Amor, sexo, cumplicidade e outros prazeres a dois

Amor, sexo, cumplicidade e outros prazeres a dois Mark Driscoll

Resenhas - Amor, sexo, cumplicidade e outros prazeres a dois

Maria/Hortência 19/02/2024

No começo, achei a leitura muito ?arrastada? e previsível? demorei um pouco para engatar, mas quando engatei, não quis mais parar? Hahaha. Nossa!!!! Quantos ensinamentos, quantos esclarecimentos? acerca de assuntos imagináveis e inimagináveis? esse livro é um divisor de águas na vida, um pensamento leigo antes de ler, um pensamento mais sábio depois de ler. ??

Alexander Calazans 10/01/2022

Esplêndido
Merece releitura com certeza! Aprendizado de sobra pra aplicar e sempre reciclar. Livro necessário!

Thiago.Morais 21/07/2020

Indispensável!
De antemão, quero deixar claro que o livro é muito proveitoso independentemente do estado civil do leitor. Recomendo a leitura para solteiros que aspiram ao casamento, para noivos, para recém casados, para quem já está casado há muito tempo, enfim, para todos os públicos.
Dificilmente existe um livro que aborde sobre relação matrimonial melhor que essa obra de Mark e Grace Driscoll. Com maestria e conhecimento de causa eles conseguem discutir os principais assuntos que envolvem o casamento.

Os autores falam de sua vida conjugal, seus sucessos e fracassos, mostrando que se trata de um casal comum, que erra mas que busca acertar, e de certa forma encorajam o leitor e mostram que é possível dar certo. Debatem sobre o comportamento ideal do homem e da mulher de forma individual em um casamento. Falam de forma aberta, com muita sabedoria, e, principalmente, com respaldo bíblico sobre sexo, pornografia e afins.
O grande diferencial creio que seja a atenção dada a um tema muito crítico e de certa forma muito negligenciado: abuso sexual.

Para quem quer ter uma visão mais ampla de casamento, entender o que Deus espera de um casamento e de certa forma se preparar para ser um cônjuge melhor para seu parceiro ou sua parceira, ESTE É O LIVRO!
Lembre-se: ninguém cai de pára-quedas em lugar algum. Da mesma forma que nos preparamos para empregos, concursos, entre outros, prepare-se para o seu matrimônio. Aprenda a ser casado estando solteiro, seja homem!
Meninos que se casam não viram homens, mas estragam mulheres!