Wicca

Wicca Claudiney Prieto

Resenhas - Wicca

Vica Maltez 22/03/2022

Agrega bastante
Tô na Wicca desde 2015 e só vi comentários aqui sobre como o livro é introdutório, e no começo realmente é, mas depois eu achei ele bem completo, superando outros que li quando tava bem no início, sem falar que me fez relembrar de coisas que havia esquecido anteriormente. No final das contas achei que agregou bastante! Só não dei 5 estrelas pq achei umas partes repetitivas e que deveriam ter colocado mais dicas de feitiços/banhos/etc

Ma Gonçalves 12/02/2022

Livro muito bom
Iniciante ou não, esse é um livro perfeito para quem deseja estudar Wicca por meio de um autor brasileiro, iniciado na Bruxaria Gardneriana, fundador da Tradição Dianica Nemorensis, com um alto papel na divulgação da Wicca em cenário brasileiro, tanto pela fundação do Museu de Bruxaria em São Paulo - SP, como na fundação do Templo da Deusa no mesmo local.

Nathiele.Bolzan 23/07/2020

Ótimo para quem está conhecendo a Wicca!
É ótimo para ter uma visão básica de vários pontos da Wicca, além disso trás vários rituais, exercícios, práticas e algumas tabelas também. Sua escrita é fácil e simples, ótima para iniciantes no assunto.
Só senti falta de mais aprofundamento sobre os elementais da natureza, é bem pouco tratada no livro.