One Direction

Resenhas - One Direction

1 | 2 | 3 | 4

Alexia192 16/12/2023

Que saudade????????????
Sou fã da oned desde 2013, acompanhei eles por todas as fases, e até o hiatus. Foram os melhores anos da minha vida, nos dias atuais continuo sendo fanática por eles, mesmo em.suas carreias solo. Quando mais nova eu não tinha condição financeira de comprar os CDs, os revistas com posters, mas hoje consigo fazer o possível para alimentar a mini fã que habita em mim.

Espero que em um futuro próximo, se eles estiverem bem, façam show, e talvez eu consiga ir um dia.

anac 15/10/2023

Ok
Meu eu criança se decepcionou um pouco pq são fatos que tds os fãs de vdd já sabiam?mas pelo menos tenho um livro da oned de recordação

Sofi 29/07/2023

One direction
Hmm? o livro entrega o que ele promete, falar sobre o one direction da maneira mais esquisita possível KEJSKSHRJEJEKSKAKAK foi engraçado ler

Myka28 28/03/2023

PAREM DE ENDEUSAR O SIMON
O livro é repleto de esteriótipos para todos os meninos e sempre enaltecendo um para desvalorizar o outro. Alguns pontos eu não gostei, muita informação sensacionalista e falsa pra quem n conhece a banda, por n ser fã ou n acompanhar a carreira dos meninos. MUITAS VEZES falando que o harry é "pegador" o zayn de "chato e arrogante".Além de ter várias informações erradas como até O NOME COMPLETO DO NIALL.

Eu dei dois só por que eu amo oned, SÓ por esse motivo pós a leitura é MUITO ESTEREÓTIPOS E FAKE NEWS!!!

Anne 07/03/2023

Legal em 2013?
Imagino que quando foi escrito era bem legal. hoje em dia eu leio e só consigo pensar nas problematicas envolvendo os meninos e a gerência e o tanto que eram sexualizados.

Mariana113 27/02/2023

Sou suspeita para falar mas?
Meu livro favorito HAHAHAHHAH. Brincadeira, se vc não é fã acho que não vai se interessar muito mas para mim que sou fã foi incrível, acabei em dois dias :)

H 21/02/2023

É um livro que repete vários esteriótipos e que te leva mesmo para o início da banda. Foi engraçado ler algumas coisas hoje e ver que não fazem sentido nenhum, que não são verdades mas era o que a maioria acreditava na época. É uma baita puxaçao de saco com o Simon e credo.

Enfim, traz de volta aquela sensação do início da banda e dá uma saudade daquele tempo apesar de.

Biblioteca Álvaro Guerra 16/02/2023

Pródiga em revelar jovens talentos, a cena pop britânica tem um novo fenômeno: a boy band One Direction.
O livro traça a trajetória da banda e fala um pouco individualmente sobre cada integrante.
Para escrevê-la, White pesquisou matérias de jornal e conversou com parentes dos rapazes para traçar um perfil de cada um deles.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576846482

camilazjm 15/01/2023

one direction
muita informação sensacionalista e falsa.

pra quem n conhece a banda, por n ser fã ou n acompanhar a carreira dos meninos, pode até se interessar melhor pela narrativa do livro, q muitas vezes é engraçada.

de todo modo, n é um livro ruim.

Hayden4 11/01/2023

viva a poligamia, amo os cincos
No período que eu os vi ainda não eram um sucesso ou conhecidos aqui no Brasil. Era sempre aquela foto velha e quase não tinha foto deles no Google. Estava aprendendo o nome completo deles quando algumas garotas começaram a escrever fanfic sobre eles. O livro tem informações rasas sobre eles, levando em conta que era adolescentes e a mídia não ia querer que soubesse o caos que era por trás. Hoje são adultos e seguem fazendo trabalhos maravilhosos. Recomendo ler ouvindo o álbum Up All Night e Take Me Home.

Helo 06/01/2023

comprei so por causa das fotos e pq tava barato, mas pelo amor que livro ruim KKKKKKKKK além de ficar endeusando o simon cowell e ficar falando toda hora sobre quantas meninas eles dormiram, tem informações muito erradas, tipo o sobrenome do niall.

livroslunaticos 15/12/2022

DIRECTIONER!!!
Fui fã enlouquecida de One Direction, daquelas que escreveu fanfiction, comprou todos os cd's/dvd's, revistas, cadernos, faixas, roupas, chicletes e... livro. Me diverti demais nessa fase e na época amei a biografia, hoje sinto uma saudade enorme e continuo esperando de maneira bem idiota pelo fim do hiatus da boyband que nunca veio.

Maju 15/12/2022

Muito bom para quem quer saber mais da história dos meninos, mas não acredite em tudo que o livro fala. Muitas coisas ai são fake new que até mesmo os meninos já desmentiram. No meu ponto de vista como fã o livro é útil para ter algo da banda e pelas imagem no meio do livro.

giarrias 24/10/2022

conta bem a história, gostei de conhecer um pouco mais da banda, nada de mais, não recomendo pq é bem mais ou menos, legalzinho

sop ! 15/09/2022

queria muito entender qual a necessidade de ficar o livro todo citando as meninas que eles ficaram ???¿

1 | 2 | 3 | 4