O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Sarah 09/05/2024

Aquele básico que funciona
Bom, demorei bastante para terminar esse livro, mas não foi porque ele é ruim, mas por falta de tempo mesmo.
O primeiro livro do percy é maravilhoso e esse também nãoo deixa a desejar, continua no mesmo nível.
Amo como é uma leitura leve e fluída mas ao mesmo tempo contém emoção e plot twist.
É um livro muito bom, gostosinho de ler, não tenho mais nada a declarar

Thays RM 09/05/2024

Eita!!!!
Agora que os jogos vão começar de fato. Com o final surpreendente de o Mar de Monstros ficamos ávidos para saber o que vai acontecer daqui pra frente. Com essa nova peça no jogo, muitas possibilidades são criadas e precisamos saber quem está de que lado...

dignid 07/05/2024

O mais fraco entre os 5, mas um mal necessário
O Mar de Monstros é o mais curto e na minha opinião o mais fraco entre os 5 livros da saga. Porém não quer dizer que ele seja ruim, é um degrau da escada para chegar no topo do desenvolvimento da história.
O que realmente o complica é ser um livro pior que seu antecessor Ladrão de Raios e MUITO pior que seu sucessor Maldição do Titã.

Sofia 06/05/2024

Se pudesse dar mais estrelas eu daria
É difícil explicar mas foi muito melhor a minha experiência com o segundo livro do que com o primeiro.

Foi maravilhoso não saber o que aconteceria em seguida,com a série eu soube da maioria das coisas do primeiro livro e isso tirou um pouco da surpresa e magia do livro.Já o segundo,meu Deus que perfeição, muito muito muito muito bommmm.

Eu poderia ter lido ele mais rápido mas não queria que acabasse pois estou comprando o livro um por um.

Ver o Percy como um semideus mais forte e ele protegendo a Annabeth e ele se conhecendo e conhecendo os seus próprios poderes foi maravilhoso.

Realmente muito bom ,foi um livro tão gostoso de ler ,deu tantas gargalhadas.

Que maravilha,mostrou o porquê de pjo ser esse sucesso ??
Sofia 06/05/2024minha estante
Dei*

JinhoColucci 06/05/2024

O Livro é impressionante, me prendeu do começo ao fim!
Me proporcionou diversas sensações em cada capítulo. O final me deixou com aquele gostinho de quero mais.

Tamirys.Fontinele 05/05/2024

Incrível como sempre!
Que livro bom! Rick tem uma escrita impecável e extremamente envolvente. A história de Percy Jackson é fantástica e muito bem desenvolvida e gostosa de ler. As aventuras desse segundo livro foram bem mais desafiadoras do que o primeiro e acredito que nos próximos volumes veremos o trio de ouro do acampamento meio sangue passando por muito mais perrengues na disputa com Luke e Chronos.
Estou ansiosa para começar o próximo livro!

Tereza 04/05/2024

O Mar de Monstros
O Mar de Monstros dá continuidade às aventuras de Percy e seus amigos, entregando muita ação, humor e emoções. E é claro: muita referência à mitologia.

Um dos pontos que me chamou a atenção foi o orgulho e a vergonha que Percy revela ao descobrir que Tyson é seu irmão. Tyson é visto pelo acampamento como um monstro, mas, apesar de sua aparência, é um amorzinho e se tornou um dos meus personagens preferidos.

Apesar da saga ser destinada para o público infantojuvenil, é possível ser bem aproveitada por adultos também.

Ivyen 04/05/2024

Mar de monstros
Depois que li o primeiro livro e vi a série, não consegui imaginar os personagens diferentes do cast. É impressionante como o cast é perfeito, e tudo que eu consegui pensar enquanto lia foi imaginar nas cenas na segunda temporada, imaginando a leah na parte da c.c, o quão deusa ela vai ficar, o mundo não vai estar preparado pra tanta beleza.

Mar de monstros e incrível na construção, até o momento como é o segundo livro que leio de percy jackson, não posso dizer que é meu fav de todos, mas digo que até agora é o que eu mais gostei, a construção dos personagens, da história, tudo foi muito divertido e bom. Demorei pra começar a ler Mar de monstros depois que termine O ladrão de raios, mas assim que comecei não consegui parar mais, terminei em um dia mesmo, não queria parar a leitura e até o momento é o melhor livro, gostei muito.

remuslpin 04/05/2024

Peixes-pôneis!
O que fez esse livro ter 4.5 foi o Tyson e o plot no final. Ele virou meu xodózinho, apesar de no início não ter ligado tanto.

Senti que muitas partes nesse livro estão aí só pra encher linguiça, algumas cenas são desnecessariamente detalhadas. O que deixa o livro arrastado, alguns parágrafo irrelevantes tive que só passar o olho pra não empacar.

O desenvolvimento dos personagens é maravilhoso e o daddy issues bate muito forte aqui. Tive o prazer de lê-lo sem nenhum spoiler, e que experiência!

Sara ;) 04/05/2024

O mar de monstros
Aí sei lá, meio frouxo. Comparado aos outros livros do Rick esse é fraco. Mas é interessante, não chega nem perto de ser o pior livro que já li (Mentirosos, te odeio?). E pra completar roubaram meu livro, e eu tenho o box faltando um livro, que ódioooooo.

negraldo 04/05/2024

TAYSON EU TE AMO
Livro poderia ter mais movimento por se tratar de uma aventura no mar de monstros, mas o livro consegue entregar cenas icônicas e engraçadas, percy e anabeth são incríveis, grover e tayson são uns amores e quero guardar eles em um potinho