The Umbrella Academy: Apocalypse Suite #2

The Umbrella Academy: Apocalypse Suite #2 Gerard Way

Resenhas - The Umbrella Academy

Tassi 16/03/2024

Rapidinho demais
Acredito que o plot poderia ter sido melhor aproveitado, afinal mostra um novo efeito do poder da Rumor que não tinha sido apresentado ainda

annacsfraccaro 03/01/2024

The Umbrella Academy
Já é a segunda hq que eu leio de The Umbrella Academy e eu gostei bastante.
Gosto que a hq complementa a série.

Jacke.Perobelli 02/11/2023

A série tem muitos easter eggs das HQs. Apesar de não ter a história 100% igual, dá a impressão de que um meio que complementa o outro. Bem divertido de acompanhar

duda1576 23/08/2022

segunda parte
a vanya perguntando se podia ir brincar com os irmãos dela quebra o meu coração ?
vou ler os seis volumes "apocalypse suite" hoje, tô vendo.... como uma grande fã da série eu estou muito satisfeita com esse quadrinho, tô amando e ansiosa para ler os outros!

Paulo Rosa 03/07/2022

Uma boa apresentação para o que se formará na frente. Acaba apresentando a família e toda a sua "desfuncionalidade". Já começa no conflito.

lucca brasil 15/04/2022

Da pra notar que eu to aqui pelo grarad way e por ter viciado em My Chemical Romance??? kkk de qualquer modo eu adorei os personagens e é legal saber a versão dos quadrinhos do que eu ta saindo agora na netflix!!

Lau 06/01/2022

n tem muito oq falar foi o primeiro quadrinho q eu li na vida e foi uma experiência boa como eu amo a série eu amei o quadrinho n acho 5 estrelas mas foi uma leitura q me prendeu bastante e bem dinâmica

BrunaCeotto 04/06/2021

só fica melhor! vanya