O Prazer de Mackenzie (Família Mackenzie 03)

O Prazer de Mackenzie (Família Mackenzie 03) Linda Howard




Resenhas - O Prazer de Mackenzie


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Ju 12/04/2020

Nem tão prazeroso assim... o livro!
Já ouvi falar muito bem dessa série e lembro que há um ano vi Missão Mackenzie numa feira de livros, mas no dia seguinte já tinha sido encerrada e perdi a chance de comprá-lo, encontrei esse aqui num sebo e não pensei duas vezes antes de trocar.
Bom, gostei muito do Zane, o mocinho militar da SEAL bonitão, machão, gentil, corajoso, etc (aliás, vi a chamada de uma série, SEAL Team na Globo play), o início foi bem legal com o resgate de Barrie, a mocinha filha de um embaixador esnobe que é sequestrada e durante o resgate tem uma justificativa muito válida pra seduzir seu salvador e ok, de fato ela é bem corajosa em certos momentos, mas em outros pecou mesmo pela ingenuidade ( meio injustificável pros seus 25 anos) e a achei meio mimada sim, pois não pensou antes de fazer certa burrice que poderia colocar a vida deles dois a perder e mais boboca foi a atitude dela de 'menina que vive no mundo cor-de-rosa da Barbie" achar que pode fugir do seu castelo da Disney, limpar suas contas no banco e sair por aí com meio milhão de dólares em sacolas ( kkkk, tive que rir), sem rumo certo, pensando em arrumar um emprego grávida, pra, como diz ela "colocar comida em nossos estômagos", no caso dela e do filho. Ah, não tem como não rir, ela só trabalhou junto ao pai a vida toda e agora pensa até em ralar como garçonete. Ma vá!!
Por mais que ela estivesse apaixonada, não pude deixar de ver o lado do pai dela- que sim, é muito do besta e arrogante !!-, quando ela garantiu pra ele que foi mais que uma missão pro Zane, afinal, ele não assumiu compromisso nenhum com ela, ok que não tiveram tempo pra isso, mas acho que pareceu coisa de menina mimada mesmo deixar o pai em segundo plano por um homem que ela conheceu em 24 horas, por mais que tenha sido fulminate, foi um tempo curto demais pra ela ter tantas certezas não sabendo muito sobre ele...
Pra encerrar, já terminei o livro meio na obrigação mesmo, o que infelizmente tá virando hábito, daí veio a pestinha, digo, filhinha deles que com 2 anos já mostrou ser vingativa e dissimulada, caso seríssimo pra Super Nanny!!!! Ainda bem que apareceu só no fim do livro, já não gosto de livros com crianças que roubam a cena dos adultos, que dirá com um gênio terrível desses!
Aliás, foi legal curtir a nostalgia nesse livro, escrito em 1996: nada de celulares, filas nos orelhões, e até o papai Zane dando palmada na pestinha ( o motivo foi muito do justo) e a colocando no "cantinho da disciplina", o que seria impensável nos dias de hoje. Bons tempos...
Não li os livros anteriores e depois desse to meio com o pé atrás pra, se ao menos as mocinhas forem melhores que a ruiva mimada desse aqui, talvez eu encare...
comentários(0)comente



Pedrita 02/07/2016

Amante superprotetor
Essa série é definitivamente uma das minhas preferidas quando se trata de romances envolventes, com uma pitada de suspense, erotismo e muito romance. Linda eh a rainha dessa mistura toda ai que sempre da super certo.

Zane eh um SEAL dos Estados Unidos que assume a missao de resgatar a filha de um embaixador, que foi sequestrada dos EUA e levada ate a Libia. A historia acontece a partir dai, quando o resgate tem inicio. E tambem um sentimento forte que une Zane e Berrie. Num primenro momento, um pedido estranho, ousado e desesperado: ela queria que ele fosse seu primeiro homem, em meio a um esconderijo sujo, sombrio e cheio de teias de aranha.

Permito-me tecer um comentário: essa cena acima foi, decididamente, uma das cenas mais estranhas e mais românticas que já li. É de impressionar a habilidade de Linda. Não vou contar porque, vocês terão que ler para se deliciar, porque é uma verdadeira relíquia.

