O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Isa :) 15/05/2024

Interessante
Achei ele um pouco mais fraco que o primeiro, talvez pq o primeiro é MUITO BOM e pq eu não gostei do Tyson, achei ele chato... O melhor do livro anterior era justamente a dinâmica dos 3 e nesse livro praticamente não temos isso, então ainda que seja um livro bom, eu prefiro por muito o ladrão de raios. Mas é uma história importante pro futuro da saga então estou ansiosa para o próximo livro! Espero gostar mais! Mas notas para as cobrinhas MDS que divas ??

Maria505 15/05/2024

Até agora o que eu "menos' gostei
É um ótimo segundo livro, dá a continuação certa pro primeiro e abre o final muito bem para os próximos livros.
O livro em si poderia ser mais curto, as aventuras são legais, mas poderiam ter algumas páginas a menos.
O real ápice do livro do livro é o capítulo final, durante o livro temos mais do mesmo (beira o monótono), mas aí, no final, eles "jogam uma bomba" e falam lide com isso, que é o que me fez ficar con vontade de ler o outro logo em seguida.
Algo a pontuar é que eu to lendo livros em que a faixa etária alvo é em cerca de 10/12 anos, no momento eu tenho 19, então alguns pontos dos livros não funcionam pra mim como funcionam para o público alvo.
No mais, eu gostei, é um livro bem ok pra mim, o final salva MUITO, e ler essa saga tá trazendo um sentimento que a tempo não sentia, que é de conhecer um lugar totalmente novo, um univero diferente, e se apaixonar por ele.

chhkarol 15/05/2024

Aa
Não é ruim, é mto bom na real, só que o primeiro é MIL VEZES melhor. Mas tirando isso, é bom sim (Percy meu neném) :)

mariaavvan 15/05/2024

"Se há algo que aprendi ao longo das eras, é que você não pode desistir da sua família não importa quanto se sinta tentado a isso. Não importa que eles o odeiem, o envergonhem ou simplesmente não apreciem seu gênio."

Livro maravilhoso! Fiquei bastante surpresa com o final... Agora estou muito ansiosa em ler o restante da saga!

vinnyldisko 15/05/2024

Incrível
Se o primeiro livro foi bom, esse foi incrível, dá pra ver muito bem a evolução da história entre um livro e outro, enquanto abordando e introduzindo outros personagens que só tornam a história melhor.
te amo clarisse (quase)melhor personagem

Milena1390 15/05/2024

Resenha nada Profissional
Eu achei esse fantástico, me fez mudar de opinião sobre alguns personagens, não foi um grande desafio ler mas não foi um livro que me prendeu do tipo não conseguir fazer uma pausa. Eu amei ver a evolução dos personagens e redescobrir a história, assim como esse livro se aprofunda mais em personagens que seriam considerados coadjuvantes mas que tem um papel importante e fundamental na historia.

Kamilly.Carneiro 14/05/2024

Leitura fluida e rápida.

Sabe quando você começa a ler uma aventura e não consegue parar ?
Foi assim com esse segundo livro.
História bem amarrada, ótimos detalhes, e claro desenvolvimento ótimo dos personagens antigos e novos.

Ariella.MagalhAes 13/05/2024

Chalé 3 ???
Super acho que cai em um esquema pirâmide no mundo das leituras, porque é impossível não querer ler os outros livros desta saga! ??

bezica 13/05/2024

Cabeça de alga e sabidinha meus amores
Ai gnt eu amo essa saga juro, vale muito a pena. Agora falando desse em específico, foi muito bom mas claro q n chegou aos pés de ladrao de raios. Cara eu adoro como o escritor é MUITO criativo juntando o mundo real com a fantasia, tipo é muito mesmo (na minha opinião né). Nesse a gnt vê o nosso cabeça de alga e a sabidinha mais juntos e vemos como ele real vai muito ficar junto com ela (eu espero né, PFVV). Um ótimo livro, meu xuxu essa saga e me haypou bastante pro resto (oq foi esse final???), leitura rápida e bem gostosinha??

Barbara1321 12/05/2024

Já vi muitas pessoas falando mal do livro,mas eu amei.Tem as cenas do Percy com a Annabeth sozinhos que eu amei ler,o Percy de porquinho da índia SKSKSKSK Grover como noiva (e com ciúmes pq o noivo dele queria se casar com a Clarisse depois SKSKSKSK).
É um livro de fantasia que eu amei muito e gosto da forma como o Rick escreve só que enquanto estava lendo as vezes dava vontade de largar o livro e ir fazer outra coisa no lugar de ler.
Mas mesmo assim amei muito por isso 4 estrelas ?

Oliver60 12/05/2024

Faz um tempo que eu li, mas lembro o suficiente pra dizer que a melhor coisa desse livro é o percy continuar se identificando como um hamster