O Corpo Fala

O Corpo Fala Pierre Weil

Resenhas - O Corpo Fala

Maria11408 08/01/2023

Fui obrigada a ler
Ele é bom no que se propõem, em ser uma leitura dinâmica, mas se você for analisar como processo que ele verdadeiramente é, no caso, pseudo científico torna-se irrelevante, mesmo com os autores colocando as teses como uma fórmula não mágica. Sendo ao final só um manual básico pra você avaliar as pessoas e os redores.

Sandra me paga por me obrigar a ler isto...

Marina 04/01/2023

O corpo fala
É um livro interessante para entender o comportamento humano, porém não deve ser levado ao pé da letra. É legal pra entender que nosso corpo reflete nossos sentimentos

Raiane64 03/01/2023

Conforme o título do livro, poderia ser muito bom...
Porém, leitura cansativa sem nexo em alguns pontos
Espero ler um livro sobre esse assunto e gostar de envolver mais...

Emi 01/01/2023

Livro facinho de ler e gostoso. As imagens ajudam mto na compreensão, mas como os próprios autores sugerem, é um livro pra ser colocado em prática.

Pedro 30/12/2022

Esse livro é sensacional, mesmo com alguns coisas estereotipadas e até mesmo preconceituosas ele é maravilhoso

Uma introdução incrível pra análise corporal, ele faz você começar a observar de fatos as pessoas ao seu redor

Recomendo muito se tu quiser aprender mais sobre psicologia também !!

Aline 28/12/2022

Ler
A linguagem corporal faz parte da nossa comunicação. O que precisamos aprender é interpretar o que ela diz.

Jayanne 28/12/2022

O corpo fala
Pra quem é um inscrito assíduo do Metaforando,o maior canal de Linguagem Corporal da América Latina vai amar esse livro! Possui linguagem de fácil entendimento e com ilustrações que facilitam o estudo da L.C.Há,ao decorrer da leitura,uma conexão do escritor e o leitor, o que enriquece ainda mais a afeição pela obra.

Situações boas do cotidiano poderão ser contempladas da melhor maneira possível e as desagradáveis,poderão ser evitadas ou contornadas de maneira prudente e eficiente,se dado o devido crédito às ricas informações descritas no livro.

Boa leitura!

Simone361 27/12/2022

Leitura rápida
Uma leitura rápida que diz muito sobre nosso comportamento durante nossas conversas, com exemplos, o autor explica o que cada gesto pode significar dependendo do contexto em que se está. Me ajudou em alguns momentos no meu trabalho.

Gigi 27/12/2022

O corpo fala
Um livro muito bom pra começar a entender o mundo da linguagem corporal. Super fácil de ler e muito divertido.

Recomendo muito pra quem tá querendo começar a estudar sobre linguagem corporal. Esse livro mostra os princípios básicos e é como uma base para as próximas fases de conhecimento.

sunhailee 25/12/2022

Bom livro!
Esse livro é ótimo para quem realmente tem curiosidade no assunto, pois é um livro um tanto que maçante se você não gostar!
Os autores explicaram tudo de forma clara e visual, o que deixou a leitura mais agradável. Não é um livro que tenha palavras difíceis para parecer mais interessante, é um livro que tudo é explicado de maneira fácil.

Sarah 22/12/2022

Otimo
Amei as ilustrações e o jeito didático que autor explica. Foi de fácil entendimento, uma leitura rápida e gostosa
nota 10

Júlia Friedel 16/12/2022

assunto ótimo, escrita péssima
amo esse tema de leitura corporal e estava ansiosa para aprender mais porém a escrita desse livro não é nada fluida o que tornou a leitura extremamente arrastada, terminei por obrigação

gabriela 16/12/2022

ótima dinâmica
muito bom, leitura super fácil, parece mais uma conversa com um amigo que está te ensinando as coisas

nclyr 14/12/2022

Como diz no próprio livro: se você não praticar, é só mais um livro que você leu.

Achei muito bom mesmo, cheio de detalhes e gostoso/tranquilo de ler. Eu vou ficar no "é só mais um livro que eu li" pq não tenho emocional e psicológico pra ficar reparando em todo gesto de quem conversa/está comigo kkkkk
O que minha mente absorveu, tá absorvido e seguimos.

Sempre tive curiosidade de ler esse livro e tô saindo satisfeita ?