Vida: Desafios e Soluções

Vida: Desafios e Soluções Divaldo Franco

Resenhas - Vida: Desafios e Soluções

Daniela200 26/01/2024

Excelente leitura, retomando alguns conceitos e ensinamentos de outros livros da série.
Possui uma boa descrição de técnica de meditação no final.

Adamastor Portucaldo 21/09/2022

Vida
Viver é construir-se interiormente, superando cada patamar da evolução mediante o burilamento de si mesmo. NÃO É UMA TAREFA SIMPLES (?)
Aceitar as pessoas como são.
Vós sois deuses.
Conscientizar-se do que é, do que necessita fazer, de como conseguir o êxito.
O espírito está (sempre) no melhor lugar.
Perdão.
Sintonia correta.
Lutar para conquistar-se, enfrentando os desafios com ALEGRIA.

Jack Zack 20/03/2022

Este livro da série psicológica de Joanna de Ângelis traz de maneira muito clara a beleza de se estar em constante movimento no caminho evolutivo.
Os tão temidos problemas da vida, ela mostra como meios para nos animar a seguir superando-os com alegria compreendendo que a vida é este eterno caminhar para cada vez mais estarmos perto de Deus contribuindo com toda a Sua criação.

Carlos.Henrique 20/02/2022

Sair da Matrix
O livro explica quais as implicações para a evolução do ser de viver uma vida adormecida, sem estar consciente, com exemplos pada cada tipo de ilusão. Traz também quais os processos para sair da "Matrix"

Garcia 14/12/2020

Desafios domésticos, sociais, econômicos, doenças e conflitos, desfilam ameaçadores, diariamente, no painel de nossas atividades rotineiras.

A autora, sabiamente, propõe soluções racionais, inquestionáveis, após fazer amplo relato em torno de questões cruciais.

“O significado do ser existencial”, “Energia da Vida”, “Descobrindo o inconsciente”, “Autodespertamento inadiável” e “A busca da realidade” são alguns dos tópicos contemplados na obra, para que saiamos dos estágios inferiores da evolução em busca da unidade com Deus, na conquista da alegria perene e da felicidade eterna prometida por Jesus.