The Crush

The Crush Sandra Brown

Resenhas - Obsessão

Hester1 30/09/2020

Gosto desta autora. Já li estórias bem interessantes e passei momentos muito agradáveis. Mas este é uma decepção. Me entusiasmou no começo e depois desandou. Bem chatinho!!!

Cássia 23/04/2020

Sempre que escrevo algo sobre algum livro de Sandra Brown, sempre digo "estilo da autora: suspense, prende na leitura, romance no meio".
Dessa vez, a mocinha é uma médica competente que acaba se transformando na principal suspeita do assassinato de um colega de trabalho.
Perseguida por um criminoso que foi absolvido em um julgamento onde ela foi jurada, claro que vai aparecer um mocinho torturado, mas valente e honesto pra brigarem, mas soltarem faíscas ao menor contato.

Desculpem. Não sei se "spoiliei". Caso sim, podem meter o dedo aí e marcar spoiler. ;)

Monica Monte 25/01/2016

A Sandra Brown está me surpreendendo com esse tipo de livro... É um melhor que o outro.

Hoje fiquei enrolando em começar a ler um dela e quando comecei, pensei em ler umas 100 páginas por dia, pois não estava com muito ânimo, mas comecei e não parei até ver o fim do livro...

De novo não vou me estender a respeito da história, porque muitos já o descreveram com competência, mas é incrível como ela consegue trazer um texto que cativa.

Adorei o Wick e me solidarizei com a Rennie que por causa de algumas atitudes no passado, que tiveram terríveis consequências, tinha deixado de viver mas apenas existia.

A única ressalva que faço aos livros dela são as cenas de sexo que são mais mecânicas do que sensuais. Dos três livros dela que li nesse formato nenhum me convenceu nessa parte, mas o resto é tão incrível que relevo.

Outro ótimo livro dela e que venham os próximos.
Diana 19/02/2016minha estante
Olá Monica, onde você comprou esse livro? Faz muito tempo que estou atrás dele. :(

Virgílio César 19/12/2014

Um bom livro de Sandra Brown, mas não é dos melhores da autora. Da metade para o final torna-se mais romance do que policial.

Rosana 29/10/2014

Tudo que um livro policial e de suspense precisa ter na medida certa sem muito exagero, um otímo livro.

Jois Duarte 09/06/2012

Rennie Newton é uma médica respeitável, completa, que preza muito sua privacidade. Ao ser convocada para integrar um júri, lida com a questão com a mesma competência usada nas salas de cirurgia e é esse compromisso com a verdade que a coloca em maus lençóis: por achar que as provas são insuficientes, ela expõe suas dúvidas aos outros jurados e, num consenso geral, acabam inocentando o acusado... o que ela não esperava, com esse gesto, era se tornar alvo da afeição do acusado, um sociopata.

O acusado é Rick Lozada, um assassino de aluguel, bonito e inteligente, que entende a atitude de Rennie como algo de cunho amoroso e passa a persegui-la. Na verdade fica obcecado por ela, tanto que resolve dar uma ajudinha em sua carreira profissional matando um médico rival.

Com o assassinato, Rennie tem sua tão apreciada privacidade invadida, passando a ser vigiada pela polícia, 24h por dia, sob suspeita de ser cúmplice de Lozada... é aí que entra Wick Threadgill na história, um detetive de licença por tempo indeterminado, mas que tem contas a acertar com Lozada e um interesse pessoal pela suspeita.

Todo o mistério do livro fica por conta do passado negro de Rennie, no mais, você sabe desde o começo quem é quem e o que querem... sem quebra-cabeças, nada.

Danni 30/04/2011

O título faz referência ao sentimento que o bandido Lozada desenvolveu pela Dra. Rennie quando ela atuou como jurada principal e ajudou a absolvê-lo de um julgamento por assassinato.

Rick Lozada é assassino por profissão. Lindo, cheio de estilo e muito inteligente. A Dra. Rennie Newton é uma cirurgiã respeitável, mas que tem um passado feio e vergonhoso. E, entre os dois, tem Wick Threadgill, detetive “esquentado”, conhecido por meter os pés pelas mãos na incapacidade de controlar seu gênio. Ah, claro! Digamos que sua estampa também é de tirar o fôlego, mais comumente conhecido por lindo de viver!

A história parece simples, mas não é. Aquele passado de Rennie será um empecilho para que ela deixe transbordar toda paixão existente dentro de si e para Wick, ela torna-se um desafio. Ele quer entendê-la, ajuda-la e torna-la parte de sua vida.

O romance é uma graça. Foi bem gostoso ler sobre as artimanhas que Wick usou para se aproximar de Rennie, flertar com ela e conseguir sua admiração.

Primeiro livro que li da autora, e me apaixonei!

Silvia 30/01/2011

também um bom suspense e romance.