Pronto, Falei!

Pronto, Falei! João Carlos Almeida

Resenhas - Pronto, Falei!

Gaby Santos 26/03/2020

Um livro que vai te fazer repensar muitas das suas atitudes e das coisas que você vê no dia a dia, muito bom, a leitura flui muito fácil, e com certeza é um livro necessário.

sabris 05/03/2014

João Carlos Almeida reuniu várias histórias e nos contou oque acha através de um livro, as verdades do nosso cotidiano sem meias palavras. Aqui ele nos dá a sua opinião sobre suicídio, política, adolescência, internet, assassinato, stress, ansiedade, violência e muito mais com apenas duas páginas cada, deixando a leitura mais envolvente e interessante, com a linguagem fácil, como já disse e repito: capítulos com duas páginas e meia cada um, também fala sobre fatos do nosso cotidiano que é impossível não se identificar com pelo menos um e ainda trás histórias da sua vida ou cita alguma informação que o autor viu/ouviu/presenciou. Além de que trás exemplos da bíblia para dentro do nosso cotidiano, sem também deixar uma pequena reflexão para nós no final de cada capítulo, é como o autor diz: Não há lugares proibidos para Deus. #prontofalei

May 23/12/2013

As verdades do dia a dia sem meias palavras....
Pronto, falei! É uma leitura agradável, que nos proporciona a reflexão sobre as coisas que passam despercebidas no nosso dia a dia... O autor nos convida a enxergar nos acontecimentos diários "lições de vida", "leituras de fé", e como dizia o sábio ver "o essencial que é invisível aos olhos, mas pode se ver com o coração".