O Difícil Caminho das Drogas

O Difícil Caminho das Drogas Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - O Difícil Caminho das Drogas

Rosa 24/09/2010

O livro nos mostra a trajetória de vários espíritos que desencarnaram através do uso de drogas e quanto o vício é maléfico para qualquer pessoa.

Uma realidade que muitos jovens e pais de família vivem nos dias de hoje. Como podemos ser alvo de espíritos maléficos quando nos deixamos seduzir por qualquer vício. Como um ser humano, uma familia pode ser destruída pelo uso das drogas. O livro é um exemplo do caminho que ao escolhermos pode decidir o fim de vidas e o sofrimento de muitos.

Como a atuação do lado espiritual é presente em nossa vida, tanto beneficamente como maleficamente, basta escolhermos a quem ouvir e como o livre-arbítreo é determinante na vida de cada ser humano. O sofrimento depende de cada um e o término do sofrimento também.

A oração dos que estão aqui na terra é de grande valia e nenhum pedido fica sem resposta, porém é preciso que o necessitado queira receber a ajuda.

O livro também nos mostra a dedicação e o altruísmo de espíritos recém-desencarnados em ajudar os mais necessitados. Como se pode aprender servindo a quem precisa. Mesmo estando desencarnados podemos estar sempre aprendendo. O livro nos mostra um bonito exemplo de amor ao próximo.

xuxudrops 08/09/2010

Informativo
Um grupo de jovens inscreve-se na colônia para este curso sobre drogas, e acabam aprendendo sobre a ibfluência das drogas no corpo físico e espiritual.
O livro é bastante informativo e tem suas partes doutrinárias, mas não serve muito para coibir os jovens de usarem drogas. Todos sempre pensam que será fácil não se viciar e não serão alterações do perispírito que vão impedí-los...