Risco de Infidelidade

Risco de Infidelidade Christopher G. Moore

Resenhas - Risco de Infidelidade

luan.willian00 19/02/2023

Um risco que vale a pena
Risco de infidelidade chegou por mim por acaso, achei por uma pechincha em uma livraria perto de casa, e que bom livro, os personagens são bem construídos, principalmente Vicente Calvino, um anti herói muito bem construído. Apesar de ser um livro de detetive o livro não se concentra tanto na investigação em si, e sim na ação e no jogo de gato e rato com weerawat, uma coisa me chamou a atenção foi a ambientacao sobre Bangkok. O livro é muito fluido, e me prendeu muito.

Kelly.Mura 28/09/2020

Detetive particular
Uma história interessante sobre um detetive americano que vive em Bangkok. Ele acaba pegando um caso de num escritório grande de advocacia e muitas coisas dão errado. Uma história interessante, com leitura fluída e rápida. Recomendo.

Danielle.Vitoria 24/04/2020

Me surpreendeu
Quando iniciei a leitura demorei um pouco para entender, mais depois a leitura fluiu muito bem. Eu me encantei com a apresentação da cultura tailandesa, achei incrível, foi o que mais me encantou no livro.

George 28/03/2020

Passatempo
Uma BB os leitura...agrada... personagem exótico...sempre ótima oportunidade de conhecer outros países, novos hábitos, novas culturas....o escritor possibilitou isso