O primeiro capítulo é um resumo da família Mackenzie, da perspectiva do poderoso papai Wolf. Vale a pena ler cada palavra. A partir daí um capítulo é dele, um capítulo é dela e assim segue até o final do livro. Duas perspectivas diferentes, mas contadas com uma emoção contagiante. Tensão, paixão, tesão, saudade, medo, choro e amor são sentimentos que evoluem com o decorrer da história.
Se eu fosse você, não perderia!
DANIROMA 03/07/2016minha estante
Amo essa série


Binha 30/11/2017minha estante
EU SÓ LI O PRIMEIRO
Aonde você conseguiu o resto?




Dany Maria 19/06/2014

O livro é bom,mais a maior parte fica uma enrolação sobre a missão dele e toda aquela coisa e tals,como no livro anterior da série,mas apesar de também ter achado um pouco curto o livro,vale a pena ler sim,para saber como está o restante da Família Mackenzie,e o romance é muito bom também,os personagens masculinos da Linda Howard são MARAVILHOSOS!Gostei mais do que o do Joe,devido a trama em si.
comentários(0)comente



Aritania 19/04/2014

Zane e Barrie
A história começa com Wolf tendo uma reflexão sobre os filhos :) Gostei disso.
A Linda Howard poderia ter criado um livro para Michael e o Josh também, já que os outros irmãos tiveram seus próprios livros.

A missão de Zane é resgatar a Barrie de um sequestro. Sorte dela :)
É lógico que como um verdadeiro Mackenzie ele é ótimo com ela. Gentil, carinhoso e cuidadoso, além de que atende o pedido que ela o faz... Ele foi maravilhoso.

Hã! Eles tiveram a Nick. A princesinha Mackenzie e muito levadinha também, mas uma graça.

Lindo o final do livro. Amei!!!




comentários(0)comente



Pri 16/10/2012



Meninas, esses mackenzies são os melhores.


Livro bom demais, o mocinho do livro é perfeito e as cenas hot são inexplicáveis.

o livro não enrola para acontecer e te prende do começo ao fim.

mais que recomendo.

comentários(0)comente



Eu 15/08/2012

O prazer... de quem lê!
Gostei bastante do prólogo do livro onde aparece o Wolf (papai Mackenzie) falando sobre sua família já crescida e sobre como apesar de já terem passado vários anos ele continua apaixonado por Mary. Estou cada vez com mais saudades do primeiro livro ( A Montanha dos Mackenzie) acho que provavelmente vou lê-lo novamente quando terminar de ler essa série.
Me apaixonei por Zane também assim como pelos outros caras da família Mackenzie ( mas o papai Mackenzie continua sendo meu preferido) ele é um homem forte, destemido e muito masculino (suspiro).
Berrie Lovejoy é sequestrada no começo do livro e seus sequestradores fazem de tudo para humilhá-la e fazer com que ela se sinta do pior modo possível. E é largada nua em um quarto frio sendo fortemente vigiada que Zane Mackenzie a encontra e a encanta com sua gentileza.
Acaba saindo algo errado com o plano do mocinho na hora de resgatar Berrie e eles ficam um dia inteiro em um lugar em ruínas, sozinhos... E de algum jeito Berrie acha um motivo para que os dois se entreguem a paixão desenfreada, mas suspeito que é só uma desculpa para tê-lo enquanto estão a sós.
Todos os planos de Mackenzie que envolvem Berrie acabam sofrendo mudanças e tudo o que a envolve parece ser cada vez mais diferente do planejado e faz com que ele mude seus planos... Inclusive o de não se apaixonar e o de casar.
Mas acontecem imprevistos e a mocinha precisa dele... E só Deus sabe como ele PRECISA ajudá-la não importa que o preço disso seja sua vida... E o seu coração!
Sabe aqueles livros que você diz para si mesmo: eu vou ler só mais um capítulo e acaba que você lê ele até o final e quando mal percebe já se foram horas? Esse livro é assim. Aliás, toda a série é assim.
Se você procura um livro bom com romance marcante, ação, sensualidade e protagonistas que além de marcantes são incrivelmente sensíveis e fortes esse é um livro para você ler. Apesar de ter alguns clichês em suas obras eu sempre me surpreendo em como os livros de Linda Howard conseguem ser diferenciados de modos indescritíveis e que vocês só poderão compreender lendo-os esse não foi diferente e o recomendo.

