Entre lençóis

Entre lençóis Kevin Leman

Resenhas - Entre lençóis

Gabimf2 23/05/2020

Para casais que têm dúvidas ou problemas com a vida sexual
Esse é um livro para casais. Os que são casados e os que estão prestes a casar.
Se você está namorando ou é solteiro e está com algumas dúvidas sobre sexo esse livro definitivamente não é para você. O casamento deve está batendo na porta pra você ser apto a ler essa obra.
Não é que sua linguagem seja difícil, não é. É fácil de entender - mas não é fácil de digerir se você tem preconceitos enraizados.
Dr. Leman é muitíssimo claro. Ele não vai maquiar o sexo. Não vai te fazer achar que o casamento é um conto de fadas. Ele manda a real - e é justamente esse o diferencial do livro. Você verá que o sexo não é só um detalhe no casamento, é uma parte extremamente importante!
Discordei apenas de alguns ponto, mas foi uma leitura esclarecedora. Recomendo!
Ah, e recomendo ler junto com seu cônjuge, vai ser divertido, vai por mim hahah.
Geju 20/07/2020minha estante
Sou recém casada e fiquei curiosa sobre o livro, sobre o se que trata e qual o enfoque. Obrigada pelo esclarecimento!

Renata Almeida 12/01/2021

"Descomplicado a vida conjugal."
Uma leitura irreverente, descontraída, inteligente e com uma linguagem pouco ortodoxa, o Dr. Lehman, psicólogo americano, aborda questões conjugais, orientando futuros casais e pessoas casadas, sobre a importância de um bom relacionamento, seja na esfera sexual e comportamental. ajudando a quebrar tabus, medos, inseguranças e fazendo com que o casal se una cada vez mais entre os lençóis.

Alexandre.Cristiano 02/03/2020

A Mulher submissa tem o PODER !!!
Mulheres aprendam de uma vez por todas, Submissão que a Bíblia Sagrada institui é capaz de criar um SERVO leal e disponível que dinheiro algum pode pagar.
Homens, leiam e aprendam o que pode ser feito por uma mulher, a partir da DECISÃO de AMOR INCONDICIONAL e GRATUITO.
Agora para ambos, eu desafio a ler, e depois disso por em prática durante 1 ou talvez 2 meses, a metade que este livro oferece de conhecimento, e então assistam o milagre acontecer.

Thayssa Emily 19/11/2021

Que livro maravilhoso, tão cheio de ensinamentos. Um livro sem censura e sem tabu sobre intimidade sexual no casamento. Deveria ser um livro de cabeceira e uma leitura obrigatória para todos os casais.

Elber.Joaquim 17/05/2020

Só pensa naquilo!!
Hahahaha

O que este livro tem de interessante tem de divertido. Se você é como eu e tem determinados assuntos que você não sabe como abordar com seu cônjuge, aproveita esse livro e lê junto com ele. Vai ser massa demais.

28/04/2021

Excelente!!!
Achei super coerente, esclarecedor e prático!!!
Conteúdo de valor sem meios termos, tudo bem explicado!

Anita 23/07/2021

Livro maravilhoso, acredito que todo casal deveria ler, o autor fala sem papas na línguas e de forma muito divertida sobre um assunto que infelizmente ainda é tabu entre os cristãos, se cada casal tivesse um livro desse com certeza muitos problemas no casamento teriam sido evitados.

@umlivroprahoje por Jacqueline 17/04/2017

Perfeito!!
O autor nos brinda com diversas questões e situacões acerca do relacionamento sexual no casamento, a falta dele após algum tempo por motivos diversos ou ainda a qualidade de algo tão bom e maravilhoso que Deus nos deu, tudo isso sem filtros e com muito bom humor, ri muuuito!! Chama os casais a refletirem sobre a responsabilidade de fazerem seu relacionamento darem certo e claro tem como objetivo transmitir essa importância a luz da bíblia.
Super recomendado. Casais leiam... entre lençóis mesmo!!!

