To Wed A Wild Lord

Silvana.Clemente 02/04/2022

História Morna
Série Os Demônios de Halstead Hall #4
Casando com um Lorde Selvagem
Talvez o mais selvagem dos irmãos, Gabriel Sharpe - O Anjo da Morte mostra-se bem doméstico quando se propõe a conquistar Virgínia Waverly, irmã do homem cuja morte ele é acusado de provocar.
A história é bonitinha mas, não tem destaque. Bom para passar o tempo.

Nicioli 29/01/2022

Casar com um lorde selvagem
Acredito que dê todos os irmãos, o Gabe é o que mais sofreu a perda dos pais, apesar que ainda não conheço a história da Célia ?

any 04/01/2020

parece que vamos ter 6 casamentos..
esse foi o livro mais fofinho e mais rápido na minha opinião, e provavelmente o único que chorei (primeiro capitulo)
gostei muito do casal e acho que eles super combinaram, e se merecem. e tbm temos outro primo pra poder amar nesse livro kkkk (ansiosa pro livro, dele quem sabe???)

Dany Maria 13/03/2019

4° livro da série Hellions of Halstead Hall
O romance do casal desse livro foi o mais fofo da série, imagino que pelo fato de ambos serem bem jovens também contribuiu...Gostei como o relacionamento fluiu bem, mesmo com o ressentimento da mocinha Virgínia com o Gabe, por ele ter 'induzido seu irmão a se matar', automaticamente eles tiveram química e a determinação do mocinho em se casar com ela foi muito boa de acompanhar..aliás, para mim um dos grandes destaques dessa série foi a determinação dos mocinhos em assumir um relacionamento sério quando encontram a mulher certa: no 2° e 3 livro, mesmo a temática sendo diferente deste, a férrea determinação dos homens em se casar me deixou bem feliz, amo mocinhos decididos!
Ambos os protagonistas são fofos, e é legal de acompanhar o desenvolvimento do 1° amor..e falando nisso, a declaração do mocinho no final foi muito ownnn :3
O enrendo secundário sobre a investigação da morte de Roger, irmão da mocinha é interessante, a ampla participação da família do Gabe, as pestes dos irmãos dele e sua avó são uma atração a parte, sem falar no romance entre os avós dos protagonistas, curti bastante, mas ainda acho que os melhores da série são o 3 e 5° livro, me senti mais envolvida com o romance do que neste aqui!

Uma coisa que desde a 1° vez que li eu continuo com a mesma opinião: não sei como a autora conseguiu enrolar tanto sobre o mistério dos assassinatos dos pais dos protagonistas dessa série..juro que não é uma crítica, e sim me admira como ela foi jogando aos poucos mas ocupando uma grande parte dos cincos livros, o que me fez nem me interessar pelo desfecho de tantos detalhes e enrolação, mas mesmo assim achei bem inteligente a criação de todos aqueles fatos.

Prisciane.Lopes 06/07/2016

Leiam na sequência....rsrs
Gente to amando esses livros... esse é o 4.... como disse na minha ultima resenha leia na sequência por que por exemplo o primeiro encontro do Gabriel e da Virginia aconteceu no livro 3... lendo na sequência é mais interessante.
Vamos ao livro....
Gabe não tem medo da morte por isso passa o tempo todo em corridas desafiando qualquer um pra ganhar ate que a irmã de seu melhor amigo que foi morto em uma dessas corridas aparece pra desafia-lo
Ele aceita se ela aceita-lo como marido ja que ele se sente culpado pela morte do irmão dela e acha que se casando com ela pode remediar um pouco a situação....
Ele começa a corteja-la ate que ela vê que ele não era como ela pensava, mais que apesar do apelido de Anjo da morte ele é um amor.... super recomendo...vamos para o 5 livro e ultimo...
Jackelynne.Paiva 11/12/2017minha estante
Ameii esse, tô adorando essa família e esse mistério.