O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

¡Marie! 11/05/2024

O Mar de Monstros
Simplismente apaixonada por esse livro.
Admito que o início não tinha me pegado tanto assim, mas não demorou muito para eu começar a devorar a história. As aventuras foram emocionantes, as cenas tds maravilhosas, e o final então, não tenho nem palavras, deixa aquele ar de quero mais.
E obviamente, os persogens de pjo são tudo. Inclusive, Tyson entrou para uma lista dos favoritos, ele é um grande divo querido.

Poesias de outono 11/05/2024

Amei esse!
Já amo a saga do Percy Jackson, achei que o segundo livre nos dá uma visão melhor sobre o universo em que está escrito o livro, achei que o segundo livre tem mais personagens e entre eles alguns extremamente cativantes, o que me fez sentir-me bem mais prazeroso em ler o livro.

Gostei da forma em que o autor explorou a relação do Percy e da Annabeth, a forma que é notável a aproximação que a aventura cedeu a eles e mesmo com eles mais próximos ainda é possível notar a forma aquela implicação do início, da intriga Atena x Poseidon.

Leitura.antiquada 11/05/2024

Continuação excelente
Mais uma aventura para o o trio meio sangue favorito, mas dessa vez eles vão contar com mais companhias, e excelentes companhias;

Eu tenho um personagem favorito, e ele aparece nesse livro, a história é bem desenvolvida, bem ambientada e acontecem muitas aventuras, leia com calma e pegue os detalhes;

O plot twist no fim te deixa bem empolgado para ler o próximo livro.

lizzy 10/05/2024

PJ- o mar de monstros
Finalizei o segundo livro de percy jackson e estou amando demaisss esse mundo dos semideuses. queria tanto ter lido esses livros quando era pre-adolescente! sério muito bom! esse livro acontece ainda mais aventuras pro percy resolver e mts revelações kkkkk recomendo mt que leiam essa saga pois é uma leitura tranquila e mt boa pra quem quer começar a ler. to ansiosa pra ver como vão adaptar esse livro na serie. ps: não olhem a última pagina do livro pra ver o número de páginas KKKKK o spoiler vem forte na sua cara

. . . 10/05/2024

Sinceramente eu gostei bastante (e o Tyson é um amor, adorei a relação que foi construída dele com o Percy).

elisamel 10/05/2024

Alguém me explica como pode um senhor de mais de 40 anos me fazer rir nos maiores momentos de tensão possíveis???

Amanda3913 09/05/2024

Minha unica reclamação desse livro é que 100 páginas fazem falta... nem senti que li tudo em 3 dias, podia ter mais páginas porque esse livro é muito bomm!!! Ainda prefiro o ladrão de raios mas esse me surpreendeu demais! A história não tinha nada a ver com o que eu esperava( tava com os filmes na cabeça) e isso me deixou muito feliz.

karol550 09/05/2024

Em comparação ao primeiro livro, esse é bem mais arrastado e demorado para acontecer as coisas, mas assim que a annabeth e o percy finalmente saem em busca do grover o livro fica MUITO mais interessante, por isso nao perdeu mt ponto!! E COMO ASSIM A THALIA TA VIVA? QUE???????

Ala_skx 09/05/2024

De cair o queixo
Adoro como o Percy consegue arrumar problemas facilmente e consegue resolvê-los. Aos poucos é possível notar a evolução que ele está tendo. Assim como o primeiro livro, eu li esse muito rápido (dois dias), pois a história sabe te prender, Rick sabe escrever um bom livro e sabe te deixar ansioso para ler o próximo. 0 decepções.

Vanessa.Freitas 09/05/2024

Amei mt, adorei essa aventura pelo mar de monstros. Principalmente a parte q eles vão na ilha da circe. Adorei o Tyson, ele é mt engraçado.

Sarah 09/05/2024

Aquele básico que funciona
Bom, demorei bastante para terminar esse livro, mas não foi porque ele é ruim, mas por falta de tempo mesmo.
O primeiro livro do percy é maravilhoso e esse também nãoo deixa a desejar, continua no mesmo nível.
Amo como é uma leitura leve e fluída mas ao mesmo tempo contém emoção e plot twist.
É um livro muito bom, gostosinho de ler, não tenho mais nada a declarar

Thays RM 09/05/2024

Eita!!!!
Agora que os jogos vão começar de fato. Com o final surpreendente de o Mar de Monstros ficamos ávidos para saber o que vai acontecer daqui pra frente. Com essa nova peça no jogo, muitas possibilidades são criadas e precisamos saber quem está de que lado...

dignid 07/05/2024

O mais fraco entre os 5, mas um mal necessário
O Mar de Monstros é o mais curto e na minha opinião o mais fraco entre os 5 livros da saga. Porém não quer dizer que ele seja ruim, é um degrau da escada para chegar no topo do desenvolvimento da história.
O que realmente o complica é ser um livro pior que seu antecessor Ladrão de Raios e MUITO pior que seu sucessor Maldição do Titã.