Casamento Blindado

Casamento Blindado Renato Cardoso

Resenhas - Casamento Blindado

Santos 28/03/2021

De início já vou falar sobre o motivo que muitos não querem de ler, o livro não se trata de religião como muitos pensam por conta dos escritores serem evangélico e sim da experiência de vida deles.

Gostei muito porém demorei pra ler por não ser o gênero que costumo ler mas é bem interessante ele é ótimo não só para quem é casado mais também para quem está namorando ou até solteiros. Tem muitas palavras sábias e de reflexão, no meu caso sou casada e como ele é escrito por um homem nós ajuda muito a abrir a mente em relação ao comportamento dos homens e a entende-los . Graças a Deus não temos problemas no nosso relacionamento e com estes ensinamentos nos ajuda a evitar futuros problemas, por isso indico também para os solteiros para ler e botar em prática, assim se preparando para evitar frustrações em relacionamento futuro, tenho certeza que ajudará muito.

Claudinha 28/02/2021

Casamento Blindado
O livro traz reflexões sobre o casamento.
A comparação com uma empresa é muito interessante.
Vale a leitura, independente, se está casado ou solteiro.

Dai 25/02/2021

Gostei
Livro muito bom, leitura fácil. Muitos ensinamentos e reflexões . Vale a pena ler com calma e fazer os desafios.

Polyana.Sousa 23/02/2021

Livro para ser lido e relido
Livro com ensinamentos práticos e certeiros sobre relacionamento de casal. Vale muito a pena. O óbvio que precisa ser lido e relido. Já vou colocar no calendário para reler daqui um tempo.

Tais.Hana 17/02/2021

O livro não cativou em nada, tive momentos que não sentia vontade de terminar, quase abandonei a leitura

Lá'Literando 03/02/2021

Casamento Blindado - Renato e Cristiane Cardoso
O livro relata que quando nos casamos não conhecemos a bagagem que o parceiro traz de suas experiências vividas anteriormente, é como se ele fizesse as malas com toda sua bagagem emocional antes de se casar e aos poucos com a convivência você vai vendo que na mala havia coisas que você não esperava encontrar.
É uma leitura muito boa,rica de ensinamentos,com testemunho pessoal do casal de autores,um manual da vida.
Ao longo da leitura você percebe que não é um livro voltado apenas ao publico evangélico,mas a todos que precisam blindar seu casamento contra ataques externos e internos.
No livro fala-se muito sobre divorcio por motivos tolos,ensina como resgatar e aprender a amar .
O livro também ensina que você tem o dever de proteger,defendendo o seu maior investimento,e isso é caro,requer sacrifícios, dedicação e renúncias,mas que no fim vale a pena.

Ganhei esse livro de uma amiga em 2017, ele foi muito útil naquele momento. Abriu-me os olhos de distintas formas e me fez enxergar coisas de uma forma diferente.

Velym 16/01/2021

Casamento blindado
Estava na minha lista mental de leitura faz um bom tempo, e ele não decepcionou minhas expectativas.

O livro traz conselhos bem práticos sobre o relacionamento a dois, eu aproveitei várias dicas, que estão dando resultado.

É claro que não concordei com todas as opiniões dos autores, mas ainda assim recomendo o livro, tanto pra que se casou , como para os que estão pensando ( como é o meu caso ).

E não se esqueça de curtir a leitura!

Rita571 05/11/2020

Quem é casado sabe ...
Ser casado exige muito de vc todos os dias .. Nao negativamente .. Mas é como um trabalho que tem q ser bem feito pra que os dois estejam felizes .. Aprendizados realmente valorosos

MSaverna 25/07/2020

Muito interessante!
As vezes pensamos que algumas leituras são clichês. Foi assim que comecei a ler este livro.
Mas fui surpreendida pela enorme capacidade deste casal de nos mostrar como simples vivências do dia a dia são fundamentais para a construção de uma relação feliz e saudável no casamento!

Eu acredito que a vivência a dois é a mais sensacional experiência da vida! Mesmo com todas as suas dificuldades. E este casal nos mostra como isso é possível!!!

Válida demais a leitura!

Emizayra 13/07/2020

Maravilhoso
Um livro que não remendo somente para quem já é casado, mas super recomendo para pessoas que estão querendo entrar em um relacionamento. Ajuda muito. Eu demorei achar esse livro , e achei e simplesmente amei

Philippe.Dantas 03/07/2020

Temas bem trabalhados
Os assuntos são velhos conhecidos, mas achei abordagem do casal foi bem interessante.

SELMAISAH0 07/06/2020

Somente minha opinião
Faz alguns anos q eu li esse livro, ele é bom, mas sinceramente? Quando as pessoas não tem caráter, não tem livro no mundo q dê jeito, sabemos o q é certo e errado não tem essa de ah desculpa não vou fazer mais, nos dias de hoje o cara me bater, ou meter chifre em mim, desculpa, mas não dá pra continuar, sei q Deus transforma tal, mas acho q alguém tem q querer essa transformação, eu não acredito q as pessoas mudem totalmente, carácter ou vc tem ou vc não tem.

Cristiana Totte Bonzoumet 06/06/2020

Ótimo livro!
Leitura muito boa, no início achei um pouco cansativa, mas ao decorrer pude extrair muitos ótimos conselhos para vida de casada. Esse livro não é apenas pra casais, até solteiros devem ler pois ensina coisas preciosas e que realmente funcionam!

Olgashion 25/05/2020

Livro sobre dicas para casamento mas nada obsta que seja usado em relacionamentos como namoros e noivados

Rayara.Agaada 21/05/2020

Contém dicas essenciais para manter um relacionamento saudável, há umas partes que repetem muito a mesma coisa mas reforça a ideia central de manutenção do relacionamento ...