Diário de uma garota nada popular 3.5

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3,5

1 | 2 | 3 | 4

na! 16/01/2024

diário de uma garota nada popular #03,5
adorei escrever um pouco aqui, e também adorei ler as coisas que eu escrevi quando era mais nova.

quem sabe, com o tempo, continuo respondendo o resto

Iza 07/12/2023

3.5 diário de uma garota nada popular
Acabei de perceber que dei a nota do livro de acordo com o número dele, e não foi proposital KAKAKAKAK. Estou em um momento que quero ler livros rápidos, para depois voltar a ler mais complexos, odeio ficar muito tempo sem ler, mas não consigo manter constância nunca?. Mas nada melhor que ler um livro infantil para voltar ao ritmo de leitura. ?

Raiska 22/10/2023

Eu gosto de sempre q da um tempo ler esse livro de nv, principalmente para ver oq o eu de 9/10 anos gostava,suas amizades e momentos,muito bom. Fico pensando se eu escrever um diário falando de agr pro eu futuro ver.

mandy11a 10/09/2023

Série de livros que me tornou a leitora que sou hoje! tenho sempre um carinho e uma nostalgia por essa coleção!

Min 17/08/2023

Gostei desse, ele é bem interativo. Nikki perdeu seu diário e enquanto tenta encontrá-lo ela nos ensina a como fazer um diário.

Giovanna 16/03/2023

Legal
Foi legal ver o quanto a Nikki se preocupa com o diário dela, eu não sei oque faria se perdesse uma coisa tão importante:(

SoSofibooks 15/03/2023

O meu diário
Esse livro e especial ? por que ele tanto mostra como fazer seu diário?quanto as aventuras de Nikki suas amigas ? e a família doidinha?.

piinkwsxz 26/01/2023

Diario de uma garota nada popular
Amei muito este livro me deu um gostinho de infância. E me ajudou a voltar com o habito de leitura. Recomendo muito para quem quer criar este habito mais tem preguiça de ler livros muito longos

viivs 03/01/2023

tudo bem que era "como escrever o seu diário" MAS METADE DO LIVRO FOI EM BRANCO qq isso ficou com preguiça, Rachel???

Nicole 03/01/2023

Nostalgia
Quando eu era criança era totalmente OBCECADA por esta série, eu reli incontáveis vezes, e este foi o primeiro livro da série que eu li.

Era aniversário de uma amiguinha minha, então minha família foi no shopping procurar um presente para ela, meus pais são do tipo que compram livro para criança, talvez porque eu era a criança que gostava de receber esse tipo de presente. Meu pai encontrou esse e achou engraçadinho, então eles levaram, eu pedi para não embrulhar para presente na livraria porque queria ler antes de entregar para a menina, no carro eu notei que o livro tinha um defeito e teria que trocar, mas meus pais me deixaram ficar com o defeituoso e compraram outro para a garota.

Eu nem sabia que volume era, na época não tinha marcado na lombada, mas eu me apaixonei, pedi todos os outros e recebia dos meus pais assim que saía, agora, prestes a fazer 18 anos decidi reler a série toda. É legal ver como minha impressão de alguns personagens mudou com o tempo e como as ações da Nikki parecem hoje em dia. Nesse livro específico morri de rir e de vergonha dos absurdos que escrevi com 9 anos.

Mesmo depois desse tempo todo sem tocar nessa série eu me divirto muito e tenho muito carinho por ela, querendo ou não fez parte da minha vida.

labmarcella 27/12/2022

Como escrever um diário nada popular
Eu realmente pensei que o diário estava com a Mackenzie, e me surpreendeu quando vi que estava com a Brianna

Isa 17/12/2022

Livros que marcaram minha infância:
Lembro que ganhei ele com uns 11 anos também. Escrevi por uns dois dias apenas (contando sobre meu primeiro dia de aula) kkk, mas li toda a parte da histórinha.

Giullia.Mendes 05/12/2022

Sequência de livros maravilhosa, divertida engraçada e bem drama adolescente, adoro essa coleção de livros pois foram os livros que me fizeram gostar de ler, espero que vocês gostem também. Esse é um diário pessoal com a história da personagem junto.

Gigi 12/11/2022

Diário de uma garota nada popular
O livro é bom, só li ele porque me pão me deu os 3 primeiros mas eles são muito bons para o público alvo.

Viviane 15/09/2022

Eu já amo essa serie de Diário de uma Garota nada popular, achei bem criativo as dicas pra ajudar a escrever um diário. Talvez só o estilo da folha que deixa a escrita meio apagada, tem que escrever com um pouco de força, mas enfim quero muito ler todos os livros e ver o que aguarda a Nikki Maxwell

1 | 2 | 3 | 4