O mar de monstros: Série Percy Jackson e os olimpianos

O mar de monstros: Série Percy Jackson e os olimpianos Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

RenatoVM 20/06/2024

Ótima sequência, a história desenvolve em uma leitura fácil e cativante, aprofundando a relação dos amigos. Mais um livro incrível do Rick Riordan

lizmiths 20/06/2024

Me surpreendi e acho muito engraçado algumas partes, queria que tivesse mais desevolvimento dos personagens, mas é tão divertido quanto o primeiro.

CallHunt 19/06/2024

Perfeito
Achei bem melhor que "o ladrão de raios".

Por mais que tivessem situações um pouco parecidas,acho que foi melhor trabalhado aqui.

Os personagens evoluíram muito.

Percy tá aprendendo a controlar os poderes e os sentimentos.

Annabeth uma diva como sempre.

Foi muito interessante acompanhar toda a evolução que ela teve nesse livro e ver ela abrindo a mente pra aprender a perdoar.

Clarisse chata!

Mas acho que nem dá pra culpar tanto assim ela com aquele pai horrível que ela tem.

A parte do Grover foi a mais engraçada.

Eu dava altas risadas com ele enganando o Polifemo.

Tyson um amor.

Fiquei apaixonado nele.

Luke podre,sem surpresas.

Cronos com certeza tem grandes planos pro futuro e tô curioso pra ver quais são.

E que venham Thalia Grace e Nico e Bianca di Angelo!
Stella Campos 19/06/2024minha estante
Eu tenho um surto de fofura cada vez q o Tyson aparece

Luiz111 19/06/2024minha estante
amo esse livro, foi o primeiro livro que li na vida, logo depois de ter visto o filme kkkk

CallHunt 19/06/2024minha estante
Eu amei tanto o Tyson,ele é só um bebê que merece tudo de bom no mundo

CallHunt 19/06/2024minha estante
Agora eu também tô amando ele e mds é mto diferente do filme,sempre achei que as pessoas estavam exagerando quando falavam mas é vdd

Shhbelle 19/06/2024

É possível que eu só esteja dando 5 estrelas pq eu tenho uma memória afetiva com os livros do Rick? Talvez.

Mas percy jackson é tão bom! Rick escreve tão bem, eu adoro o jeito que ele faz os personagens, eu sou completamente obcecada por todos eles e sem falar que a história é maravilhosa.

Eu sempre vou com a expectativa altíssima para ler os livros do Rick e ele sempre consegue superar minhas expectativas

Ester 18/06/2024

..............................uughjiytgjikhuuujjhhjhjjjjjjjjjjjjjjjjkjrtjigghuggjihhjuggniydcbitfvj0

Jordaann 18/06/2024

Chatinho
Realmente essa série não é mais pra mim por motivos óbvios de não ter a idade pra quem o livro é direcionado KKKK

E mesmo já sabendo a história, a releitura foi chatinha de fazer porque esse segundo volume parece que não acontece muita coisa.

Outro ponto que eu percebo que me incomoda é que os problemas ao longo do livro são sempre resolvidos na vibe de ?deus ex machina?? algumas coisas foram levemente citadas antes que resolvessem uma questão mas a grande maioria é resolvida com coisas que não foram faladas em momento algum então eu acho forçadas (?)

Pretendo continuar a série mas provavelmente vai ficar para um futuro próximo, não será a minha prioridade agora.

Yasmin.Santos 18/06/2024

Percy Jackson é simplesmente incrível
Essa saga é uma saga que vale muito muito apena ler...eu deveria ter lido ele muito antes
Que livro emocionante que te envolve na história e que dá um friozinho na barriga

Ele é simplesmente incrível e todos deveriam ler

Giovanna1754 18/06/2024

Eu gostei MUITOO!! O Tyson é uma gracinha, tão inocente meu menino, achei meio babaca da parte do Percy no início ter recusado ele daquela forma, mas foi compressível os motivos.

Annabeth também, foi super desnecessária com o Tyson, mas ela tinha um bom motivo para se sentir insegura e com raiva...já o Grover, tadinho kkkk de fantasiou de noiva pra se manter vivo.

Clarisse foi uma desgraçadaaa expondo o Grover daquela forma, merece toda a solidão do mundo.

swiftlu 18/06/2024

Chocada.
Isso aqui é demais. O livro entregou percabeth e muito mais. Tô chocada até agora com a falta de consideração do Luke e o que aconteceu no final. Já comecei a maldição do titã!
ruanzxl 18/06/2024minha estante
Única coisa boa em pjo é percabeth

mariaprocacino 17/06/2024

O mar de monstros
Demorei pra ler mas não pela história, eu só tava de ressaca literária mesmo. O livro não parou nem por um minuto, o que eu gostei muito, gostei do desenvolvimento dos personagens e o final deixou um gostinho de quero mais.

Daniela742 17/06/2024

Esse é um dos melhores da sagaaa
Foi o livro mais rápido que eu li da coleção. O MELHOR PERSONAGEM COM CERTEZA É O TYSON! Recomendo, mas antes, leia o Ladrão de Raios.

Elizabeth 17/06/2024

Monstros
A tentação de ser um herói e a profecia a ser comprida. Tudo em volta de Percy. Tudo termina bem ate que...

MrBrightside0 17/06/2024

Uma aventura sem precedentes
Com certeza não é um livro mais interessante que o Ladrão de Raios, mas também não fica pra trás.
Confesso que tive uma certa dificuldade em terminar esse livro, de início eu não curti tanto mas foi lá pra metade que eu me vi lendo em tempo recorde. Não queria parar, mas ao mesmo tempo queria. Esse é um daqueles livros que te fazem refletir sobre as coisas boas, elas são passageiras, mas é muito bom enquanto elas duram
Assim como Poseidon avisa a Percy, eu digo ?prepare-se? pra quem deseja ler esse livro, certamente será uma aventura sem precedentes