How To Woo a Reluctant Lady

How To Woo a Reluctant Lady Sabrina Jeffries

Resenhas - How to Woo a Reluctant Lady

Eliane.Lobo 03/10/2023

Terceiro livro da série " Os demônios de Halstead Hall"

Minerva e Giles são maravilhosos, cheio de química. Só não gostei muito da teimosia dele em guardar seu segredo

Silvana.Clemente 01/04/2022

A Lady que falava demais
Série Os Demônios de Halstead Hall #3
Como Conquistar Uma Lady Relutante
O terceiro "Demônio" de Halstead Hall é Lady Minerva e seu romance com o não menos endemoninhado Giles Masters inicia- se cheio de intrigas, segredos e fúria e na primeira parte achei que finalmente, teria a história de um herói combativo e uma mocinha que não cedesse a pressão da família; rapidamente o herói mostrou-se inseguro e frágil enquanto a independência da moça tornou-se apenas uma curiosidade mesquinha.
A avó manipuladora ficou aquém dos outros livros e os irmãos tiveram a personalidade restrita ao controle e restrição às regras sociais, a mocinha que se diz escritora está mais fofowieira que a Lady Whistledown da Julia Quinn.

Nicioli 28/01/2022

Como conquistar uma lady relutante
Gostei muito, apesar de um pouco diferente dos outros por se tratar de uma mulher como personagem principal e descobrir logo o que sentia. Os personagens masculinos são mais teimosos. ?

any 03/01/2020

eu estou totalmente apaixonada pela minerva
o que realmente eu gostei no livro foi a minerva, eu não consegui gostar do giles e só consegui gostar do casal em alguns poucos momentos
quando eles estavam na frança a unica coisa que conseguia pensar era na minerva abandonando ele ir atrás de alguém a merecesse mais porém a vidas não é assim
mas tirando meu leve ódio pelo giles, o livro foi muito bom e estou cada vez mais curiosa pra descobrir o que realmente aconteceu com os pais desses irmãos

Elane.Silva 15/01/2018

Meu favorito?
Esse é meu livro favorito da serie. Eu apaixonei-me pelo Mocinho?,pela história dele, pela coragem, por tudo kkkkk Semf
falar da Mocinha kkk Ela é a melhor kkk Só o Giles mesmo para domar a fera. kkkk e tentar frear as loucuras dela.. kkk Eu amei o casal.. Os dois se completam. Um precisa do outro.. Melhor casal?

Prisciane.Lopes 04/07/2016

Leiam na sequência....rsrs
Um conselho pra quem vai começar a ler este livro.... Leiam os dois anteriores primeiro....Esse é o terceiro livro de uma série e para vc leitor entender melhor o ideal é ler na sequência pois os dois personagens principais desse livro aparecem varias vezes no anterior....principalmente em relação aos livros que a Minerva escreve que até então o vilão era o irmão dela....rsrs
Vamos a Resenha agora....
Esse Livro fala sobre a terceira irmão Minerva ela decide por um anuncio em uma revista pra escolher seu Marido Gilis lê e decide que ele vai ser esse marido....
ela achando que sua vô nunca vai aceitar Gilis (pq até então ele era considerado um farrista bagunceiro e mulherengo) se torna noiva dele....
Só que Minverva era apaixonada nele a 19 anos será que ela vai resistir aos beijos dele....rsrsrs

Dany Maria 18/08/2014

3º Livro da Série Hellions of Halstead Hall
4,5 de 5,0 estrelas - RESENHA EDITADA 2019

O livro é ótimo, mas as partes de investigação sobre o assassinato dos pais da mocinha eu acho muito enrolado, e também a parte sobre a vida dupla do mocinho Giles não achei muito interessante, então como eu já tinha lido tudo na 1° vez e não tinha curtido, dessa vez fui pulando essas partes por que não consigo curtir... Sobre o romance, a mocinha Minerva é apaixonada pelo melhor amigo dos seus irmãos desde os 9 anos, e desde os 19 anos tenta conquistá-lo, mas ele a vê apenas como a 'irmãzinha' de seus amigos. O Giles é simplesmente MARAVILHOSO..ele têm toda aquela faxada de cafajeste e irresponsável mas na verdade é um homem exemplar e muito honrado, um advogado muito competente! Como diz a mocinha, ele é um cafajeste apenas nos momentos de intimidade, pois no restante é um homem muito íntegro! Eu adorei o quanto ele foi decidido em casar com a mocinha, o quão honrado ele era, o quanto ele entendia a profissão 'escândalosa' da mocinha, o quanto ele era provocador e terno com ela...perfeito! Já a mocinha também não tenho nada a reclamar, é divertida, determinada e muito talentosa..eles se complementam, e têm muita, mas muita química..no começo do livro eles ficam num jogo de gato e rato muito bom! Depois a trama vai ficando mais calminha, porém nos capítulos finais é inserido uma dose de drama que deixa o casal em um impasse e vou confessar que aí o livro me ganhou...eu amo algo mais complicado e intenso kkkkk gosto de sofrer rsrs para mim foi tudo redondinho, seguiu do jeito que eu gosto, e o final muito satisfatório! Falar mais uma vez: eu AMO essa família hahahaha

SPOILER : Na 1° leitura não tinha percebido que aqui é dado um spoiler do passado da Charlotte (protagonista do 6° livro da série Escola para Senhoritas), chocada com a conexão das séries, eu amo muito isso!