Profundo Como o Mar

Profundo Como o Mar Jacquelyn Mitchard
Jacquelyn Mitchard

Resenhas - Nas Profundezas do Mar sem Fim

Melissa.Bonato 18/05/2021

É um drama completo, que explora o que acontece quando com uma família quando alguém desaparece.
Explora não só a busca pelo desaparecido, mas todo sofrimento que isso gera.

Magasoares 16/01/2021

Profundo Como o Mar
Houve alturas em que pensei abandonar o livro, daí fui indo, indo, indo, e finalmente acabei. Não é porque a estória não seja boa, mas é muito longa, e daí se torna um pouco cansativa.
Recomendo

Nana 30/07/2009

O que fazer se seu filho de apenas 03 anos desaparece misteriosamente?
Uma história de muita emoção, misturando sentimentos como culpa, perda e muita tristeza para a família que durante nove anos tenta superar esta ausência.
A mãe se desespera e se afasta do marido e dos outros dois filhos...o filho mais velho vira um adolescente revoltado e problemático...
Após nove anos de agonia este menino reaparece e é esclarecido o mistério de seu desaparecimento.
Quer saber o que aconteceu? Então leia!!!

Rafael 14/07/2009

Abaixo a PROLIXIDADE!!!
Eu não sei dizer se o fato de eu ter trabalhado com Redação por muitos anos foi quem me tornou assim. Mas não consigo suportar debruçar-me sobre um livro bom como este e ver que a história não decola por pura prolixidade da autora. Até dos quadris de Beth Capadora (enquanto sua condição de "parideira"), ela fala. Fala, não. Descreve. E cansativamente. O filme é tão maravilhoso. Pensei que o livro falaria mais alto.
Também acho que o pequeno Sam (Ben Capadora) foi tirado do pai adotivo assim muito "na marra". Será que não existem psicológos que pudessem ajudá-lo nessa dificil empreitada? Afinal, ele sequer lembrava dos pais biológicos. Vicent é um personagem bem intrigante, só fica abaixo de Beth. Que dizer? É preciso que o leitor tire suas próprias conclusões