Sabedoria de Preto Velho

Sabedoria de Preto Velho Robson Pinheiro

Resenhas - Sabedoria de Preto Velho

@dicasmeuslivros 13/07/2021

Leitura de obra mediúnica
Deus abençoe, mas é preciso ter coragem para a maior experiência do mundo - que é viver. (...) Não existe dor, sofrimento ou mal que não tragam ensinameto; "?
Um livro muito gostoso de leitura. Composto por pequenos capítulos que trazem ensinamentos na voz de um preto velho ao leitor.?
?Por ter sido feita na fala de um espírito de Preto Velho, é mais comum que pessoas da religião de umbanda ou candomblé o leiam. Qualquer pessoa que queira aprender sobre amor, paz e ter grandes lições de vida eu indico a leitura.?
?Os pequenos capítulos fazem com que você queira ler sem parar. E o leitor se sente acalentado pela leitura.?
?Uma obra cheia de amorosidade, carinho e conselhos dessas almas maravilhosas! "Adorei as Almas!"?

Manuela Carvalho 20/06/2020

Simplesmente perfeito!
Esse livro é recheado de grandes ensinamentos. Eu amei!

lisyrb 05/03/2019

Lindo...
Sem dúvida é uma obra de arte! O Preto velho traz mensagens lindas, atuais é de muita valia para o dia a dia. Na minha opinião, o livro pode ser usado diariamente para ler mensagens aleatórias.
A escrita é fluida e a dinâmica do livro é muito interessante, com comentários do Robson antes das mensagens do Pai João...
É uma leitura leve e obrigatória para quem busca evolução espiritual... Recomendo a todos!

Cowboy from Hell 19/10/2016

Para refletir
Grande ensinamentos que levarei pro resto da minha vida! Sabedoria de um escravo que conseguiu ser sábio em todos os momentos difíceis de sua vida e agora desencarnado ajuda nós encarnados a saber o rumo em direção a luz, a paz e a evolução!

Rossana 02/01/2014

Simples e inspirador
A obra apresenta em cada capítulo uma canção de preto velho, que é em seguida explicada por Robson e fecha com a fala de Pai-João sobre o tema.

Este livro é sensacional, apresenta uma linguagem simples e é um autoajuda muito positivo! Mostra que, mesmo às vezes os queridos Pretos Velhos sendo esquecidos ou sofredores de preconceito, têm muito o que falar sobre coisas da vida e têm sua fala enriquecida com as experiências do passado na vida de escravos.

Faz você refletir sobre tantas atitudes e é realmente inspirador. É um livro para você deixar na cabeceira e consultar sempre.