Uma Chama no Horizonte

Uma Chama no Horizonte Christina Dodd

Resenhas - Uma Chama no Horizonte

Hester1 24/06/2023

O começo é bem bom, depois começa uma enrolação entediante. A autora tenta colocar um pouco de ação, mas fica tudo tão confuso...

Cris Paiva 31/01/2011

Eu estava determinada a dar nota 4 pra esse livro, da metade para a frente a historia decaiu bastante.
É muito interessante a historia da mocinha cega, que é capaz de fazer de tudo numa casa e ainda ensina o mocinho que perdeu a visão com uma pancada na cabeça a deixar a amargura de lado e aprender a se virar.
O problema é que a historia não se sustenta por muito tempo. A autora quer tanto fazer com que a mocinha pareça uma super-mulher que acaba perdendo a mão. E depois para piorar acontece um monte de confusão no livro, com sequestros, tentativas de assassinato, traição, que fica mais parecendo um samba do crioulo doido.
Tem livros que acontecem coisas de menos, e nesse acontece de mais. é duro achar um que seja mais ou menos equilibrado.
Mas tudo bem, valeu pela intenção da historia, que não deixou de ser boa.
Gisele Melo 31/01/2011minha estante
Ai Cris.. só 3 estrelinhas! Fiquei com um pé atrás agora. Final da fila, baby!

Gisele Melo 31/01/2011minha estante
Ai Cris.. só 3 estrelinhas! Fiquei com um pé atrás agora. Final da fila, baby!

Jessica Oliveira 01/10/2010

Uma Chama no Horizonte - Christina Dodd
A Saura é ótima adorei ela, principalmente por que ela não fica se lamentando dos problemas, e olha que não são poucos. Além ser cega ainda tem que suportar o padrasto que judia dela desde que ela nasceu. Mas nem por isso ela abaixa a cabeça, bem pelo contrário ela se aceita como é e faz os outros a aceitarem também.
Já o mocinho Willian, bom, não tenho palavras para descrever ele só posso dizer que queria um Willian para mim. Afinal ele é
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O em todos os sentidos.

Deca363 21/05/2009

Gostei muito da história, mas o nome dela "Saura" me engasgou...toda vez que eu lia eu imaginava algo pré-histórico...KKK...dinosaura!!!KKKK...então tentei imaginar o nome como Laura...