Loucamente Sua

Loucamente Sua Rachel Gibson

Resenhas - Loucamente Sua

Caro 13/07/2014

Livro super bacana!
Um romance cheio de dramas familiares e apaixonante!
Carol 15/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.

Mariana 14/06/2014

Primeiro livro que leio de Rachel Gibson, e pelo sucesso que a autora faz esperava mais do modo de escrita dela. Mas eu to aqui pra falar da história não é mesmo? Então.. Não acreditem nas sinopses! Acho um ABSURDO a sinopse no livro estar errada. Delaney não perderia a herança se transasse com Nick (nossos personagens principais). Isso fica claro logo no início do livro e erraram feio ao divulgar essa parte da história errada!
Mas no geral o livro, apesar de na minha opinião ser mal escrito em comparação a tantos outros, é bom. No início demora um pouco a andar mas do meio pro final eu nem quis parar pra respirar, li de uma vez só! A história começa a ficar interessante e você PRECISA saber o que vai acontecer no final. É um livro estilo Telecine Pipoca. Você vai se divertir, mas não vai encontrar nenhuma mensagem e não vai se tornar o livro preferido da sua estante.

Boa leitura!

site: http://raindropspiecesofsky.tumblr.com/

Fernanda 25/05/2014

[Resenha] Loucamente Sua - Rachel Gibson (Geração Editorial).
Quando terminei a leitura deste livro disse a mim mesma: preciso parar de me apaixonar por estes homens de papel. OMG! Eles são tão imperfeitos e maravilhosos.

Para quem gosta de romances mais apimentados, recomendo os livros da Rachel Gibson. Ok, os personagens dela são um pouco grosseiros e não querem nada com as mulheres, mas é apenas no início, depois descobrimos que é mais pose de macho (Risos!).

Em Loucamente Sua conhecemos Delaney que com a morte de seu padrasto é obrigada a voltar à cidade natal e para as pessoas das quais fugiu há dez anos. Ela é obrigada a ficar na cidade para receber sua herança e não pode ter relações sexuais com Nick. Mas fico pensando será que eles conseguiriam se segurar após tamanha proibição? Será que o dinheiro falara mais que o desejo que transpira pelos poros de Delaney e Nick Allegrezza?

Nick é filho bastardo de um homem influente no meio político, sempre foi desprezado por seu pai que preferiu se casar com outra mulher que já possuía uma filha a assumir o único filho que teve. Mas a maldade de seu pai Henry, que mesmo após sua morte, controla a vida de sua enteada e de seu filho para que ambos seguissem a direção que ele queria. Mas o que Henry não esperava aconteceu....

A mãe de Delaney também tentou controlar a vida da filha e sempre mentia aos amigos a real profissão dela, como se cabelereira fosse a pior profissão do mundo. E sempre culpou o filho do marido.

O livro também esta recheado de fofocas, pois muitas pessoas de cidades pequenas gostam de falar da vida alheia. Os personagens deste livro são alvo de intrigas maldosas que magoam e deixam muitas marcas. Em compensação as cenas de Nick e Delaney são de tirar o fôlego e nos deixa de pernas bambas. Pois a escritora nos presenteia com muitas cenas quentes.

Este é mais um romance caliente e creio que seja por isso que a escritora é tão aclamada.

site: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

LizaaReads 02/05/2014

Rachel e seus chick-lit <3
A história começa contando um pouco como era o Henry, o padastro da nossa protagonista, como era a sua vida, e quem ele era de uma visão em terceira pessoa. Já mais na frente somos surpreendidos no funeral Henry, com a primeira pessoa agora em Delaney, e mostrando sua insatisfação com a volta a cidade e sempre pensando em quando terminar de ler o testamento iria embora daquela cidade para nunca mais voltar, mesmo tendo a sua mãe Gwen Shaw, viúva de Henry, na cidade sozinha. Ainda no funeral temos o primeiro contato com o Nick, o filho bastardo. Ele nunca teve um ótimo contato com o pai, que nunca o reconheceu, e sempre o desprezou. Mas ao momento em que ele se casa com Gwen, e Delaney vem ainda pequena morar na sua casa, ele a trata como se fosse a sua própria filha e isso deixa a família do seu filho indignados.

