Devil in Winter

Devil in Winter Lisa Kleypas

Resenhas - El diablo en invierno (O Diabo No Inverno)

isa gusmão 16/05/2020

Romances de Época que Valem a Pena Ponto Com Ponto BR
Finalmente cheguei no livro que me fez originalmente ler a saga das Wallflowers da Lisa Keyplas. Todo mundo fala que o livro da Evie e do Sebastian é o melhor, então cheguei nesse livro com uma hype considerável, e ele não foi nada do que eu esperava, e ainda assim muito bom.

O que eu gosto da Lisa Keyplas é que enquanto ela é historicamente acurada na sua narrativa, ela não se importa de dobrar um pouco as regras pra tornar a história mais aceitável. E eu adoro isso, pois permite que as suas criações saiam do padrãozinho romance histórico que se passa quase sempre nos mesmos cenários e nos mesmos moldes. Pois bem, esse livro se passa quase todo em uma casa de jogos que Evie herda de seu pai, o que, só por sair dos salões de baile londrinos e casas de campo, já ganha vários pontos comigo.

Em segundo, nunca pensei que fosse simpatizar com Sebastian St. Vicent depois do que ele tinha feito com Lilian no livro anterior, mas vou dizer, Keyplas conseguiu com successo redimir um personagem detestável, dando-lhe uma grande profundidade e mostrando sua faceta esférica e cheia de qualidades. A dinâmica entre Evie e Sebastian é super interessante, ambos se ajudando muito a melhorar, e sempre apoiando um ao outro. Aos poucos, vamos vendo a façada distante e esnobe de Sebastian ruindo e ele crescendo muito na história, bem como vemos Evie ganhar muita força como pessoa e superar vários de seus traumas, o que é excelente.

Um livro bastante completo, que eu queria que tivesse sido bem mais longo.

Sonali 28/04/2016

Evie e Sebastian
A história foi emocionante, inesperada, progonista superando suas emoções devido ao seu pai doente, mocinho canalha que se corrigi com o casamento "proposta" da nossa mocinha, maravilhosa
Otima historia

Mara seidhom 19/01/2014

Agora é a vez de Evangenile Jenner, a Wallflower mais tímida que será também a mais rica quando receber sua herança. Como primeiro deve escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie acode ao Sebastian, visconde do St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível:que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja converter-se em um mais dos corações quebrados que Sebastian despreza sem piedade, o que significa que estará obrigado a esforçar-se mais para seduzi-la... ou possivelmente entregar pela primeira vez seu coração em nome do verdadeiro amor.
Silvana Barbosa 21/12/2015minha estante
Mas isso não é resenha , Mara , é a sinopse , igual a que está no perfil do livro...