Cura dos Traumas da Morte

Cura dos Traumas da Morte Padre Léo

Resenhas - Cura dos traumas da morte

Amanda 26/08/2021

Quem nunca perdeu alguém querido?
Esse livro faz a gente refletir sobre a morte, seja de alguém querido ou a nossa própria morte. Recomendo pra quem busca entender melhor o fim da vida e aceitar que todos estão sujeitos a isso, independente da religião!

Lívia 12/08/2021

Recomendo para quem perdeu entes queridos
Em uma palavra: fantástico. Esse livro me ajudou muito na aceitação do falecimento de meu pai. Recomendo!

Aline Zuim 27/06/2020

Ensinamentos santos
Nosso querido Padre Léo nós mostra que não devemos temer a morte, pois aqueles que morrem na amizade com o Senhor, terão a vida eterna, cheia de alegria, ao lado de Deus. A morte é uma amiga que nos leva aos braços do pai.

Luciana 24/06/2020

Bom livro
Trata da superação de traumas de perdas, sob a perspectiva católica. Como lidar com o luto, a vida eterna, a ressurreição da carne.

Matheus656 12/03/2020

Maior besteira que já li!
Estava na estante e peguei para ler, padre estava revoltado ao escrever esse livro. Criticou a comemoração do natal, criticou a "existência" do papai Noel... sem falar de outros assuntos não cabíveis no tema do livro, mas que claro, precisava alienar e colocar sua opinião nada pedida no livro.

Adri | @lendocomadri 25/07/2019

Profundo e impactante;
O livro é pequeno em número de páginas, mas rico em informação e oração.

"Amar é preparar o outro para entrar definitivamente no coração de Deus."
"A morte é a nossa amiga porque é ela que vai nos levar para o encontro definitivo com Deus."

Não teve um momento, no qual não fui impactada com frases e as colocações do Padre Léo. Ele é sucinto no verdadeiro sentido da morte para nós: cristãos. Recentemente, perdi meu noivo 3 meses antes do casamento e isso estava me limitando de muita coisa, inclusive da minha intimidade com Deus. Aliás, Ele sempre foi o alicerce do nosso relacionamento. E sempre me questionava: "porque comigo?". Esse livro foi uma Luz na minha vida. Me mudou de um jeito totalmente diferente de como imaginava.

Heloisa 24/01/2013

Um alívio para alma
Li esse livro um um momento que estava enlutada. Mesmo sendo católica praticante e tendo certeza de um reencontro, foi uma perda bastante chocante na minha vida. O Padre Leo com sua simplicidade e conhecimento conseguiu transmitir exatamente aquilo que eu queria e precisava 'ouvir'.