A Mulher Marcada

A Mulher Marcada Håkan Nesser

Resenhas - A Mulher Marcada

NFP 24/10/2022

Início promissor, meio chato e fim legal.
A ideia do livro é boa, mas foi muito parado! O plot foi previsível, o que aconteceu com a assassina no final eu já esperava, a investigação não teve nada de mais, eu sei que é assim que uma investigação funciona e tals, mas para um livro eu acho muito melhor estará acontecendo várias coisas. Eu só terminei porque minha amiga leu umas partes e disse que o final era surpreendente, então fiquei curiosa, se mal eu não teria terminado.
Minha opinião final é que foi uma idéia boa mal usada, talvez seja porquê estou acustumado com livros que tudo acontece ao mesmo tempo, mas mesmo assim fico com a minha humilde opinião. E o comissário é um azarado do cacete.

Lista de Livros 22/12/2013

Lista de Livros: A mulher marcada, de Håkan Nesser
“Não chore! Seja lá o que fizer, não chore no meu enterro. Lágrimas nunca me ajudaram em nada, acredite em mim. Chorei rios na minha vida. É melhor agir, minha filha!”.
“Quando estava na metade do caminho da delegacia, teve outro problema. Tinha começado a chover novamente e ele entendeu que se não consertasse aquele maldito limpador de para-brisas, algo poderia acontecer. Ao mesmo tempo, ele sabia que assim que resolvesse um dos problemas, logo surgiria outro. Era simplesmente um desses carros.
Lembrava um pouco a própria vida.”
Mais do blog Lista de Livros em:

site: https://listadelivros-doney.blogspot.com.br/2011/03/mulher-marcada-hakan-nesser.html

Mari Gominho 25/01/2011

Tensão
Em "A mulher marcada", a tensão está presente até o final do livro. A história de suspense é muito bem contada, envolvente, viciante. Os trechos são contados com alternância de foco, ou seja, cada parte tem um personagem como centro, como um locutor mesmo. Recomendo!