07-Ghost #07

07-Ghost #07 Yuki Amemiya...

Resenhas - 07-Ghost #07

skuser02844 22/09/2023

Não é uma resenha
Resumo para me ajudar a lembrar.
Teito, Frau e Capella vai seguir viagem em direção ao distrito 5. Enquanto isso Hakuren, lá no mosteiro do sétimo distrito, se prepara para viajar pelo reino com o Castor/Xing Lu/Fest quando recebe uma carta dizendo que ele foi escolhido para ser uma espécie de tutor da princesa de Barsburg... a princípio ele recusa, porque sabe que é uma artimanha do pai dele para que ele esteja ligado a nobreza, mesmo que não queira. Castor/Xing Lu/Fest o leva até um hospital no alto de uma montanha e lá ele percebe que pode fazer muito mais pelo povo guiando a princesa no caminho certo.
Teito é atacado pelo assecla de Ayanami que matou Mikagi, e nessa batalha descobrimos que o padre, Fea Kreutz, selou as memórias do Teito, e também é revelado que Fea é um dos sete espectros, o Vertrag. Teito também descobre que Ayanami é Verloren (demorou, hein meu filho).
Eles reencontram o mercador de escravos que quer o Teito pra ele e acabam indo todos juntos para o quinto distrito, mas no caminho são atados por dois dragões, que depois o Frau diz que são os pais da reencarnação do Mikagi que ele deu para o Teito ?... os dragões derrubam a nave e Teito consegue fazer um pouso forçado próximo ao que um dia foi o castelo de Raggs. Teito conversa com a mamãe dragão e Mikagi meio que volta pra ela, ela mostra as memórias do filhote para o Teito e depois vai embora, mas Mikagi resolve ficar com Teito, vemos que Fea Kreutz/Vertrag convenceu a rainha a lhe dar Teito para que ele criasse, já que ele era filho de uma comcumbina e tals... o castelo de Raggs é a God House do quinto distrito, inclusive... o que faz da família real de Raggs a família de Vertrag??? Então Fea Kreutz era parente real do Teito? E o Teito vai virar o Vertrag depois que morrer?