Apaixone-se por si mesmo

Apaixone-se por si mesmo Walter Riso

Resenhas - Apaixone-se por si mesmo

Jéssica 15/08/2022

Eu gostei bastante. Walter Riso sempre assertivo e impoderado em suas palavras. Palavras essas que nos fazem refletir sobre a maneira que estamos nos valorizando ou não. Nos fazendo refletir sobre a importância do amor próprio, não um amor próprio egoísta, mas um amor verdadeiro, sincero, respeitoso, digno, resistente, prático, com valor. Pois só assim, podemos amar de verdade aos nosso semelhantes também, quando nos damos o amor a nós mesmos primeiro.

O bacana não é apenas sobre autoestima em relação a aparência, mas fala da importância de reconhecer nossas competências, habilidades, qualidades e dar méritos a isso. Pois quando reconhecemos podemos nos aperfeiçoar e fazer melhores entregas das nossas competências.

Rafaela.Garcia 10/08/2022

Um livro que nos mostra a importância de nos amarmos, de reconhecermos nosso

esforço, nossa capacidade e sempre nos recompensar com algo que nos de prazer.

Vitoria 21/07/2022

Amei esse livro, me fez refletir sobre diversas coisas, diversos aspectos da minha vida. O livro é uma ótima ferramenta para construção do amor próprio, super indico

Layza 18/07/2022

Terminei o livro dia 05/07, mas só estou atualizando agora pq deixei um pouco de lado esse app.
Livro muito útil para quem quer aprender um pouco mais sobre amor próprio e autoestima, que vai muito além da estética. ?

Midian.Silva 07/07/2022

Simplesmente apaixone-se
Comecei lendo esse livro pois usava/uso como recomendação para algumas pacientes que precisam desenvolver sua autoestima.

Na curiosidade de conhecer melhor essa leitura, acabei me debruçando, e só consigo dizer uma coisa: leiam!

Se você tem uma visão distorcida sobre si mesma, leia. Sua vida vai mudar e tudo ao seu redor também!

Joyce 07/07/2022

Uma orientação para autoconhecimento
Esse livro traz mensagens e auxílio sobre nossos pensamentos e como fazemos para nos amarmos mais. Tem técnicas terapêuticas muito válidas e mensagens confortáveis.
Uma ótima leitura para quem está buscando se conhecer melhor.

Helmer 02/07/2022

Livro que minha psicóloga pediu para eu ler.
Sempre tive um pouco de preconceito em relação a livros de autoajuda.
Mas que livro é esse??!! Muito bom. Muitas reflexões.
Indico para todas as pessoas desse mundao. O livro é curto, mas o interessante é ler ele aos poucos, degusta-lo igual a um chocolate.
Vale super a pena ler ele... você descobre que vc é fodaaaa e deve se amar, independente da circunstância.

geovannacastaldi 02/07/2022

Sei que a maioria repugna livros de auto ajuda mas realmente podem servir de uma alavanca para refletir sobre vários aspectos da vida. Eu recomendaria essa leitura rápida e centrada para rever seu auto amor e seus cuidados envolta dele, se pode retirar vários trechos e destrinchar sobre eles por horas.

Karina Paidosz 15/06/2022

Adoro intercalar uma leitura qualquer com um livro desse estilo. Mais conhecido como autoajuda ou descritivo.

Bem leve e satisfatório!
Rápido, fácil entendimento e acredito que muita coisa que eu posso usar no meu cotidiano.

Martins91 02/06/2022

Interessante
Foi indicado por uma psicóloga

Leitura fácil e agora tentar colocar as dicas em prática

Achei bom

Jeysianne 01/06/2022

Espetacular!
Incrível como coisas tão bobas que pensamos e dizemos pra nós mesmos no nosso dia a dia passam despercebidas e podem ser tão prejudiciais a nossa saúde mental.
Este livro se enquadra no "não julgue pela capa". Ele te leva a reflexões profundas que sentimo-nos em um real sessão de terapia. Apaixonada por este livro.

marquessjuh 29/05/2022

Sobre fazer pensar
Quando mais nova eu detestava livros de auto ajuda, com o passar do tempo vemos que são livros que nos ajudam com muitas circunstâncias de nossas vidas, como esse, por exemplo, que mostrou para mim que apesar de ter uma auto estima boa, os pilares que a mantém não estão bem sincronizados, estabilizados e há algumas áreas de minha vida que sinto que eu preciso reagir mais...
Em poucas páginas o autor descreveu o básico do que precisamos entender sobre a construção da autoestima, ou seja, do amor próprio e o que precisa estar equilibrado para que nossos atos e omissões sejam menos torturantes, menos geradores de tensões nervosas.
Enfim, é um livro que eu recomendo, principalmente por fazer você raciocinar sobre fatos que precisam e podem ser modificados para um bem viver...

(taylor's version) 24/05/2022

Ótima leitura!
Um livro com dicas e frases muito boas para refletir sobre auto sabotagem e como ter uma boa autoestima, porém em alguns momentos se tornou um pouco repetitivo. O autor explica que entendendo nossas limitações conseguimos parar de nos cobrar tanto, assim, muitas vezes vendo os acontecimentos como um todo, acabamos diminuindo a frustração em situações que estão fora do nosso controle.