O Mar De Monstros

O Mar De Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Iviny 03/05/2024

O universo de percy jackson é encantador
É incrível como desde o primeiro livro eu fiquei vidrada na história, super ansiosa para ler mais dessa beldade .????

anna.skorek 03/05/2024

O mar de monstros
é o menor da saga, e é claro que eu fiz a mesma coisa que todo mundo faz quando le pela primeira vez, levei spoiler procurando a quantidade de paginas. achei super linda aquela cena do percy salvando a annabeth do canto das sereias. é o livro menos legal, mas nao chega a ser chato. ano que vem chega a adaptaçao amem

Duda 03/05/2024

Amei demais, correndo pra ler o próximo o quanto antes.
Alguém me da uma blusa ??.
Thalia já te amo

cxramos 03/05/2024

Continuação de percy jackson, to gostando demais da história, o livro é cheio de emoções e aventuras sem ficar enjoativo, as vezes a história me prendia tanto que eu esquecia que tava lendo

Bea_B 03/05/2024

Tão bom quanto o primeiro
Da um medo de não alcançar o mesmo nível do outro mas manteu a mesma vibe!! Uma aventura muito interessante e o ponto de vista do Percy é pérola atrás de pérola.

Melissa.Eduarda 03/05/2024

Reflexão de preconceitos
Preconceitos foram feitos para serem quebrados, no início eu queria muito entendrr o porque de tanta maldade a respeito dos ciclopes, mas ao decorrer pude ter uma certa visão, todos tinham seus pensamentos como passados tristes ou as habilidades que eles possuiam,ou até mesmo crueldade, mas nem todos eles são maus. O fato de percy ter sentido vergonha de admitir ter um irmão, fez me pensar que nós nos sentimos assim as vezes por algo que alguém que consideramos irmão faz, e é um pouco cruel, mas nesse livro eu pude entnder que é normal sentirmos isso, não quer dizer que queros o mal dessa pessoa ou que sentimentos nojo, mas é apenas um desconforto inical que pode ser superado e acaeitado com o passar do tempo, e percy e annabeth e todos os outros viram isso, o que de certa forma foi bom, porque aquilo que é diferente, nem sempre é esquisito ou anormal, é só questão de expandir a mente e ver as coisas com outros olhos.

Aventura divertida e interessante, curiosa sobre a próxima missão do nosso percy.

renata 02/05/2024

Que obra de arte ??
2° livro da série "Percy Jackson e os olimpianos".

bem, primeiramente, meus parabéns ao Rick que teve TANTA criatividade assim para criar um universo totalmente hipnotizante! S U R R E A L o tanto de criatividade desse autor!

geralmente, eu favorito os livros que me destruíram, que me fizeram chorar horrores, mas favoritei esse porque eu fiquei extremamente prendida na história ??

serio, td maravilhoso!
e esse finaaaal???? arrepiei.

mal posso esperar para ler os próximos ?

história cativante e mto surpreendente; a leitura eh bem divertida e, eu senti como se estivesse vivendo as aventuras dentro do livro mesmo ksks.
além de ser super divertida e mto cativante, ainda te solta varias risadas! eu ri dms mesmo

amei amei!!!!!

nelisa 02/05/2024

Nao chega aos pés de ladrao de raios
Amei amei amei muito, mas não é tao bom quanto ladrao de raios, ladrao de raios tem um pedaçinho no meu coração porque foi o livro que me fez começar a ler, e eu tinha o segundo parado a dois anos e nao lia, tomei vergonha na cara e decidi sair da ressaca literária e voltar a ler e obviamente a melhor opção pra isso era pjo. n tenho nada a reclamar, muito bom, so nao é tanto quanto ladrao de raios, enfim, gostei

Dumasss 02/05/2024

Famílias são complicadas. Famílias imortais são eternamente complicadas.
Apesar da leitura ser reconfortante, para mim não teve o mesmo charme que o primeiro livro, porem a historia acabou com um gancho fenomenal para o próximo, que me deixou extremamente instigado.

Maria 01/05/2024

Tyson e Percy meus amores ?
Adorei o livro, mas principalmente o desenvolvimento do relacionamento de Percy e Tyson. Eles me emocionaram muito durante o livro! Achei genial o plot do livro!

ALERTA SPOILER ?! (Caso n tenha lido o livro todo, evite ler)

MEU DEUS, que plot foi esse gente? Cronos foi inteligente, Luke me deu mais ódio ainda. Ele n tem volta, o fato do pai dele estar chateado com isso, mostrar interesse de ter o filho de volta me quebrou demais. Principalmente quando ele foi entregar o bilhete de Poseidon a Percy.

Annabeth mostrando sua fraqueza quando deu se cara com as sereias foi um momento muito legal (adorei), e principalmente o fato de Percy fazer de tudo para q ela n caísse no canto?

Pera aí, Quiron filho de Cronos? MEU DEUS N ESPERAVA.

Enfim acho que meus surtos foram esse?

CecAlia183 01/05/2024

Achei o primeiro melhor, mas o segundo é muito bom também. Tô achando a saga incrível e adorando explorar esse mundo da fantasia. Acho que por se tratar de um tema que eu gosto muito (deuses gregos) ajuda demais no tanto que eu amo

Jess 01/05/2024

Uma sequência tão boa quanto o primeiro livro.

Estou gostando bastante da forma como o Rick Riordan escreve e se comunica com o leitor, usando uma linguagem simples e humor.

Talvez esteja ficando um pouco viciada uma vez que já comecei o terceiro volume, intercalando a leitura dele com a minha outra leitura.

vstoriaj 01/05/2024

Qual o hater das pessoas com esse livro? Sinceramente, esse livro foi uma delícia de ler, a história, os personagens, e sem contar que é um livro curto comparado a outros de pjo.
Gosto muitoooo