Quer ver mais resenhas e ler esse e muitos outros livros? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com
comentários(0)comente



MI 29/04/2012

Ao ler este livro me dei conta de que a Linda Howard podia ter invertido os títulos e ficaria muito de acordo:a história de Joe, podia ser o prazer de Mackenzie e a do Zene, missão Mackenzie. Puxa, o Zene e a Barrie tiveram um romance bem conturbado!E nem no fim,encontraram a almejada paz,rsrsrs (quem ler irá entender).Bom o fato é que eu estou viciada nos homens da família Mackenzie. E que homens!Neste livro, vislumbrei o que o Chance promete ser...ai ai Chance...tenho certeza que ficarei caidinha e babando por ele!|Mal posso esperar...kkkkkkkkkkkk
comentários(0)comente



Cris Paiva 10/04/2012

Zane Mackenzie é um agente especial que resgata a pobre mocinha, nem tão indefesa assim, dos sequestradores e os dois tem de fugir e ficar correndo pra lá e pra cá, perseguidos pelos terroristas malvados!

Ai ai... eu não ia me importar nenhum pouco em ser salva pelo Mackenzie gostosão e ser arrastada sem dó nem piedade por ai...

Cristine 10/04/2012minha estante
eu gosto mesmo é da filhinha deles...ela tbm aparece no livro do Chance (a menina é o cão) ela é tão atentada que me deixa com vontade de ler um livro só dela, apesar de ter só 3 aninhos e o irmãos gemeos vão pelo mesmo caminho...rsrs




Fogui 21/02/2011

Saga dos Mackenzie 03
Os Mackenzie são maravilhosos, o que dizer do Zane gostosão, tudo bem, ele não é o Chance, mas não deixa de ser gostosão...

e a Barrie, figura, seqüestrada, encontrada nua...

e simplesmente, depois de toda essa tragédia, ainda tem a presença de espírito para literalmente atacar nosso indefeso herói...

Fantástico!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!!!

ADORO!!!!!!!!!!!
comentários(0)comente



01/02/2011

O PRAZER É NOSSO!!
Ai Meu Deus!!!! Esses homens Mackenzie são TUDO DE BOM!!!

Um melhor q o outro, o outro melhor q o um... Deixa qualquer uma louuuuuuuuuuuca!

E ainda dizem q o melhor estar por vir (Chance: alto, corpo musculoso, olhos castanhos claros, cabelos pretos, bonito de babar. kkkk)

Mas se eu já comecei babando no Wolf... Capaz de eu me afogar em baba qdo chegar a vez do Chance.

Papai Wolf é TUDÃO, achei q jamais um HOMEM superaria aquele jeito selvagem, envolvente, determinado... Mas daí conheci o Joe.

Ah, o Joe!!! Igualzinho ao pai, mas com lindos olhos azuis diamante.
Ai ai ai. Me apaixonei pelo Joe logo aos 16 anos...
Aos 35 ele tava ainda melhor, maduro, abusado, controlado, descontrolado (kkk), absolutamente selvagem, másculo, corajoso, magnífico, TUDO E UM POUCO MAIS. Ui!!

Degustei lentamente, e quase tive uma overdose de PURO ÊXTASE.

E agora veio o Zane, com o Prazer de Mackenzie.
Noooooossa, O PRAZER É TODO NOSSO!! kkk

Q Homem!!! Alto, corpo musculoso, ombros largos, peitoral definido, olhos azuis acinzentados, cabelos pretos, misterioso, corajoso, determinado, objetivo, prático, sincero, protetor, gostoso...

Poderia passar o resto do dia enumerando suas qualidades.
Ai o Zane!!

Esse é pra ser DEVORADO.
KKK

Exatamente isso q eu fiz, exatamente isso q vc vai fazer.
DEVORAR. A trama é sensacional! Muito suspense, e vc não consegue parar de ler. Impossível!

E a mocinha Barrie. Ah, sou fã das mocinhas de LH. Todas corajosas, apaixonadas, totalmente entregues aos seus respectivos Mackenzies...

