Fuan No Tane

Fuan No Tane Masaaki Nakayama

Resenhas - Fuan No Tane

duzers 29/02/2024

"Devorei" em MINUTOS, muito bom!! Foi uma leitura rápida, pelas páginas serem bem curtas, mas conseguiu me prender. Também consegui ficar imersa ao ponto de sentir aflição e medo em algumas páginas. Adoro contos de terror (e coisas parecidas), recomendo bastante.

Maria 21/02/2023

Que terror meus amigos
Sabe aquele sentimento de desconfiança? Bem no fundo, aquele sentimento bem no fundinho de medo mesmo. Esse mangá brinca muito com isso. Como uma sugestão de medo. É muito bom, e muito doido.

Borboletário 02/02/2023

São contos de terror bem curtinho, curtinho mesmo!! Tem uns que duram só umas 5 páginas, mas é bem legal de ler

Petebe 01/02/2023

Horrivel
É MT coisa e no fim soma em nada. São só imagens que vc fica "nossa, creepy lol". Tem MT potencial mas parece que nem o autor viu isso

Thalita 07/01/2023

Fiquei decepcionada, achei que seria algo mais assustador e que pelo menos fazisse sentindo, o mangá não é ruim só não sentido, a arte é muito bonita e a história tinha muito potencial.

Tiago 20/12/2022

Sementes da ansiedade
Um mangá de horror bem fácil de ler, mostrando vários aspectos da ansiedade humana em relação ao desconhecido. São várias histórias curtinhas, algumas muito boas, outras nem tanto, mas vale super a pena ler a coleção

Galdino 11/07/2022

A arte sustenta os momentos de desconforto e horror, o visual tenebroso com situações urbanas e cotidianas consegue captar a atenção de um bom aoreciador do gênero.

.emii ;) 02/06/2022

Fuan no tane
Bem fraco.

Acho que autor tem muito potencial pois suas artes são boas e os seus fantasmas tem um visual legal, mas as histórias em si são bem fraquinhas.
São capítulos bem curtinhos e cada um conta algo diferente, são relatos de experiências sobrenaturais, algo simples e do cotidiano, que faça você se indentificar e pensar naquilo por um tempo, mas eu não consegui me ver naquelas situações de tão sem sentido que a maioria era.
Tem histórias que se salvam, que são boas e faz o coração dar aquela acelerada, mas são pouquíssimas as que conseguem.
Me decepcionei.

Dani 15/10/2017

Fuan No Tane
Esse mangá de três volumes traz várias estórias curtas que mostram o terror de diversas maneiras. A arte não é muito interessante comparada a de outros artistas, porém consegue transmitir bem os calafrios de cada cena. São muitas formas de terror que nos cercam no cotidiano, de forma que Fuan No Tane consegue ser especialmente assustador.
Afinal, quem nunca viu um estranho acenando para você sem motivo?! (e não estou falando de quando você acha que a pessoa está se dirigindo a você mas não está, na verdade) Apesar de não ser medrosa quando se trata de estórias de terror, confesso que fiquei bem cismada com algumas tão identificáveis assim HAHA
Gostei mais do primeiro volume, achei mais marcante, porém a coleção toda é um bom entretenimento, além de possuir um formato interessante. O epílogo foi, para mim, mais assustador que o mangá todo uma vez que é baseado em fatos reais supostamente.
É como quando uma pessoa conta a você que presenciou algo sobrenatural mas você não sabe se a deve acreditar, se a pessoa está mentindo para te assustar ou não, ou simplesmente você não QUER acreditar HAHAHA Não costumo ficar com tanto medo com mangás de terror, mas esse ganhou o selo de assustador nível máximo.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/05/fuan-no-tane.html