Sâm 06/12/2020

MINHA EXPERIÊNCIA DE LEITORA:
Neste livro Kevin Leman explora a intimidade do casal aconselhando com base em sua experie?ncia. Muitos crista?os reprimem esse assunto, na?o tem dia?logo e se privam do prazer da vida a? dois por crenc?as erradas e religiosas quanto a? vida sexual dos casados. Meu conselho e? que voce? leia este livro e se tiver du?vidas sobre algum assunto leia a Bi?blia ou converse com algue?m que possa te ajudar a compreender a visa?o bi?blica do tema que te trouxer questionamentos. Não concordo com alguns detalhes que Kewin diz ser correto, mas leia e tire suas próprias conclusões. O autor tambe?m aconselha que se voce? esta? namorando ou apenas noivo deixe para ler quando se casar para que o conteu?do do livro na?o o estimule a pecar.

?O sexo na?o e? tudo em um casamento, mas na?o da? para negar que sem ele na?o ha? unidade entre o casal. Kevin Leman traz nesta obra uma visa?o muito aberta e direta sobre a intimidade no casamento. Ele mostra porque vale a pena investir em uma boa vida sexual e aponta como fazer isso acontecer de forma natural, divertida e que satisfac?a marido e esposa. E? um livro para ser lido pelo casal em conjunto e entre os lenc?o?is.?

Eu e meu esposo quando esta?vamos noivos lemos ate? o capi?tulo 4 como indica o autor e o restante depois de casados. Fica a dica para o rece?m-casados e para os casados ha? anos que desejam transformar sua intimidade.

Sandra452 14/08/2021

Muito bom!!!
Olá, amigos leitores!
Se você procura melhorar a vida sexual em seu casamento, este livro vai te ajudar, com certeza! E, o melhor de tudo, é o tom bem humorado em que ele foi escrito - uma marca do autor.
Este, certamente, é um livro que deve ser lido, relido e aplicado!

Mayra Dias 20/11/2012

Propaganda enganosa
ME enganei demais com esse livro...o escritor parece um pastor/padre que abomina o sexo antes do casamento, e tenta convencer o leitor que isso é um pecado ¬¬
Mayra Dias 21/01/2013minha estante
Oi Marcos, eu me expressei mal. Quando falei em 'propaganda enganosa' me referi que me senti enganada ao comprar o livro, como se tivesse comprado uma coisa achando ser outra. Entendi que na capa vem avisando que se trata de uma visão bem humorada da intimidade sexual NO CASAMENTO, e sou casada, mas, o que me incomodou, foi que a todo momento, o autor abominou o sexo antes do casamento, a masturbação, entre outras coisas. Se eu soubesse que o autor usaria de argumentos morais e dogmáticos pra escrever o livro, não teria comprado, por isso falei da tal propaganda enganosa. Ainda sim, respeito sua opinião.

Marcos 21/01/2013minha estante
Não entendo por que você diz que o livro é uma propaganda enganosa, pois na capa, dentro de um balão cor de rosa, contém claramente os dizeres "uma visão bem humorada da intimidade sexual NO CASAMENTO". Creio que com esta pequena frase, já fica claro para o leitor que o autor (assim como muitos conselheiros sentimentais e autores cristãos) parte da premissa de que o sexo é um privilégio para os casados. Ele deve usar os argumentos morais e dogmáticos dele para dizer porque acredita que o sexo antes do casamento é pecado, fica a critério do leitor concordar com o autor ou não. Entendo que não tenha gostado do livro, isso acontece, mas você dizer que o livro possui uma propaganda enganosa é injusto, pois as informações na capa são claríssimas.

Marcos 22/01/2013minha estante
Entendo o que você disse. Porém já é uma regra que todo autor que fala de sexo dentro do casamento possui princípios cristãos e, consequentemente, fará o mesmo discurso religioso repetido por cristãos (sejam evangélicos, católicos ou outros) de que toda relação sexual fora do casamento fere os princípios religiosos. É inevitável que o autor seja contrário ao sexo antes do casamento, já que está embasado na bíblia, que vale muito para um cristão. Tais autores sempre falarão sobre o repeito, a criatividade e o bom humor que devem permear as relações dentro do casamento, mas também sempre irão contra relações fora do casamento e a masturbação também. Eu particularmente ainda não li o livro, porém já li outros do mesmo tema e sei como tais autores se posicionam. Como cristão, sou obrigado a dizer que concordo com mais ou menos 80% do que os autores cristãos costumam dizer nesses livros, mas também acho que existe boa literatura sobre o tema fora do círculo cristão.