Só que o motivo de Delaney ter deixado a sua cidade dez anos atrás é motivo de fofocas por toda a cidade, claro envolvendo o nosso querido Nick. Vou parar por aqui pois não posso contar mais nada sobre o livro senão vai virar Spoiler e dos grandes.

Loucamente Sua é um Chick lit que traz tanto um pouco do drama, quanto de comédia que é quase normal no gênero. E para mim foi uma das leituras razoavelmente rápida. Mesmo assim...

Veja mais em: http://garotasliterais.blogspot.com.br/2014/04/resenha-literal-loucamente-sua-rachel.html

C. Aguiar 30/04/2014

Livro recomendado para maiores de 18 anos!
Já começo falando que a capa não me atraiu, e não acho que tenha haver com a história do livro.
Nossa história começa com Henry fazendo uma burrada (quem é esse? Bom espera um pouco) e essa situação vai acarretar problemas na vida de Delaney.
Bom, Henry é o padastro de Delaney. Uma jovem cabeleireira talentosa que quer viver a vida no mundo de luxo que está acostumada trabalhando com gente que tem boas condições financeiras, mas acaba sendo surpreendida pelo testamento de seu padastro que deixa uma boa herança para ela com os seguintes pontos: a mesma tem que permanecer um ano na cidade em que sua mãe mora e não ter nenhum contato sexual com Nick, filho bastardo de Henry (o qual ela teve um relacionamento conturbado quando eram mais novos).
E Nick também tem uma cláusula no testamento que diz que ele deve ficar longe dela e caso algum dos dois quebre os itens obrigatórios no testamento será automaticamente dado para o outro o que era de direito dele. Perai que ficou confuso Alice...quer dizer que se Delaney ficar com Nick a parte dela da herança vai para ele? Sim, e vice versa (muita burrice para o meu gosto, mas esse velho morto sabe o que faz).
Os dois tem uma fagulha que reacende a cada momento que se vêem então já imaginam as cenas quentes entre os dois, porém como é que Delaney vai resistir a Nick sem perder o que lhe é de direito? Mesmo que ganhe a parte de Nick se ficar com ela, não é a mesma coisa, ela tem um certo orgulho sabe. Sem contar que ela tem muita coisa a perder se não ficar com esse dinheiro, afinal quer abrir seu próprio negócio e pretende ganhar muito dinheiro com isso. Se contar que ela quer sair viva dessa cidade, sem ser afetada pelo "furacão Nick".
A mãe de Delaney nessa história toda é uma mulher muito chata que vive dizendo a filha o que fazer, porque tem vergonha de si mesmo e tem medo que a filha acabe fazendo uma burrice na vida como ela faz anos atrás. Ou seja, a mulher cuidava de cabelo de gente famosa e não quer que a filha siga os próprios passos porque tem vergonha e por isso vive inventando profissões para ela ao contar aos outros o que a filha faz.
Eu gostei do livro, mas não achei que foi incrível. Só parece a mesma formula do Bad Boy e da Mocinha do papai que tem um relacionamento complicado e no final tem que ficar juntos por qualquer obra do destino, porém será que nesse caso Delaney fica com Nick?
A garota acaba gostando de morar na cidade, mesmo tendo que fugir de lá quando toda a cidade (lugar pequeno é fogo) soube do que aconteceu com ela e Nick e começaram a inventar rumores que ela engravidará dele quando era adolescente.
Não é um livro incrível, mas me proporcionou uma boa leitura.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

Carol Portela 24/02/2014

Muito bom, apesar de um pouco clichê
A trama na qual se desenrola essa história é um tanto quanto clichê, envolvendo um testamento que liga o casal principal. Entretanto, o livro é gostoso de ler. É possível se colocar no lugar da personagem, com suas aflições em relação a família e o grande desejo proibido pelo homem que ela ama. Recomendo!

