Zé Pelintra

Zé Pelintra Mizael Vaz...

Resenhas - Zé Pelintra

Karen Baltazar 24/08/2023

Vergonhoso
As religiões de matriz africana nunca serão respeitadas enquanto tiver livros como este onde vem escrito simpatia de como conquistar mulher casada

Me deu vergonha de ler,essa história de mexer com o livre arbítrio do outro tem que parar!

Eu como mãe de santo não indicarei esse livro pra ninguém!

Mary.Rovere 03/05/2023

Salve a malandragem.
O livro conta a história de José que após seu desencarne trabalhando na umbanda como Zé pelintra a leitura e rápida a história te prende eu gostei bastante

Ton 20/07/2018

"Morro de Santa Tereza está em luto"
Para uns um mito. Para outros uma luz de esperança (e para os ignorantes, um demônio). Seja em casa Paulistas, cariocas ou no mais humilde altarzinho do sertão há uma imagem de Zé Pelintra com uma vela e um copo de cachaça e limão pedindo justiça, pedindo saúde ou simplesmente agradecendo. O malandro mais famoso em sua falange que tem seu nome conhecido por umbandistas ou não tem uma historia bela sobre uma de suas reencarnações. Iluminado porém mulherengo, justo porém malandro mas, acima de tudo... um simbolo de esperanças para quem tem fé.
Salve malandragem, saravá Sêo Zé Pelintra.

;)