Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Suh Oliveira 03/12/2020

Harlan Coben nos mostra o seu brilhantismo mais uma vez. Agora Myron Bolitar é convidado a atuar nas quadras profissionais do basquete pelo Dragons. Mas por trás disso precisa descobrir o paradeiro de seu rival da época da faculdade Greg Downing. Devido a erros passados Myron se sente na obrigação de ajudar Greg que o apoiou muito quando se lesionou e foi obrigado a deixar as quadras. Em meio a investigação ele se depara com mentiras, um assassinato e descobertas sobre um passado doloroso que ele havia decidido esquecer. Simplesmente sensacional. Só consegui entender os porquês no final do livro.

Pedro 30/11/2020

Harlan coben me enganou legal
Leitura agradável, leve e surpreende. Que final foi esse! Adoro o senso de humor do autor kkk muito bom.

Areboucas 17/11/2020

Sensacional
Mais um vez harlan conseguiu me enganar. Leitura leve e empolgante, com final surpreendente. Amando Win, Esperanza e Myron

Jr. 15/10/2020

Terceiro livro da série Myron Bolitar, nesse livro Myron é contrato para voltar as quadras de basquete depois de anos afastado, com a missão de investigar o desaparecimento de Greg Downing principal jogador do time e antigo rival de Myron.
Sempre acompanhado de seu melhor amigo Win e de sua amiga Esperanza, Myron começa a investigação pensando ser mais um desaparecimento corriqueiro de Greg, mas aos poucos a história vai ganhando novos contornos e Myron vai descobrindo coisas de seu passado que mudaram sua vida pra sempre.
Esse livro me surpreendeu bastante, não esperava muito dele pelo que a história mostrava, mas aos poucos, com suas doses certas de sarcasmo e momentos alucinantes, ele foi ganhando em dramaticidade e com o bom desenvolvimento e desfecho da história se mostrou um livro muito bom, ao nível Harlan de excelência.

Josy 10/10/2020

Novamente, Harlan Coben me surpreende. Geralmente, consigo ter ideia do que aconteceu (imaginação fértil né kkk), mas errei todas as possibilidades em que pensei. E fiquei surpresa com a resolução do caso e ainda terminou com meu persongem favorito dando aquele trato especial em alguém.

Fephs 03/10/2020

Arena Literária - QUIZ
JOGADA MORTAL
4. Que livro famoso foi citado na história? E fazia referência ao que?

Gabriella.Anderson 24/09/2020

Ótimo
Mais um livro ótimo de Harlan Coben. A volta de Myron Bolitar as quadras.

Hebert 02/09/2020

Mais um mistério cheio de reviravoltas para o grande Myron Bolitar resolver. Dessa vez, para solucionar o caso, teve que enfrentar seus fantasmas do passado, ponto que foi muito bem explorado pelo autor.

Como sempre, Myron teve ajuda de seu fiel escudeiro Win, além de outros personagens já conhecidos das obras anteriores.

Gostei da leitura e do final, eu realmente não estava esperando esse desfecho. Vale a pena a leitura!!

Anna.Julia 07/08/2020

Superou o anterior
Na minha segunda leitura da série ?jogada mortal?, não senti o grande impacto de um livro do Harlan Coben, a leitura ficou um pouco chata, mesmo com os finais marcantes e surpreendentes de Harlan, o meio da leitura deixou a desejar. Entretanto, ?Sem deixar rastros? veio para suprir o enfraquecimento do segundo livro, com uma história que nos envolve, mais ainda, com Myron, muitas descobertas do passado dele e, de lei, um mistério junto a uma descoberta de cair o queixo. Muito bom livro, super recomendo a série, até então.

Eduardo 05/08/2020

Foi uma leitura agradável, interessante e instigante. Esperava mais da solução do trama.

Sissy 28/07/2020

Quarto livro da série Myron Bolitar
Relendo todos os livros do Harlan Coben, da série Myron Bolitar. O quarto livro é sem dúvidas um dos melhores ,cheio de mistérios e reviravoltas.
Erick 19/08/2020minha estante
Na verdade esse é o terceiro

Sissy 20/08/2020minha estante
Troquei kkkkko quarto é o preço da vitória

Raphaela ð @noseosdogs 22/07/2020

Um dos meus preferidos de Coben!
Ja? li va?rios livros de Harlan Coben, e muitos da se?rie Myron Bolitar. ?
Na?o li na ordem em que foram escritos, e isso na?o atrapalhou em nada a minha leitura. ?
Um fato que me chamou a atenc?a?o neste livro, foi que nessa histo?ria a Big Cindy aparece e comec?a a trabalhar com Myron.. Uma personagem ico?nica, que sempre me arranca boas risadas.?

Com direito a um Plot Twist do caramba.. esse livro ganhou um espaço enorme entre os meus livros preferidos de Harlan Coben e entre livros de outros autores também.

Célio 11/07/2020

O melhor dos 3 primeiros livros do protagonista M. Bolitar
Li os 3 livros iniciais da série Myron Bolitar de Harlan Coben em uma semana. Confesso que insisti na sequência, pois o primeiro livro me pareceu apenas razoável para ser generoso (trama relativamente simples e protagonista meio chato por conta de tiradas ?engraçadinhas? em exagero). Se o primeiro livro da série era assim, imaginei que o autor pudesse melhorar e daí teriam sentido os mais de 70 milhões de exemplares vendidos e os vários prêmios que recebeu.
Valeu muito a pena dar esse voto de confiança. O autor nitidamente amadurece ao longo das 3 obras, assim como seu protagonista que continua com tiradas engraçadas mas sem exageros e sem forçar a barra como na estreia.
Neste 3o livro, a trama do desaparecimento de um importante jogador de basquete é imbricada ao passado do protagonista. Assim, de forma inteligente, o autor confere densidade a Bolitar apresentando sua história em meio a um caso policial de desaparecimento, assassinato, ação de um grupo social considerado extremista e algumas das mazelas e dissabores que parecem comuns aos grandes astros americanos de basquete.
Em meu planejamento de leituras, não fazia parte a leitura do 4o livro da série M.Bolitar na sequência aos três iniciais; mas, pela sinopse deste parece que será possível conhecer melhor o parceiro ?psicopata? do protagonista, o milionário Win. Irresistível!

Lorena 08/07/2020

Surpreendente
Amo os livros do Harlan e sempre me surpreendo com os finais de cada história.
Com essa história não foi diferente!
Já dizia a minha avó: "De onde menos se espera.. daí é que vem ".
Assim são os livros do H.C sempre fico boba com o desfecho !