Rute 13/02/2014

... Sucesso
Para tudo o que foi isso que eu acabei de ler?? Por favor alguém me diz que tem a continuação desse livro?? quem diria que uma capa tão clichê atrairia tanto minha atenção?.. simplesmente chegou um momento do livro em que eu só consegui parar quando acabou.. esse foi aquele tippo de livro que depois de terminado te até sonhar, com a continuação, que vc sabe que não terá :( .. alguém já teve isso?? rsrs. eu simplesmente AMEI. e super indico para quem quer ler um romance "divertido" com um pouquinho de pimenta rs ;]
Elaine 26/03/2014minha estante
continuação não, mas Delanei e nick teem uma BREVE passagem pelo livro, sempre ao seu lado da seire escritoras.

Flavia Pimenta- escritora 12/02/2014

Loucamente Sua
Loucamente Sua (Rachel Gibson)

Nick é um incorrigível mulherengo, filho bastardo de Henry, tem por seu pai uma grande magoa, por ter sido rejeitado desde criança. Nick odiou a vida toda a esposa e a enteada de Henry, por elas terem a vida que deveria ser dele e de sua mãe.
Mas tanto ódio é posto a prova quando Henry morre e deixa um testamento nada convencional à Nick e a Delaney sua enteada.
Ambos devem cumprir duas clausulas do testamento para receberem suas respectivas heranças, essas consistem em: Delaney deve permanecer um ano inteiro na cidade (da qual havia saído à dez anos atrás, por ter vivido uma paixão por Nick), e em hipótese alguma ter “contato sexual” com Nick.
Porém muitos sentimentos são despertados, e a aproximação de ambos colocará a prova o desejo, o amor e o dinheiro, qual deles vencerá????
Linda história de amor e conflitos familiares.
Adorei!! Recomendo.
Flavia Pimenta Fedato.

Vivian 07/01/2014

Eu esperava tanto!
Eu só consigo pensar em como eu queria esse livro, como essa capa me encantou, como o enredo no geral tinha me conquistado e como eu tinha lido otimas resenhas sobre ele. Esperei tanto, comprei e não sei o que aconteceu dês do primeiro capitulo o livro não me encantou, a historia em si tinha tudo para dar certo, mas acho que a autora se preocupou muito em ficar repetindo o passado o tempo todo e a historia não andou. ela tinha que ficar UM ANO na cidade e o livro parece que só se resumiu em uma semana onde ela ficava o tempo todo relembrando passado, um saco, deu vontade de desistir no meio mais li pulando linha porque eu ja estava cansada da personagem ficar lembrando do passado ''prisioneiro '' que ela vivia e o casal em si pra mim não tinha quimica, ( e eu daria um fora no Nick, onde ta o cara irresistível que tanto falam?) mas VALEU, o fim foi corrido como se a autora tivesse também cansado daquela ladainha e pronto vamos colocar um fim bem tipico romance de banca e fim. AFFFFF, tive que desabafar porque foi a leitura mais torturante que tive, é uma pena mesmo, mas para quem quer ler para curtir uma leitura leve, sem muitas pretenções e sem precisar ter aquela linha de raciocinio ta aí o livro perfeito. Mas pra mim, não colou, uma pena mesmo :/
Ps: o livro em si é perfeito, capa, diagramação, as folhas amarelas não cansam tanto a visão. Livro fofo pra ter na estante
Andrea 15/04/2014minha estante
Concordo com você Vivian, não curti os personagens principais principalmente o Nick..

Erika 01/03/2017minha estante
Resumiu meu sentimento ao ler esse livro. Também achei mega entediante. Sem sal. Personagens chatos. Clichê . Também esperava mais. Foi o livro mais fraco da Rachel.

Literatura 12/12/2013

O dinheiro nunca será páreo para o amor
Eu estava de olho em Loucamente Sua há um bom tempo, mas sempre ficava com um pé atrás, me perguntando se eu iria ou não gostar, já que eu não sou uma grande fã de romances, apesar de já ter me apaixonado por vários. Depois de muito pensar, finalmente comprei o livro e o resultado você confere abaixo.

