Homem e Mulher em sintonia

Homem e Mulher em sintonia Monsenhor Jonas
Padre Jonas

Resenhas - Homem e Mulher em sintonia

Liliane.Soares 20/05/2023

Achei bem ultrapassado e radical. O mundo muda e nem tudo que muda é pra pior.

A igreja já mudou muito de lá pra cá. O livro cita passagens lindas da Bíblia mas não concordo muito com a interpretação

Enfim

Minha opinião né

Wesley Vaz 03/10/2019

Simples e objetivo
Monsenhor Jonas Abib nos brinda com esse livro simples que pode parecer despretensioso, mas socorre os aflitos com um bálsamo de esperança. Indico-o para casais cristãos que laboram com treinamento para outros casais no ambiente de igreja, desde palestras até encontros de casais.

Beatriz 23/06/2012

Homem e Mulher em sintonia
Um livro religioso que nos mostra a tragetória de Maria juntamente com José. Relatos, conselhos, muito úteis para quem quer ser feliz. Particularmente gostei muito e indico para todos.

Larissa 25/04/2012

Um obra-prima do Monsenhor Jonas Abib! Ser homem e ser mulher, prezando sua dignidade! Conhecendo as próprias fraquezas e potencialidades! Ser homem e mulher em sintonia, unindo-se, vivendo o amor conjugal em toda a sua beleza e desafios!

Esse livro me fez acreditar no matrimônio! Um matrimônio que edifica toda a família, que é frutífero, que leva ao céu! Precisamos lutar pra que os casais conheçam a essência da vocação matrimonial e queiram vivê-la bem! Por famílias restauradas a leitura desse livro é imprescindível! Obrigada, Padre Jonas por sua vida, por sua missão!