tia das meninas. Onde infelizmente a mais velha ficou com está tia que a explorava e após a sua morte. A menina sofreu com Jack e seus abusos , que após ela ir para o lar de adoção piorou muito com as meninas , os meninos, e o abrigo de detenção juvenil. Com isso transformando de vez a vida desta jovem e com isso a fechado cada vez mais e focando no trabalho. Enquanto suas irmãs foram amadas por seus pais adotivos e desconhecido sobre a sua origem. Que John ao descobrir que está doente provavelmente restando pouco tempo de vida tenta reunir Hilary, Alexandra e Megan para pedir perdão pelos seus atos.

leão 11/07/2020

Aquilo que não te mata , te torna melhor.
Danielle Steel se tornou minha queridinha, cerca de três meses eu já havia lido outro livro da mesma Joias e me apaixonara, e Caleidoscópio não fora diferente foi uma leitura fluida e prazerosa um misto de emoções tive pena de Sam, Arthur e Solange como vibrei por eles e como me senti triste também e as meninas chorei com Hilary, Alexandra e Megan abandonadas sozinhas como uma folha ao vento.
Este e um tipo de livro indicaria para todos e de cara já falo que quem se ariscar a ler ficara surpreso o livro e rico em detalhes e tem desfecho surpreendente vale a pena ler.

Sofis 25/12/2018

Eu amei
Me prendeu de um jeito que faz a gente sentir amor é raiva pelos personagens, dá impressão que você conhece o personagem de tão realístico, amei

Soraya 29/07/2017

O melhor de Danielle ...
Já li e reli diversas vezes. Uma história envolvente, mostrando os altos e baixos da vida, onde o amor vence o ódio.

Grasielle.Cancelier 11/02/2017

Steel criando uma fã
Não conhecia esta autora até iniciar com este livro. Foi amor a primeira vista e desde então tenho todos (ou quase todos) os livros dela. A história se passa com irmãs e claro, impossível não se emocionar com o drama trágico que as acompanha. Danielle Steel é para aqueles que pretendem sentir o coração partido e apertado e ao mesmo tempo torcer pela felicidade de cada personagem.

Bia 07/03/2015

Uma historia bonita mas triste....conta sobre tres irmãs q foram separadas qdo eram crianças, pois seus pais morreram e tiveram q ser levadas a uma tia irmã do pai, q fazia a mais velha Hilary como empregada, a do meio Alexandra foi adotada e Megan a caçula tbem....e Hilary não teve a msm sorte e sofreu muito , viveu sozinha , sendo sempre maltratada....os anos se passaram e muita coisas aconteceram....comovente com um final maravilhoso...

SCouto 20/05/2014

É sem dúvida um dos melhores livros que já li de Danielle Steell. Livro dramático e emocionante... Todos as 3 irmãs são personagens bem construídos, admiráveis e fortes! Livro excelente.

Tatynha - @cantinho_datati 22/10/2013

Uma tragédia acontece na família Walker,em uma discussão acalorada Sam acaba matando Solange,sua amada mulher.Depois da sua sentença não suporta mais viver e se mata na prisão.Deixa suas três filhas ao encargo do seu advogado,que também é amigo da famíla. Arthur não tem com quem deixar as meninas,então um dos sócios adota Megan,e o outro Alexandra.Não tendo com quem deixar Hilary,ele a deixa com a tia Eileen,irmã de seu pai.O que ele não poderia imaginar era pelo que Hilary teria que passar ao ficar com a tia,ela sofre bastante e vive solitária depois de crescida e bem sucedida profissionalmente,pois a separação das irmãs a abalou muito.

Geovanna Ferreira 27/04/2013

O livro, a autora minha vida
Danielle Steel é a autora da minha vida. Ponto. Parece que mesmo lá do outro lado do mundo ela me conhece e escreve exatamente as histórias que eu sonho em ler. Histórias trágicas, fortes, com personagens apaixonantes, histórias que se passam em períodos charmosos do passado, histórias que sempre me tocam lá no fundo da alma, do meu íntimo. Comecei a ler Steel com 14 anos e hoje com quase 17 ela é como uma amiga querida. Mesmo que rejeitada por muitos, um pouco esquecida não troco os livrinhos dessa senhora por nenhum lançamento.

Livros são capazes de mudar vidas e pessoas? Pois bem, Caleidoscópio, Um longo caminho para casa, Zoya, Jóias, Segredos do passado, Amor igual e vários outros livros da Dani me marcaram e mudaram!

Mas falemos de Caleidoscópio. É uma história triste sobre três irmas que são parte de uma tragédia. Acompanhamos Hilary, a mais velha em sua jornada, seus sofrimentos. Assim como Gabriela de Um longo caminho para casa eu desde o início eu chocada amei Hilary, uma mulher amarga, de tanto apanhar da vida guardou a menininha amendrontada que era dentro de si. Chorei, sorri, torci por ela. É Uma personagem que nunca esquecerei, como todas as protagonistas da autora.

Enfim, se você busca histórias que te comovam do início ao fim, história feita de personagens humanos, falhos, apaixonado e apaixonantes leia Caleidoscópio, leia Steel.

mari 14/10/2013minha estante
Esse livro é isso tudo mesmo. O primeiro que li dela e quero mais.

Giovanna 25/10/2012

Divino !
Sem dúvidas um dos melhores livros que já tive a chance de estar lendo,é uma história fascinante ao mesmo tempo que é triste e emocionante,o livro me prendeu do começo ao fim não conseguia parar de ler é incrivelmente fantástico.

Luciane 05/11/2011

Este livro é excelente. Cheio de surpresas, reviravoltas, superações, emoções... Mas um alerta: não leiam a sinopse, ela revela quase todas as surpresas. Momentos finais da histórias, já estão descritos na contracapa. Eu não li e achei o livro fantástico.
A Danielle Steel consegue se superar em cada livro, pois são histórias completamente diferentes das outras.
É um livro fácil de ler, simples. Mas duvido quem não se emocione nas últimas páginas (meus olhos encheram de lágrimas).
Este livro é do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/grupo/1284-livro-viajante