Delaney nunca pensou que voltaria à sua cidade após ter brigado com o padrasto há dez anos, mas ela volta quando recebe a notícia de que ele está morto. Apesar de todas as brigas e do modo controlador de Henry, ela o amava como um pai.

Porém Delaney quer ir embora o mais rápido possível daquela cidade que não lhe traz recordações boas. No velório ela se reencontra Nick, o filho bastardo de Henry e um bad boy com fama de galinha. Nick sempre odiou o pai por nunca tê-lo assumido e feito sua mãe sofrer.

“- Eu troquei o cartão com o seu nome com o da minha tia Angeles. Ela é senhora com cara de má sentada ali agarrada à bolsa como se alguém fosse assaltá-la. Ele é um rottweiler. Você é bem mais divertida.” – Loucamente Sua, página 265.

Nick e Delaney sempre se sentiram atraídos e dez anos atrás viveram uma forte paixão que deixou a ambos de coração partido. O que não esperavam era da estranha cláusula no testamento de Henry: se Delaney quisesse herdar três milhões de dólares, teria que permanecer na cidade por um ano e se Nick quisesse sua parte do testamento deveria ficar longe de Delaney, sem “contato sexual” algum com ela. Parecia que Henry, que antes fazia de tudo para afastar os dois, está tentando de alguma forma os aproximar.

Veja resenha completa no site:

site: http://www.literaturadecabeca.com.br/2013/12/resenha-loucamente-sua-o-dinheiro-nunca.html

Rafaela Regis 11/11/2013

Loucamente Sua - Rachel Gibson
Loucamente Sua da autora Rachel Gibson é mais um livrinho do estilo chick-lit que é ótimo para quem está procurando por uma bela leitura, leve e agradável, e foi exatamente por isso que eu estava procurando quando comecei a lê-lo.

Nele conhecemos Nick Allegreza e Delaney Shaw duas pessoas que têm tudo para ter um relacionamento perfeito, mas por causa de maus entendidos, brigas em família e cabeçadas, ficaram 10 anos separados.

Delany é uma mulher que em toda a sua vida teve tudo o que queria, mas em contra partida para ter acesso a todas essas facilidades ela deviria dançar conforme a música que seu padrasto Henry tocava. No entanto ao dezoito anos ela resolve trocar de faixa e se rebelar e deixar toda essa vida para traz.

Nick é um homem que soube trilhar o seu caminho sem cruzar com o do seu, por mais que o que ele mais desejasse fosse ser reconhecido pelo seu pai. Porém ele e seu irmão se tornaram homens de sucesso e consequentemente outros tipos de sucesso também.

O livro começa com um prólogo um tanto trágico e deixa o leitor um pouco perdido, mas quando a história começa a se desenrolar a ambientação acontece sem nenhum problema e logo nos vemos mergulhados em maus entendidos que não desapareceram com o falecimento do padrasto de Delaney.

Um casal cheio de química, mas que não dá o braço a torcer de jeito nenhum, com diálogos inteligentes e engraçados que deixam a leitura ainda mais gostosa. Nick tem toda aquela pinta de bad boy, porém quando menos esperava mostra um outro lado que faz com que seja perdoado por todas as burradas que faz.

O livro é ambientado em uma cidadezinha do interior e acho que ao mesmo tempo em que adorei esse cenário eu odiei, porque claro tem toda aquela camaradagem, desfiles e interações de cidade pequena e com isso vem o lado ruim: a fofoca. Pois é tem tanta fofoca que deixa você irritada por causa do tamanho e as proporções que elas tomam num piscar de olhos, o que só traz problemas para a protagonista.

E mais problemas aparecem quando a mãe superprotera de Nick entra em ação com seu preconceito bobo que acaba espirrando veneno para quem menos se espera.

