Merrick

Merrick Anne Rice

Resenhas - Merrick

1 | 2 | 3 | 4

Dalila 29/02/2024

Pov: eu quando odeio um personagem (Louis)
Quem foi o infeliz que foi pertubar a Anne Rice querendo mais participação do Louis?

Narrador não tinha ninguém PIOR que nojento p3dof1lo do David né pqp, INSUPORTÁVEL

F0d4-se a história da Merrick, quem se importa
que história CHATA

Venha ao Brasil David Talbot e eu mesma vou abrir seu caixão no sol de 40° do rio de janeiro seu arr0mbad0

Louis se manque, por favor.

Claudia tem todo o direito de odiar louis e lestat

ODIEI

RenanDuarte 24/02/2024minha estante
Foi ótimo ler sua resenha, pq além de escrever um jeito divertido vc resumiu os fatos importantes então ajuda pra relembrar pra próxima leitura (acho q é sangue e ouro no meu caso)

Gusta.Saraiva 26/02/2024minha estante
obg por gostar divo, sempre faço assim para lembrar mesmo dkdkkd meu próximo tbm é esse vou confiar que vai ser bom tbm

Luan539 07/01/2024

A série das crônicas vampirescas está cada vez mais interessante, os personagens ganham seus próprios enredos.

Raquel 01/01/2024

Merrick, de Anne Rice
Releitura no meu projeto de 2023: “Relendo as Crônicas Vampirescas de Anne Rice”.

David Talbot nos conta a história de Merrick Mayfair, uma bruxa poderosa, membro da Talamasca dede criança. Louis passa suas noites tentando encontrar a sua própria destruição e se conectar com Claudia, a vampira-criança que ele e Lestat transformaram em uma criatura da noite séculos antes, e David pede a Merrick que invoque o espirito de Claudia para que Louis possa conversar com ela.

A parte mais interessante começa com a evocação de Claudia e o desenrolar da história depois disso. Gostei muito na primeira leitura, agora já não me agradou tanto..Com certeza não lerei novamente!

Pâm 11/07/2023

Emoções à flor da pele
O que dizer desse livro e de Merrick? Bem, Merrick é uma mulher descendente da família Mayfair, uma bruxa poderosa, vidente e capaz de se comunicar com os espíritos. A história, assim como em muitos outros livros, é narrada por David Talbot. Em muitos momentos, a narrativa se torna arrastada e até cansativa por falta de ação, mas não desista, isso tende a melhorar. Esse livro desperta muitas emoções ao decorrer da história. Senti raiva, ódio, surtei, chorei e quase tive um ataque cardíaco. No entanto, como sempre, minha querida Anne Rice nunca decepciona! Nessa altura do campeonato, posso dizer que 2 já era bom, 3 é par, mas 4 é excelente. Estou simplesmente apaixonada por esse quarteto!

Flavia_fernandes 19/03/2023

Achei meio sem sentido, e muito inconsistente a personalidade do Louis do nada muda, as personagens femininas da Anne Rice são uma verdadeira decepção como sempre

hanul_ 06/02/2023

Diferente do que eu esperava, mas é bom
Não gosto da Hora das Bruxas e digo facilmente que a história da Merrick é melhor que a da Rowan e das outras Mayfair.
Gostei de conhecer mais do David Talbot e sempre aquece meu coração às referências ao Brasil, que o personagem faz.

Acabou de forma interessante, deixando uma grande ponte em aberto e mostrando uma possível evolução do Louis.

Silvia Sousa 22/01/2023

3 estrelas e olha lá
De todos os livros até agora esse foi o mais irritante de ler, terminei na força do ódio, motivo, essa tal de Merrick, depois da Cláudia achei que não ia encontrar outro personagem tão intragável como ela, essa ganhou de lavada, não vou explicar meu ódio por ela
pq se fizer isso vou dar muitos spoilers, enfim... Esse foi o 7 livro da minha leitura que estou fazendo em ordem cronológica

Karola 10/07/2022

Quem é Merrick?
Ate hoje me pergunto qual a importância da Merrick na história por completo?.
Uma personagem esquecível, que não me cativou, não me fez torcer por ela ou condená-la.
Talvez esse livro seja apenas uma ponte que liga os vampiros as bruxas Mayfair. Não consigo ver muito alem disso.

Jéssica 14/04/2022

Então comecei com grandes expectativas de ser algo bem vampírico e claro com bruxa , melhor combinação.
Apesar disto é um livro lento, com muitas delongas, poucas partes com ações propriamente ditas e com isso me frustrou a leitura.
Poderia ter sido bom, mas para mim foi somente mais um livro que não me impressionou com a narrativa arrastada e pouco convidativo.
Enfim não foi uma boa leitura e pra quem gosta do sobrenatural não é uma história a se considerar boa.

Ronan 18/12/2021

Talvez 3.5 ⭐

Não tem jeito mesmo, esse continua sendo o meu livro menos favorito das crônicas, que livrinho chato...
Ventchynb 13/01/2022minha estante
amg tem que ler em ordem as crônicas??

dumbodaddy 28/08/2022minha estante
sim