A Hellion In Her Bed

A Hellion In Her Bed Sabrina Jeffries




Resenhas - A Hellion in Her Bed


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Eliane.Lobo 03/10/2023

Segundo livro da série "Os demônios de Halstead Hall"

Adora livros com apostas e esse não podia ser diferente. A protagonista feminina é maravilhosa, os hots são uma delícia, e o final deixa o coração quentinho
comentários(0)comente



Silvana.Clemente 30/03/2022

Série Os Demônios de Halstead Hall #2
Um Demônio em sua cama
Jarret Sharpe, o segundo irmão é um jogador contumaz cujo sonho sempre foi administrar a cervejaria da família, mesmo relutante agarra a oportunidade quando ela aparece, acontece que ao mesmo tempo ele conhece Annabel Lake, uma cervejeira que o íntima a ajuda lá com uma outra cervejaria quase falida.
Leitura leve e previsível o que me irrita são as heroínas que impõem sua presença aos outros, julgam apressadamente , insultam e cobram atitudes sem direito nenhum de faze lo e ainda consideram se justificada, enquanto os herois experientes e vividos aceitam os puxões de orelha que recebem com arrependimento.
comentários(0)comente



Nicioli 25/01/2022

Um demônio em minha cama
E eu achava que a história de Stoneville seria a melhor. Eu não esperava como essa família é propensa a difamação. Mas o Jarred ganhou meu coração.
comentários(0)comente



any 03/01/2020

queria fazer parte dessa familia
eu sinceramente gostei do livro, porém não consegui me apegar tanto aos personagens e ao enredo (apesar de ser muito diferente dos livros que eu li)
gostei da muito da annabel e o quanto ela é obstinada em salvar sua família
comentários(0)comente



Dany Maria 02/03/2019

2° livro da série Hellions of Halstead Hall
Acho que não teve nada que eu não gostasse nesse livro para ser sincera, mas não favorito pelo fato que comparado a alguns outros da série, esse não é o melhor.

Jarret me conquistou, mesmo tendo aquela pose de ser um sem vergonha, de não querer assumir responsabilidades na vida, ele se vê perante a uma situação de ajudar a mocinha Annabel a salvar a cervejaria da família..achei ele um fofo e de bom coração, mesmo que lute para não demonstrar isso...eles vão se envolvendo aos poucos e gostei do desenvolvimento do romance, da química muito boa! Me vi aflita para saber como eles iriam conseguir ficar juntos. Adorei o fato da mocinha ser firme quanto aos seus princípios para aceitar um relacionamento, e a sua lealdade e gratidão á família do irmão! Gostei dos personagens secundários, principalmente a participação dos irmãos do Jarret e da avó dele (como eu amo essa família!).
comentários(0)comente



Ray C G 16/09/2017

e a serie continua...
bom, o que dizer dessa serie? to encantada e nao to conseguindo parar nem intercalar com nenhum livro. apesar de ter gostado mais do primeiro livro, esse volume tambem é muito bom. nesse livro temos a historia de jarret e annabelle. annabelle não é uma mocinha convencional e gosto muito disso! tambem gosto mto da maneira que os personagens secundarios estao sempre presentes, adoro ver as interações dessa familia! não tem como não gostar, pena que nao tem previsao de publicação no brasil! adoraria ter esses livros fisicos!
comentários(0)comente



Prisciane.Lopes 30/06/2016

Razoavel
Então esse é o segundo livro da serie...quando li o resumo gostei bastante mas quando li o livro não era exatamente o que eu esperava...rsrs
Annabel vai para Londres a procura de ajuda pra salvar a cervejaria de sua familia chegando lá encontra Jarred que esta administrando a empresa da familia dele temporariamente.
ela pede ajuda a ele.... Ele por sua vez diz que vai pensar....
so que ela resolve segui-lo e o ve em uma mesa de jogo então ela resolve desafiar ele a um jogo....
Não é spoiler pq vcs vão descobrir nas 20 primeiras paginas...Eu não gostei dela ter escondido o filho e tb de ficar as vezes relembrando o noivo.... Tirando essa parte gostei bem do livro... o filho dela é uma gracinha...
e o mistério sobre o assassinato continua...rsrs
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR