Um Conde para Meg

Um Conde para Meg Stella Cameron

Resenhas - Um Conde para Meg

Hester1 02/12/2023

Nâo gostei!!! Achei horrível. Tudo tão artificial. Mesmo o primeiro encontro foi péssimo. O par central não tem liga. A írmã é chata e imatura..Horror!

Sandrinha 31/05/2018

Lindo romance
Amei, bem romântico e te contagia. Tem cenas hots que são de se apaixonar pelo mocinho. E com personagens engraçados. Leiam

Silvana Barbosa 17/10/2016

Muito estranho...
Ah , que decepção . A sinopse parecia tão promissora , e a aparência do livro ( sim , eu sei , não se julga pela capa...) me fez pensar que seria uma história respeitável . Mas não ! Depois de perder o respeito completamente pela mocinha sonsa , pelo conde temperamental e pela autora absurda , parti pra leitura dinâmica-sem-vergonha . Saltando frases , parágrafos , lendo superficialmente capítulos inteiros .
Pra mim não rolou .
Lerrânia 18/10/2016minha estante
Que triste... esse está na minha lista para ler faz um tempinho, já.. :(

Silvana Barbosa 18/10/2016minha estante
Lerrânia , eu li faz tempo , e não gostei . Lembrei dele quando uma amiga aqui também marcou pra ler . Fiz a resenha curtinha e grossa , por
que acho que sempre é válida uma opinião diferente das outras ( as outras resenhas aqui do Skoob são elogiosas ) . Não curti mesmo . Mas não vou desistir da autora .

Nerd.RomAntica 19/10/2016minha estante
Fugindo em 3,2,1...

Silvana Barbosa 19/10/2016minha estante
Pois é , Angelica kk

Nerd.RomAntica 19/10/2016minha estante
Kkkkkk

Fogui 01/03/2011

A estória é uma delícia em todos os sentidos.

Meg é uma graça e o Conde é uma coisa...

adoro o danado. Queria um desse só pra mim.

Há varias cenas hots entre Meg e o Conde, o que me surpreendeu...

tenho o péssimo habito de ler um romance histórico com muita desconfiança. Não consigo me lembrar o que me levou a sempre torcer o nariz para eles, deve ser algum trauma, mas não consigo me lembrar o motivo.

O importante é que desse romance histórico eu adorei!!

Sem contar que há inúmeros personagens interessantes. Até mesmo um fantasma, que surpreendentemente tenta, com a maior falta de tato, intervir na estória, mas não consegui muita coisa.

Como disse a princípio é uma delicia...

RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!!!

ADORO!!!!!!
09/03/2011minha estante
ai meu Deus!!! Assim não dá! Já tenho centenas de livros pra ler... Vc faz essas resenhas, e me faz ter vontade absurda de conhecer esse conde, e até o fantasma... É ebook??? Complica minha meta de leitura! kkk

Fogui 10/03/2011minha estante
...apesar de longa a estória é ótima, vale à pena...

Anne 13/12/2010

Fantástico
O amor entre Jean Marc, o conde Etranger, e a Meg Smiles é muito lindo e forte e eles lutam para ficar juntos, apesar de serem de classes sociais totalmente diferentes, ela a filha de um pastor do interior, mas corajosa, doce, muito a frente do seu tempo e ele o filho bastardo de um principe regente, um mocinho delicioso, possessivo, ciumento, protetor, TDB mesmo. Adorei o romance dos dois, mais que recomendado, muito hot, bem que me falaram.

OBS: Aquele fantasma, Septimus Spivey,encarnado na senhora Ash, kkkkkkkkkk

Tonks71 27/04/2009

Livro 2 da série Mayfair Square
Segundo livro da série Mayfair Square que consiste nos seguintes livros:

* 1. More and More (1999)
* 2. All Smiles (2000) - Um Conde para Meg.
* 3. 7b (2001)
* 4. The Orphan (2002) - A Órfã.
* 5. About Adam (2003)

Gostei muito desse livro que saiu em formato de romance de banca, ele segue o mesmo padrão que mencionei no livro A Órfã, outro livro da série, porém com formato de livraria. Conta com as observações do fantasma do Sr. Septimus, aqui inclusive tomando o corpo de uns dos personagens, a senhora Ash. É um livro bem hot e nesse aqui achei a narrativa mais ágil e o mistério envolvendo as tramas políticas e os atentados mais interessante que o outro.
Vanzinha 09/03/2014minha estante
Adorei a resenha e gostaria muito de ler os livros. Você sabe onde encontrá-los?