Trono sobre Tronos

Trono sobre Tronos David Rebollo

Resenhas - Trono sobre tronos

Luis Gustavo 02/06/2013

Batalha espiritual
Livro de Batalhas espiritual, revelações profundas foram dadas ao profeta Davi Rebollo.

O Autor teve a revelação de Tronos das trevas habitando os astros e de lá governando e influenciando a Terra e os homens.

Revela ainda a influência de cada trono das trevas no tempo (signos do zodíaco)que na verdade são 12 entidades satânicas que recebem se fortaleceram por meio da falsa adoração e pecados.
tiago.campos.31542 10/05/2015minha estante
Cara, pelo amor que vc sente por Deus.
Edita esse livro em pdf... Aqui na minha cidade não tem esse livro e já faz dois anos eu quero le-lo.

Geluci 11/01/2016minha estante
aqui na minha cidade também não tem. Quero comprar todos do David Rebollo, mas é dificil encontrar em sites de livro. e qndo encontro o preço do frete dá pra comprar quase outro livro... isso é muito ruim. Eu quero estudar esses livros...preciso muito...quero muitoooooooooooooo

Mi 01/02/2016minha estante
Edita ou digitaliza em pdf por favor.
se tiver online alguém passa o link

Lucas 17/06/2016minha estante
Alguém conseguiu em pdf ??? Quero muito ler também!!!

Nathaly Rodrigues 21/12/2020minha estante
Galera livraria kadosh tem pelo site.

Massuia 09/03/2024minha estante
Caso queiram adquirir esse livro podem adquiri pelo WhatsApp. (11) 9 7066 - 6579 Esse numero podem conversar e ser enviado por sedex ou PAC. Shalom