Superaventuras Marvel n° 73

Superaventuras Marvel n° 73 Frank Miller

Resenhas - Superaventuras Marvel n° 149

Darte 31/03/2024

O início de um clássico
A primeira história e última histórias são as que mais chamam atenção. A primeira creio por ela ser desenhada pelo mestre Frank Miller, tbm eu não tinha lido tantas histórias com o Demolidor vs Mercenário, a última pelo fato de ser apresentado o Herói Luck Cage e sua origem. Pra mim sempre foi um herói apagado na Marvel, mas é legal saber que essa revista nos entregou ele.

Jessica 11/02/2022

AMOOO
Sem palavras.
Ler essas HQ é como voltar no tempo, além das histórias cheias de aventuras, é incrível ver a evolução da escrita, dos personagens e das histórias.

Maratonando HQ

Ditchum 01/06/2021

Anos 80
Legal a leitura para matar a saudade das clássicas Hqs, principalmente a história dos X-Men.

Gabriel 28/05/2021

Releitura de Alien
5 estrelas porque essa edição foi perfeita! Ela reúne o X-Factor, a X-Force e o Excalibur para deter a Falange que busca possuir toda a existência. A história tem vários plot twists e aqui tudo fica muito claro, desde a origem da entidade até o que trouxe ela aqui. Gostei muito!

herbert.goncalves 12/04/2021

fantástico!!!
tenho 25 anos e continuo perdidamente apaixonado por hq's. provavelmente chegarei aos 100 anos com a mesma paixão. é bom demais!!!
Liana Sagi 15/04/2021minha estante
Sem hq's a gente não vive. ??