Q inveja de TODAS elas (Mary, Caroline e agora Barrie).
Mulheres de fibra! Mulheres de sorte!
Mulheres dos Mackenzie, não preciso dizer mais nada.

Vou lançar uma campanha: QUERO UM MACKENZIE SÓ PRA MIM!!!
Tem vários, eles estão se multiplicando feito coelhos, a cada geração conseguem o INIMAGINÁVEL, e melhoram, se superam... EU QUERO UM PRA MIM! Pode ser qualquer um. Acho q não faz muita diferença: TODOS SÃO ÓTIMOS! DELICIOSOS!

Tá bom, se eu tivesse o privilégio de escolher, até o momento, com o q tenho de informação à respeito desses homens fabulosos, eu escolheria o Joe, o mais selvagem. kkk

Mas na impossibilidade do Joe, tenho convicção q qualquer Mackenzie jamais deixaria a desejar.

Pq não existe homens assim no nosso mundinho medíocre??? Q frustração!! kkk

Meninas, o q vcs tão esperando??? Corram agora, DEVOREM O ZANE. Lembrem-se ainda temos os Chance pra conhecer, e dizem q o melhor fica pro final. Então...

MUITO MAIS DO QUE MEGA RECOMENDADO.

Fogui 02/02/2011minha estante
Tô sem palavras, que coisa... muito calor hj? Vc não acha????


02/02/2011minha estante
kkkk. Acho sim, Fog! Se deparar com os Mackenzie aumenta a temperatura consideravelmente. Eles devem ser os principais responsáveis pelo Efeito Estufa. kkk


Fogui 02/02/2011minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Shaa 11/05/2011minha estante
Eu ri muito com "O prazer é nosso" KKKKKK. Depois dessa resenha, TENHO que ler esse livro. E estou logo aderindo a campanha: QUERO UM MACKENZIE SÓ PRA MIM!!! QUERO MESMO ! AGORA !




Suelen Mattos 10/01/2011

Estou apaixonada pelo Zane ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Que loucura de homem é esse, gente?! Até agora, ele é meu Mackenzie favorito. Perfeito. Protetor, carinhoso, possessivo, não é um ogro e também é muito sincero. Adorei o relacionamento dele e da Barrie. Sem mentiras nem complicações (emocionais, quero dizer). Ele é o que é. E Zane é maravilhoso!!! Perdi meu coração. Pena que homens assim só existam no papel.... Ele tratou a Barrie com tanto amor e carinho, de uma forma que seria difícil imaginá-lo capaz de fazer, com todo aquele ar perigoso e, como disse minha amiga Penelope da "Adoro Romances", assustador dele, hehe. Barrie é uma mocinha forte e determinada. Aguentou tudo aquilo de uma forma que impressionou até mesmo Zane. Ela é corajosa, e esses dois se encaixaram como uma luva. Mulher mais perfeita pro Zane só eu mesmo.

E a família Mackenzie continua crescendo. Além de Wolf e Mary, Joe, Michael, Joshua, Zane, Chance e Maris, agora temos uma invasão de crianças, rs... São os filhos de Joe e Caroline (5 meninos ao todo), Michael e Shea (2 meninos) e Josh e Loren (3 meninos). E antes que o livro termine ainda teremos mais um número substancial de crianças acrescentadas. E que acréscimo!!! Entre eles, uma princesinha... que é uma verdadeira pestinha!!! Me apaixonei pela pequena Nick!!! Ela sabe como roubar a cena.

Depois de ler esse livro ficou uma dúvida: Será que se eu fizer um estoque de Seven Up aqui em casa eu consigo um Zane só pra mim????

Esse livro aqui virou meu queridinho, meu favorito. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado. Assino embaixo!!!!


Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/01/linda-howard-serie-mackenzie-03-o.html



Cris Paiva 10/01/2011minha estante
Concordo que o Zane é tudibão, e que o Chance não é de se jogar fora, mas pra mim, o ÚNICO Mackenzie que é nota 10 é o Papis Mackenzie. Afff!!! Que homi é aquele??? Tive vontade de ser professora só por causa dele.




