Bebê Secreto

Bebê Secreto Heidi Betts

Resenhas - Bebê secreto

Cris Paiva 18/12/2012

Estou ficando com medo desses livros com babies fofos na capa, os últimos que eu li, pelo menos na série Desejo, foram uma bomba (os da série Special ainda são fofinhos!). E esse seguiu pelo mesmo caminho.

O casal se divorciou e depois de já separada, a mocinha descobriu que estava grávida e foi impedida de contar para o marido pelo secretário que tinha ordens expressas de não passar ligações da parte dela. Ela ficou nervosinha, e ao invés de entrar com os procedimentos legais, tipo, ação de reconhecimento de paternidade na justiça, não, ela se enfiou na casa da tia e ficou comendo sorvete e assando cookies durante a gravidez inteira. Mas é claro que, como mentira tem perna curta, o mocinho ia acabar descobrindo e exigindo os seus direitos. Será que ela realmente achava que ia esconder isso para sempre?

O que me deixou brava na historia é que eu senti que os dois estavam errados. Ele, por agir como um rolo compressor, e já chegar fazendo mil exigências, e ela por aceitar tudo sem muita reclamação. Simplesmente abaixava a cabeça e fazia o que ex-marido exigia. Ninguém levou em consideração o que era melhor para a criança, só estavam interessados nos próprios umbigos. Isso quando não colocavam o bebê no freezer e descongelavam somente quando era conveniente para os dois. Esse tipo de historia, onde os pobres bebezinhos inocentes são usados como joguetes de vingança nas mãos dos pais inescrupulosos, está me revoltando tanto ultimamente, que nem consigo mais me divertir xingando o povo, minha vontade é pegar o telefone, chamar a Assistência Social, e denunciar todo mundo por abuso infantil.

Resenha no Romances in Pink:

Monica Monte 08/10/2012

Achei a história razoável. O resumo diz bem o que acontece na história, mas não mostra a bruxa que é a mãe do mocinho. Foi por causa dela que o casal acabou se separando e quando se reencontram, eles têm que tentar se entender por causa do filho deles.
Cris Paiva 23/11/2012minha estante
Esse ja esta na lista de compras da semana, depois eu dou o meu parecer oficial! Kkkkk