O livro não tem grandes surpresas e você logo descobre como a história vai acabar, e mesmo assim não consegue se desprender. Recheado de cenas divertidas e diálogos instigantes. Loucamente Sua é uma boa pedida para uma leitura agradável e vai deixar as apaixonas por romances satisfeitas em encontrar um bad boy disfarçado e uma mocinha não tão dócil assim que formam um casal com um encaixe perfeito. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2013/11/loucamente-sua-rachel-gibson.html

Juliana 27/10/2013

Delaney Shaw sempre teve tudo que quis e a única coisa que precisava fazer era fingir ser alguém que não era. Nick o filho bastardo de Henry acreditava que o motivo de seu pai não querer assumi-lo era por ter a enteada perfeita do seu lado.

Quando Delaney faz dezoito anos ela decide se rebelar, porém as coisas saem do controle e ela vai embora da cidade, deixando Nick sozinho para enfrentar as fofocas e os comentários maldosos das pessoas.

Dez anos se passaram e ela volta à cidade para o funeral de seu padrasto, o que ela mais quer e ir embora e não ver Nick novamente, mas com uma cláusula maluca do testamento de Henry ela é obrigada a ficar na cidade por mais tempo do que imaginava, acontece que ficar perto de Nick é complicado e a chama que cresce dentro deles é difícil de apagar.

Quando li a sinopse desse livro há um tempo ele não me chamou atenção, até que algumas pessoas disseram que ele era ótimo, resolvi comprar, pois sou meio compulsiva, ele estava na minha estante a dois meses, tão sozinho coitado, essa semana decidi ler e levei um tapa na cara com luva branca e de algodão! O livro é muito bom.

- O que você faz com as algemas?
- Você deve saber melhor do que eu.
- Minha gata - ele disse, um sorriso malicioso no rosto -, não preciso de acessórios para terminar o serviço.

A leitura começa estranha, confesso que fiquei perdida naquela primeira página e me perguntei se estava faltando folhas - faísca atrasada é complicado -, nessa incrível estória somos apresentados a personagens interessantes. Delaney é a mocinha do livro, apesar da fachada de mulher forte e não-to-nem-aí-para-o-que-vocês-pensam-de-mim ela é frágil e medrosa - siiiiiiiiiim, eu gostei dela, não me entendam mal, mas não posso negar os fatos -, pois preferiu ir embora a enfrentar as consequências de suas escolhas, depois vem o Nick - pausa para o coração desacelerar, que homem é esse? - um lindo homem, mas mulherengo que cresceu com raiva em seu coração, pois a única coisa que queria foi negada a ele e dado para outra pessoa.

O livro é gostoso por demais, passei o tempo todo com um sorriso bobo estampado no meu rosto, a Rachel escreve de uma forma leve e descontraída, além de ser um livro romântico ele é engraçado e com algumas partes quentes que te deixam com água na boca - ou outras coisas -, adoro quando os personagens são sarcásticos criando uma tensão sexual sem tamanho, agora chega de disse que me disse, leiam o livro e divirtam-se.

Helen 12/08/2013

Loucamente chato
Loucamente Sua é... previsível.

O livro fala sobre Denaley, 29 anos (mas durante o enredo todo parece ser uma adolescente de 16 anos), que volta para à cidadezinha de Truly para o velório do padrasto. Tudo ocorria bem até o momento de abrir o testamento de Henry, onde dizia que para ela ganhar sua parte deveria ficar na cidade por um ano e não manter nenhum tipo de contato sexual com o bad boy Nick, que é filho bastardo do seu padrasto. O problema é que 10 anos antes Nick e Denaley tiveram um momento de paixão, muito embora ele fosse mulherengo e pegava todas da cidade.

Não posso falar mais nada além disso por que se não revelaria todo o livro (pois é...). Enfim, o livro é só uma novelinha... se não fosse tão explícito em algumas partes eu diria que é para menores.

site: http://www.pobreloucapoeta.blogspot.com
Debora 20/08/2013minha estante
Concordo! Acho que a autora poderia ter desenvolvido melhor os personagens e a história. Deixou a desejar...

Debora 20/08/2013minha estante