Mayra Dias 22/01/2013minha estante
Entendo tudo isso que você falou, mesmo não seguindo nenhuma religião, mas o fato é que o livro, na capa, não atenta para essa questão de ser escrito do ponto de vista cristão. Pra quem gosta, pra quem é religioso, quem segue os preceitos da bíblia, essas coisas, é uma leitura interessante, pra mim foi bem enfadonha.

andreluigo 22/01/2015minha estante
Em que planeta você vive minha filha?!
O casamento é, SIM, condenado antes do casamento em qualquer religião! O problema é que pessoas (COMO VOCÊ) sem amor próprio simplesmente ignoram isso...

Aos possíveis leitores não levem em conta essa análise sem noção! O livro é ótimo e muito claro, direto, orientador. Muito difícil achar um livro ou um conselheiro que fale sem estigmas e preconceitos como o Dr. Leman faz!

Evellyn339 17/02/2016minha estante
Mas é claro! Afinal, o livro foi escrito por um psicólogo cristão, logo, ele é voltado para o público cristão ou para aqueles que vivem os preceitos bíblicos. Na verdade, logo no início o autor deixa bem claro que, se o intuito do leitor não é viver conforme esses princípios, ele pode se sentir à vontade para abandonar a leitura.
Ainda não terminei a leitura mas, para mim tem sido um livro incrível. Em nenhum momento me senti enganada por uma propaganda. Pelo contrário, o livro tem superado muito minhas expectativas.

Leituras 25/07/2018minha estante
undefined

Alexandre.Cristiano 02/03/2020minha estante
leia de novo e faça aquilo que o autor indicou no inicio, arranque fora a parte que você nao gostou, vi que a data da sua leitura é de 2012, quem sabe ta na hora de reler, acredito que esta é uma obra q não deve ser dispensada.

erosgmmj 02/08/2017

Lutando contra rotina... Exercendo a Empatia conjugal
O autor escreve de forma lúdica, e possui uma visão conservadora em torno do casamento e seus valores... Algo bonito e enriquecedor para os casados.

Muito boa leitura, longe de ser um manual, me pareceu mais um aconselhamento em torno das ideias propostas pelo escritor.
Recomendo!

Carina 19/10/2022

Sexo
Basicamente é o assunto do livro todo. Sexo lícitos, dentro do casamento. Não concordo com tudo que é proposto pelo autor. Mas, um casal precisa ter uma vida sexual saudável eu estou de acordo que precisamos fortalecer laços e melhorar nossos relacionamentos.

Valdirene.Alecksandro 02/09/2018

Livros Online Aqui
Perfeito!
O sexo não é tudo em um casamento, mas não dá para negar que sem ele não há unidade entre o casal. Diversas coisas podem tomar o espaço de uma sexualidade saudável e isso acaba por afastar marido e esposa, minando outras áreas da relação. Você deve saber que o sexo é muito bom, mas isso não significa necessariamente que você está satisfeito(a) nesta área. E é justamente esta realidade que Kevin Leman vai ajudar você e seu cônjuge a transformar!

Com todo seu bom humor e experiência no aconselhamento de casais, Leman traz nesta obra uma visão muito aberta e direta sobre a intimidade no casamento. Ele mostra porque vale a pena investir em uma boa vida sexual e aponta como fazer isso acontecer de forma natural, divertida e que satisfaça marido e esposa.

O livro é claro, explicado de maneira pratica por um psicólogo que entende do assunto.

Baixe o Livro grátis no site abaixo...

site: http://livrosonlineaqui.com/2018/01/16/entre-lencois-kevin-leman/

Thais.Silva 26/03/2020

Um psicólogo aborda as diferenças entre homens e mulheres no tocante ao relacionamento e ao sexo, dando conselhos para melhorar a convivência e manter o relacionamento saudável e feliz.
Gênero de leitura um pouco diferente do que me agrada, mas gostei de uns pontos tratados, apesar de discordar da visão do autor em determinados aspectos.