Boo: A Vida do Cachorro mais Fofo do Mundo

Ana 08/04/2020

Bonitinho!

Beatriz Gosmin 26/10/2012

Resenha por Beatriz Gosmin - www.livroseatitudes.com.br
Omg, desde que este livro foi lançado e a editora me avisou que me enviaria um, eu estava muito ansiosa para tê-lo. Porém os correios pela primeira vez extraviaram meus livros {bua} . Fui avisada pela editora do triste acontecimento mas felizmente ela logo me enviou os livros novamente! (o do Boo e os Únicos).

Assim que ele chegou já o li, afinal ele é composto 95% de imagens, contendo apenas uma ou outra frase nas fotos.

O próprio Boo é quem narra sua vida, ou melhor, como são os dias de sua vida. A impressão é de que é uma criancinha de 4 anos quem está contando suas travessuras, o que deixa o livro ainda mais FOFO.

Ver imagem do livro por dentro:

Não compre o livro esperando encontrar uma história mesmo, com início, meio e fim, porque ele não é assim. As frases são de acordo com as fotos, mas ficam meio dispersas.

Este livro é ideal para quem gosta de cachorros e ama coisas coloridas e fofas (amoo! ♥ ), e também é um ótimo presente para dar a uma criança que está começando a ler, pois ele é bem chamativo e encantador!

Ver imagem do livro por fora:

O livro possui um formato retangular, onde sua altura é menor que a largura. A capa é em hardcover (capa dura) e ele é todo colorido! A lombada assim como algumas folhas de dentro são laranja, e atrás dele é verde.

É como se fosse um album de fotos daqueles personalizados que a gente manda fazer, sabe? As fotos são brilhantes e lindas, o que faz nossos olhos babarem muito! {love}

Vale a pena ter este livro nem que seja só para dar um charme na estante, ou para o pegarmos quando quisermos colocar mais um pouco de fofura no nosso dia!

E você, já conhecia o Boo?
- Conheça a página do facebook do lindo cãozinho e apaixone-se ainda mais!

" O que as pessoas estão dizendo sobre o Boo:

“Estou apaixonada pela sensação da internet!” – Nicky Hilton
“A fofura do Boo é tão poderosa que chega a ser inacreditável.” – cuteoverload.com
“Boo! I ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ you!!!!” – Fã do Facebook”
"

Leia esta resenha publicada no blog:

House of Chick 10/09/2012

Esse post é mais uma dica do que uma resenha, já que o livro do Boo é aquele tipo de livro fofinho para guardar, ou para presentear alguém que adore cachorrinhos, ou fofura, ou os dois juntos, por que não?

Também acho legal para presentear as criancinhas que estão aprendendo a ler agora, já que em todas as páginas tem uma frase do cachorrinho comentando a foto em questão.

Não tem uma grande história nem nada do tipo, ele é repleto de fotos do cachorro mais fofo do mundo em sua rotina diária, usando as mais variadas roupinhas, brincando com seu melhor amigo Buddy, se escondendo no meio de roupas ou bichinhos de pelúcia, e muito mais! Que vida agitada tem esse cãozinho! É aquele livro que você folheia soltando vários “Owwn” repetidos, afinal tem como não ter vontade de apertar essa coisa fofa? *___*

Continuação:
Gih 11/09/2012minha estante
Então o que posso dizer além de fofo? rsrsrsrsrs

glnemcl@hotmail.com

Thais 11/09/2012minha estante
Não é exatamente o tipo de livro que eu gostaria de comprar e ter.
Mas como tenho dois filhos pequenos com certeza compraria e eles amariam ficar vendo o Boo.

E depois seriam dias pedindo Boo de verdade, Boo de pelúcia, roupinha do Boo, adesivo do Boo e por aí...

De qualquer forma é um livro que vale pelo trabalho gráfico e de encadernação da editora.

Thais Vianna - @dathais - dathais@hotmail.com

Lorrany 14/09/2012minha estante
Boo, seu LINDO! Quem não se apaixona e não fica todo bobo vendo fotos desse cachorrinho? Acho que é o tipo de livro fofura, pra dar de presente preocupado pra alguém querido. Eu particularmente não compraria pra mim, mas fora isso, tudo bem. ^^

Lorrany Rodrigues

MauMau 14/09/2012minha estante
Owin!!! todos dirão^^
Enfim, também acho que é um bom presentinho para crianças. E o nome dele é Boo! ai ai ai.
Que criança não vai gostar dele! É bem fofo mesmo, e as meninas vão querer ele tbm hahaha!
Um comentário para ser bom, não precisa ser extenso... precisa ser completo.

Bjão
Mauricio Dias
maumauz@live.com

Andressa1202 19/09/2012minha estante
Olá!
Eu amoo animais e esse cachorrinho é uma gracinha com essa cara risonha de urso né?
Mas imagino mesmo que seja um livro caro, folhas e impressões bem feitas geralmente são caras e livros desse tipo costumam a custar.
Parabéns pela resenha
beijos!

Vanilda 21/09/2012minha estante
Adorei essa dica por uma razão muito simples: tenho uma filhota de 4 anos que já ama livrinhos e quando ela conhecer o Boo não vai ter jeito: terei que trazê-lo para casa. As páginas coloridas e de melhor qualidade são muito boas para as crianças pequenas manusearem. Adorei de verdade!