Gone Girl

Gone Girl Gillian Flynn

Resenhas - Gone Girl

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jacqueline 09/03/2013

Eu ja tinha lido o livro em ingles e amei tanto que resolvi ler novamente, em potugues.
Apesar de ele ter um desfecho super surpreendente, a segunda leitura foi tão interessante quanto a primeira.
O livro conta, de tres maneiras diferentes como duas pessoas em um casamento podem ser extremamente diferentes uma da outra, ou melhor, como uma só pessoa pode ter diferentes lados da personalidade que vao se manifestando ao longo do convivio em um relacionamento.
Embora todas essas diferenças, em bom portugues, Nick Dunne é um palerma, um grande pamonha que literalmente nao sabe se continua casado ou compra uma bicicleta e em varios momentos do livro -principalmente no final- me perguntei como que uma pessoa taoo interessante e complexa como a Amy conseguiu se apaixonar e continuar casada com Nick por 5 anos.. mas isso é a estranheza do amor, da paixão, do desejo e da obsessao.
Amy Dunne é uma personagem sensacional! Ela é apaixonada e apaixonante. Que garota exemplar. Exemplar mesmo, muito determinada e decidida!
Fiquei com um gostinho de quero mais -tanto que li duas vezes- e mal posso esperar pro lançamento do filme!
CaYa 06/06/2013minha estante
Eu também terminei o livro me perguntando o que a Amy viu no Nick.
Ela era muita areia para o camião dele.

Ba 26/02/2013

Tenho e-book e audible.
O começo é bem interessante mas decepciona depois.
Não consegui pegar só com escuta (li o livro todo)

1 | 2 | 3 | 4 | 5