Diário de uma garota nada popular 3.5

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3,5

1 | 2 | 3 | 4

Elisa 24/04/2022

A verdadeira nostalgia
Nossa, foi tão legal ver o meu eu de 12 anos. Relembrar sobre meus amigos da época, fatos, gostos, etc.

Pensando seriamente em fazer algumas dessas atividades agora, para o meu eu do futuro ver o meu eu de agora ?

Sandra (@lidosnaestante) 27/12/2021

Escreva seu próprio diário
Eu gosto muito de ler livros leves e divertidos para relaxar. Ainda mais nesse 2 últimos anos... que para mim tem sido ruim de leituras. Ando lendo muito pouco e isso esta acabando comigo. Então qd achei esses livros pra ler, ah me sinto bem. A leitura é leve e divertida, nos remetendo a época da infância/adolescência. E cá entre nós, podemos ler de tudo agora que somos adultos!

Maria 04/09/2022

Livro nostálgico dos meus 12 anos, eu surtava muito com ele. Li acho que 3 da coleção, até hoje não terminei

Leitora surtada 08/03/2022

Muito fofo
Esse volume eu comprei apenas para ter toda a saga completa,mas não me arrependo,muito soft muito fofo

Raiska 22/10/2023

Eu gosto de sempre q da um tempo ler esse livro de nv, principalmente para ver oq o eu de 9/10 anos gostava,suas amizades e momentos,muito bom. Fico pensando se eu escrever um diário falando de agr pro eu futuro ver.

rossi 02/07/2022

Nada de vergonha do meu eu do passado
Adoro esse tipo de livro onde interage com o leitor, e que possa oferecer ?atividades? no livro, junto a uma história.

Reler esse diário hoje em dia me trouxe tantas memórias...
Fulu 02/07/2022minha estante
Me lembrou q tenho q terminar de ler a coleção, valeu

Isa 17/12/2022

Livros que marcaram minha infância:
Lembro que ganhei ele com uns 11 anos também. Escrevi por uns dois dias apenas (contando sobre meu primeiro dia de aula) kkk, mas li toda a parte da histórinha.

Yngrid.Alliyah 02/07/2022

Com certeza um livro para o público juvenil que eu amei quando era pequena, me fez amar ler e me prendeu muito as histórias ? até hoje tenho o livro e falo pra minha irmãzinha ler

gipohlmann 13/08/2021

Gosto
É um livro para ensinar a criar seu próprio diário, então não é TÃO interessante? não tem tanta história para ler

Lau 18/02/2022

Divertido!
eu li esse livro quando tinha 10/11 anos? ganhei ele da minha madrinha. No início eu não gostei muito por causa do título, pensava que era uma crítica para mim, mas depois que eu comecei a ler eu achei super divertido! Era legal poder responder as perguntas que tinha no livro, era como se você tivesse um amigo ali e pudessem desfrutar da sua imaginação juntos! Eu indico muito esse livro para crianças dessa idade! Principalmente se você quer que seu filho/sobrinho (etc) leia, este livro é um ótimo estímulo para que a criança se interesse por leitura.

Mafer 19/08/2022

Fatos e gostos
Ela perdeu seu diario no último livro nesse ela procura soluções e tenta resolver o problema, ela acusa a Mackenzie que incrivelmente não foi ela, foi a b...
A coleção é incrível

Jordana.Hartmann 02/04/2022

Manual de Diário
Livro ma-ra-vi-lho-so!

Adorei, me motivou até a escrever um diário!!

Uma ótima leitura infantojuvenil!!

Livro interativo...

Amei :)

Viviane 15/09/2022

Eu já amo essa serie de Diário de uma Garota nada popular, achei bem criativo as dicas pra ajudar a escrever um diário. Talvez só o estilo da folha que deixa a escrita meio apagada, tem que escrever com um pouco de força, mas enfim quero muito ler todos os livros e ver o que aguarda a Nikki Maxwell

1 | 2 | 3 | 4