Sora Seishin 11/08/2010

http://meujardimdelivros.blogspot.com
Sora Seishin pela primeira vez se aventurando pelo mundo dos romances de banca! :)

O Prazer de Mackenzie começa com Barrie Lovejoy, filha do embaixador americano em Atenas, sendo sequestrada por terroristas. Para resgatá-la, é enviado o agente especial da SEAL Zane Mackenzie. Durante a fuga, eles se tornam amantes e se apaixonam (mais ou menos nessa ordem). Porém, Zane é baleado e Barrie enviada de volta a seu pai. São separados, mas farão qualquer coisa para que possam ficar juntos novamente.

O livro é bem leve, do tipo que dá para passar o dia todo lendo. Além do romance possui suspense, pois Barrie e Zane, ao mesmo tempo que querem ficar juntos, precisam se proteger dos terroristas ocultos que ameaçam a ela e seu pai.

É o primeiro romance Harlequin de banca que leio e o primeiro de Linda Howard, e está aprovado!

Este livro faz parte da saga da família Mackenzie, mas se você, assim como eu, não leu os livros anteriores, isso em nada atrapalha a leitura. Os livros da saga, de acordo com a Wikipedia, são:

1. MacKenzie's mountain (1989) - A montanha de Mackenzie
2. MacKenzie's mission (1992) - Missão Mackenzie
3. MacKenzie's pleasures (1996) - O prazer de Mackenzie
4. MacKenzie's magic (1996) - inédito no Brasil
5. A game of chance (2000) - inédito no Brasil

Os dois primeiros livros estão esgotados no site da Harlequin e é possível adquirir o terceiro por R$12,00. Mas se correr até uma banca, ainda dá para adquirir esse livro e mais um por R$13,90 como eu relatei aqui -> http://meujardimdelivros.blogspot.com/2010/08/novidades.html
comentários(0)comente



Nanda Meireles 10/08/2010

Ok, mais uma resenha polêmica sendo gerada...
O Prazer de Mackenzie - Terceiro livro da série Os Mackenzie de Linda Howard.

Por que raios eu ainda leio essa série?

Culpa da Marcinha do Blog Apaixonada por Livros, ou culpa do Wolf - personagem cativante do primeiro livro, patriarca soberano dessa família incrível?

Um pouco dos dois.

Bem, para início de conversa, a Linda pulou alguns filhos, coitados, que mereciam ter suas estórias contadas. O Prazer de Mackenzie conta a vida de Zane e seu arrebatador encontro com Barrie (que nome para mulher né?)

Cara, essa autora deve ter tara por homem fardado, fatal e terrivelmente sedutor. Basicamente, todos os livros dela até agora revelam homens viris, que um dia, deparam-se com uma mulher que fazem-nos perder o controle. Essas mulheres até agora são virgens, pequenas e valentes.

Nas primeiras páginas desse terceiro livro da série, eu quase tive um enfarte. Por alguns instantes pensei, pelo rumo que a coisa andava, que Linda tinha perdido a razão. Mas, para minha alegria, a coisa pegou outro rumo. (rsrs)

Nossa, difícil falar sobre o livro sem revelar mais que o necessário.

Gostei mais desse que o anterior da série. O que me dá um ânimo para ler o próximo, então Chance, dance, porque aqui vou eu...

Nanda Meireles
comentários(0)comente



Ilma 16/04/2010

Bozinho também!
Como disse do livro anterior, não curto estórias com militares, então essa também não me empolgou muito.
Ptz, ficar três capitulos descrevendo uma fulga de dentro de uma casa é muito pra mim.
Mais não é tão ruim assim, porém a tal da Nick, com 2 anos sendo a criança tão intratavel que é, me fez pensar que em pouquíssimos anos os Mackenzie podem estar mudando o ramo de atividade, de oficiais da lei para terroristas.
Amo crianças em livros, mais essa detestei, tive vontade de entrar na estória e dar-lhe umas boas palmadas, já que todos aqueles inteligentes Mackenzies pareciam incapazes.
Ju 12/04/2020minha estante
Eu já não gosto de livros com crianças roubando a cena, essa menina, então, Deus me livre!! Me pareceu uma mini psicopata, com 2 anos já é vingativa e dissimulada, cruzes!




23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR