Os 351 livros de Irma Arcuri

Os 351 livros de Irma Arcuri David Bajo

Resenhas - Os 351 livros de Irma Arcuri

Silvana (@delivroemlivro) 25/10/2017

Quase bom
Um livro mediano, quase bom. Ponto alto: as referências literárias, o amor pelos livros, a Espanha, o Brasil. Pontos fracos: a construção deficiente dos personagens e a confusão narrativa. Está longe de ser o "pior livro que já escreveram" e muito menos se trata de um livro "pornográfico" como disseram alguns leitores. Mas concordo que as descrições que envolvem sexo poderiam não ser tão literais e bem mais literárias, menos cruas (e repetitivas) e, portanto, mais elegantes, refinadas. Mas isso, além de ser uma uma questão de escolha do autor, é uma questão de talento. Enfim, um livro que será bem mais aproveitado por aqueles que já leram algumas das obras citadas como "Dom Quixote", "Madame Bovary", "A peste" entre outros.

Lixandrax 29/09/2016

Pior livro que já escreveram!
Esse livro não tem história, é confuso, enrrolado e a cada capítulo nada é contado! Não entendi muitas partes, eu só queria saber que merda o autor estava pensando quando o escreveu! Se alguém já leu esse livro e gostou, pf me explique, porque eu estou boiando!

Lorrayne 23/11/2015

Whata fuck?!?!
A premissa do livro é toda fofinha, inteligente, falando sobre o universo e a paixao literaria, e do nada vira porno?!?!?

Assim, qual sentido? O livro perde todo o sentido... Nota zero!
Lucia 31/03/2016minha estante
serio? Estou lendo....