A Promessa - Parte 1

A Promessa - Parte 1 Gene Luen Yang...

Resenhas - Avatar A Lenda de Aang - A Promessa Parte 1

Beca1701 02/04/2024

Terminei todo o anime e precisava de algo pra yer um gostinho a mais e atr então esta miito bom de ler

morillu 06/03/2024

Incrível!
A experiência de revisitar a animação e mergulhar nos quadrinhos pela primeira vez foi uma surpresa extremamente agradável para mim. antes, imaginei que enfrentaria algumas dificuldades em me adaptar, mas isso não ocorreu. a trama me envolveu completamente, prendendo minha atenção do início ao fim. fiquei especialmente surpreso com o desvio de caráter de zuko, algo que não esperava após sua jornada de autoconhecimento e redenção. a forma como essa reviravolta foi apresentada foi intrigante e adicionou camadas adicionais à sua complexidade como personagem. em suma, a experiência foi emocionante e satisfatória.

Teuzine 04/03/2024

Apenas PERFEITO
Perfeito dms! Avatar a promessa é a continuação do seriado, e é muito bom pra mim que sou fã de carteirinha ver oq aconteceu depois do desenho! A sensação que sinto é de estar encontrando velhos e bons amigos

A arte está IMPECÁVEL!! Muito boa mesmo, as vezes eu parava em uma página e apenas ficava admirando e analisando a arte e as pinturas, simplesmente incrível, e o enredo da história tbm está ótimo! Me deixando empolgado e curioso a todo momento! E o humor é fiel a animação, oq eu amei muito, pois a sensação é de que estou assistindo a continuação do episódio

Único erro pra mim.. foi ser muito curto, Li em 1 dia kkkkk mas com toda certeza já estou passando para a próxima HQ

Klaus Clawthorn 02/03/2024minha estante
Coloquei 2 estrelas, mas o Skoob quer insistir em colocar 2.5

Klaus Clawthorn 02/03/2024minha estante
Esqueci de falar sobre o Aang ter dito que nunca deveria prometer aquilo. Exato! Só que ele nunca prometeria uma maluquice dessas, independente de quem fosse.

Daniel.Amorim 12/01/2024

Uma otima leitura pra quem ficou curioso dps de terminar a série e tem vontade de continuar acompanhando esse universo

Juuj.lendo 03/01/2024

A Promessa
Voltar a acompanhar essa história é como receber um abraço quentinho daquela pessoa que passou sua infância inteira ao seu lado.

karinnysaoli 30/11/2023

É uma continuação depois da história do anime, é pequena, mas vc consegue visualizar e ter noção da vida dos personagens após a guerra. Leitura muito boa.

mateusilvp 08/04/2023

Ele é bom naquilo que se propõe
É um ótimo inicio pra história, a arte é linda e muito nostálgica, matou a saudade que eu estava da animação. Apesar de alguns errinhos por falta de revisão, não foi nada que me atrapalhou na realização da leitura.

emysants 07/04/2023

Impecável!
Que saudades que eu estava desse universo, dos personagens, de tudo! A história é cativante, os diálogos e o cenário são magníficos, senti uma pontada de nostalgia lendo kkkk.
Avatar: A Lenda de Aang ? A Promessa é uma sequência direta da animação, então para quem quer matar a saudade desse universo maravilhoso, eu recomendo muito!

Bárbara Krüger Guimarães 03/02/2023

Um começo promissor
A história é bem interessante, rápida de ler e traz o dinamismo que a animação sempre teve, mas essa edição foi muito mal revisada, cheia de erros de português, palavras não separadas, acentos colocados errados, bem difícil.

Lívia 05/01/2023

Legal
Achei bem interessante o início da história, eu estava empolgada em ver onde iria dar a continuação do desenho e acabei indo ler as hq's. Vou ler a continuação e outras também, estou curiosa.

Lu 04/01/2023

Que saudade que eu estava do mundo de Avatar e da história do Aang! ? Mal posso esperar para saber da linha do tempo entre as histórias de ?Avatar a Lenda de Aang? e ?A Lenda de Kora?!

Estou lendo em inglês, pq na minha cabeça vem a voz deles do desenho animado em inglês e está bem tranquilo pra entender.

Dienefer e Stefene 29/12/2022

Ótima HQ
Amo demais Avatar e foi uma experiência incrível ler essa HQ, que saudades eu estava da gaang e essa história fez eu ficar bem feliz de ver todos juntinhos.

Kabrine 16/08/2022

Nostalgia pura
Se passa depois dos eventos da guerra. Eles estão tentando reestruturar a paz e uma das ações é tirar as vilas e colônias do povo do fogo das terras do povo da terra.
Aang e Zuko tem um desentendimento quanto a essa evacuação e a promessa que um fez ao outro pesa bastante.

Leo Cassiolato 06/05/2022

Uma boa nostalgia
Ler um pouco da história que continuou o desenho me trouxe boas lembranças. Mostrou pontos os quais me deixaram curiosos. Gostaria de ler mais continuações.